Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 21 de maio de 2010

EU JÁ SABIA

E ELES AINDA FALARAM QUE TINHAM UM REPRESENTANTE MUITO FORTE NO BBB ATRAVÉS DO DICESAR.

OS GREMISTAS QUE TINHAM COMPRADOS FOGUETES PARA LARGAR CONTRA O SANTOS PENSAVAM QUE IRIAM LARGAR NA QUINTA. SE DERAM MAL
NA VILA BELMIRO EU JÁ IMAGINAVA QUE A LAVADA QUE ELES IRIAM LEVAR SERIA GRANDE.



SUB 09 - NOSSA EQUIPE ESTRÉIA DIA 28 E 29 EM CHAPECÓ. NOSSOS ADVERSÁRIOS? SÓ CARNE DE PESCOÇO. MARISTA, CRC E AABB.

18/5/2010-- Seminário debaterá comunicação popular

Acontece no proximo sábado 22/05 o 2º Seminário de Comunicação e Cultura Popular do Contestado, o tema será “A Soberania Comunicacional os movimentos e organizações sociais na construção de meios alternativos e de redes populares de comunicação”. O seminário acontecerá no Pavilhão da Igreja Católica do bairro São Miguel em Fraiburgo.

O 2º Seminário de Comunicação e Cultura Popular do Contestado esta sendo organizado pela: Agência Contestado de Notícias Populares – AGECON, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, Jornal Vitória e Rádio Comunitária Tangaraense. A programação será a seguinte:

8h30min – Credenciamento;

9h00min – Abertura com exposições das conquistas do 1º Seminário (definir quem faz);

9h15min – Lançamento da Rádio Web Contestado Cidadania! – João Ademir Cancilier

9h30min – Mesa redonda: A Soberania Comunicacional os movimentos e organizações sociais na construção de meios alternativos e de redes de populares de comunicação!

Debatedores: Elaine Tavares jornalista e professora da UFSC, Deputado Estadual Padre Pedro Baldiserra, Gilberto Tomazzi diocese de Caçador e João Santin Abraço/SC.

12h00min – Almoço no local.

13h30min – Apresentação Teatral Grupo Tampa de Panela ou Associação de Capoeira de Fraiburgo.

14h00min – Apresentação de algumas experiências de comunicação popular e alternativa.

14h50min às 15h20min – Tempo questionamento as experiência apresentadas.

15h20min – Intervalo

15h30min – Debate sobre a necessidade da criação da Rede Catarinense de Noticias Populares – RECANOP com Cássio Turras jornalista, Raul Fitipaldi jornalista do Portal Desacato, Anderson Engels Kuntz da Rádio Comunitária Fortaleza Adenilson Teles e Jilson Carlos Souza da AGECON.

16h30min – Construção, leitura e aprovação da “Carta Contestado pela Soberania Comunicacional”!

17h00min – Encerramento.

Apóiam a realização do seminário, as seguintes organizações: Abraço/SC; Associação de Capoeira de Fraiburgo; Associação de Vital de Karatê-dô; Escola Agrícola 25 de Maio; Grupo Teatral Tampa de Panela; Independente Esporte Clube – IEC; Mandato Popular do Deputado Estadual Padre Pedro; Pastorais da Juventude da Diocese de Caçador; Portal Desacato; Rádio Comunitária Cidade de Campos Novos; Rádio Comunitária Maria Rosa; Rádio Livre Cidade Santa do Taquaruçu; Rádio Comunitária Fortaleza Adenilson Teles de Blumenau, Revista Pobres e Nojentas e Vitória Comunicação e Eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário