Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

INTERBAIRROS

COPA MONTANA / NZ PEÇAS DE FUTSAL
NESTA SEMANA NÃO TEREMOS JOGOS PELA COMPETIÇÃO, TENDO EM VISTA QUE ESTÁ ACONTECENDO NO GINBÁSIO DO GONÇALVES DIAS O FESTIVAL DE DANÇA DO DEPARTAMENTO DE CULTURA DO MUNICIPIO.

MONTANA / NZ PEÇAS ESTÁ FORA DO REGIONAL MAS SEGUE FIRME NO MUNICIPAL
MIRANDA / FLEMING VENCEU COM AUTORIDADE AO ZABLOSKI SUPERMERCADOS MAS ACABA DE PERDER SEU PRINCIPAL JOGADOR IVAN.



OLESC

Nossas equipes estreiaram ontem na fase regional da OLESC que está sendo realizada na cidade de Caçador.

No voleibol masculino, Fraiburgo perdeu para Caçador por 3x0, já no basquete feminino fraiburgo venceu a cidade sede por 30x11 e perdeu no masculino por 57x23 para Rio do Sul.
Hoje o basquete feminino pega Rio do Suul e o masculino enfrenta Campos Novos.




PEDRINHO
ESTE É PEDRINHO FILHO DA DONA JUCÉLIS E DO NOSSO AMIGO PEDRO PAULO QUE ESTÁ MOSTRANDO HABILIDADE NA PONTE PRETA.

INTERBAIRROS

EM CUMPRIMENTO DE SEU CALENDÁRIO ESPORTIVO DE 2010 REALIZOU NESTE FINAL DE SEMANA AS FINAIS DOS JOGOS INETRABAIORROS EM SUA FASE GERAL COM GRANDES JOGOS NAS MODALIDADES DE FUTSAL, HANDEBOL E VOLEIBOL INICIANDO-SE NA SEXTA 17/09/10 E FINALIZANDO NO DOMINGO 19/09/10 ONDE O GINÁSIO DO JARDIM AMÉRICA RECEBEU UM ÓTIMO PÚBLICO SENDO SEM DÚVIDA O MELHOR DO ANO, DE CONTRAPARTIDA OS FINALISTAS PROPORCIONARAM UM JOGO MEMORAVEL NA FINAL DO FUTSAL LIVRE MASCULINO (inclusive com transmissão da rádio Fraiburgo) ENTRE AS EQUIPES DO BAIRRO SÃO MIGUEL:

A.E.R. SÃO PAULO SÃO MIGUEL: 04 X 06 OS MESTRES

QUE CHEGARAM COM MÉRITO A FINAL DA FASE GERAL COM GRANDE CAMPANHA., COM O RESULTADO OS MESTRES SAGROU-SE CAMPEÃO DA MODALIDADE. E POR OUTRO LADO A EQUIPE DA A.E.R.S.P.S.M. (Associação Esportiva e Recreativa São Paulo Paulo São Miguel) SAGROU-SE CAMPEÃO GERAL DOS JOGOS SOMANDO O MAIOR N° DE PONTOS EM TODAS AS MODALIDADES DISPUTADAS.

OS JOGOS INTERBAIRROS 2010 ESTA NA SUA 5ª EDIÇÃO obtendo sempre grande sucesso com sua forma de disputa sendo divididos em Fase Interna onde os bairros jogam entre si obtendo (exceto Bairro São Miguel que se junta com São Cristóvão e NsªAp. e classifica 02 (dois) representante) os demais classifica 01 (um) por bairro para a fase geral.

Neste período que foi de 22/06/10 á 19/09/10 OS GINÁSIOS DOS BAIRROS DE FRAIBURGO, receberam ótimos jogos sem dúvidas a cada fase em cada bairro uma festa do esporte fraiburguense culminando neste 19 de setembro no encerramento da fase geral no GINÁSIO JARDIM AMÉRICA, com melhor público recebido no ano graças a dedicação dos atletas e dirigentes e não mediram esforços e dedicação para chegarem a tal triunfo, destacamos o feito este, a nosso sempre companheiro do esporte (GERSON DE MATIA - CERSÃO) que teve a iniciativa conseguindo junto a secretária de educação (CLAUDETE GUELLER MATIAS) e administração municipal na pessoa do prefeito municipal (NELMAR PINZ)a disponibilização de ônibus para transporte do desportistas dos bairros para dar a condição de estarem prestigiando seu bairro nas finais dos jogos, objetivo este de através desta competição oferecer as crianças, adolescentes, adultos enfim a toda a comunidade desportista do nosso município opções de esporte e lazer preenchendo o tempo livre de maneira construtiva, assim com a parceria entre as secretarias de Esportes, Recreação e Lazer, Educação e Prefeitura Municipal, pudemos realizar os JOGOS INTERBAIRROS 2010 e proporcionar aos participantes momentos de descontração de e Lazer numa confraternização comunitária sadia e participativas proporcionando não só divertimento como conhecimento esportivo. Esta é a quinta edição dos JOGOS em nosso município criado e implantado por esta administração e ficamos muito satisfeitos com a participação do povo em geral . Atendemos em media 2.250 participante neste período em que movimentou nosso esporte.

A FME, só tem a agradecer a todos os desportistas e simpatizantes pelo empenho e dedicação para que tudo fosse realizado na mais perfeita e ordem, aos funcionários da fme, a equipe de arbitragem (da LIDERFRAI – Liga Esportiva da Região de Fraiburgo) que conduziram de forma brilhante nossa competição nem mesmo a chuva, frio ou mal tempo atrapalhou o bom andamento das atividades. Foram noventa dias de muita dedicação para que fosse possível atingirmos o sucesso junto a nossa comunidade. Muito mais do que a simples competição OS JOGOS INTERBAIRROS , busca a integração e amizade entre as comunidades descobrindo valores por meio dos quais as crianças/jovens e adultos possam desenvolver atitudes humanas e solidarias entre elas, o respeito à diversidade, a aceitação das diferenças e o reconhecimento de que cada sujeito vale pelo que é independente de sua aparência corporal, da cor de sua pele, de sua crença e de seu costumes,

Nenhum comentário:

Postar um comentário