Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sábado, 5 de fevereiro de 2011

CAI O FAVORITO DA OLIZA 2011

ADV SE DESPEDE DA OLIZA 2011

Quatro Jogos abrilhantaram a noite ontem no ginásio do Bairro Jardim América que lotou para prestigiar mais uma rodada do futsal na Oliza.

Rodada esta que foi marcada senão pelas zebras mais sim por fatalidades, incompetências e superações.

No primeiro jogo a Loja Placídio de Videira no sub 12 não teve muitas dificuldades para vencer a geração Alegria/ Bazar SM por 6x3 na semi-final. No 2° jogo, a escolinha Coronetti/ Clube do Castelo venceu com uma certa facilidade a Relojoaria e ótica Vedani/ Agrogel por 7x2 no Juvenil. Também no juvenil a Eletroconte venceu ao Napoli / União Caçador por 6x1. Nesse jogo a equipe do Napoli havia estragado o carro em Rio das Antas, foi esperado quase uma hora e daí os cinco atletas que chegaram com desfalques, quiseram entrar em quadra mas não foram páreo para o adversário.

No último jogo e o mais esperado da noite reuniu a favoritíssima ADV FUTSAL/ CLUBE DO CASTELO que mantinha até o momento a melhor campanha da competição e o azarão mas competente NZ PEÇAS/ MONTANA que já havia despachado o fortíssimo Bombeiros de Rio das Antas.

Num jogo em que a equipe visitante foi prejudicada principalmente pela displicência de alguns jogadores e que saíram num placar adverso de 4x1 no 1° tempo , depois empate em 5x5, virada para 6x5 e no último segundo com mais uma perda de bola no meio da quadra veio o empate. Nos pênaltis a equipe que não esperava pela superação do adversário Fraiburguense errou os dois primeiros com Fusca e De Luque e aí a NZ Peças não teve dó. Sacramentou a vitória tirando da competição talvez a equipe mais credenciada ao título e que já havia conquistado o título no regional em Salto Veloso.

HOJE TEREMOS O KARATÊ NO GINÁSIO DO GONÇALVES DIAS ATÉ ÁS 16:30 E DEPOIS INICIA O FUTSAL.

NO JARDIM AMÉRICA TEMOS FUTSAL E DEPOIS O INÍCIO DO VOLEIBOL COM GRANDES EQUIPES DESFILANDO SEU TALENTO.

SÁBADO DIA 05 DE FEVEREIRO - JARDIM AMÉRICA

14:30

OLESC F

INDEP/ EMPREIT. TELLI

X

FRAIBURGO

U

15:20

SUB 15M

V1 CSMD

X

V3 CORONETTI / CLUBE DO CASTELO

CRUZ

16:00

JOGUINHOS

ATREVIDOS

X

2°B MORANGOS PILATI/P. PRETO

CRUZ

17:15

VOLEI MASC

UNIÃO DA VITÓRIA

X

CURITIBANOS

U

18:15

VOLEI MASC

RESTAURANTE VAILATTI

X

GARAGEM DAS NAÇÕES

U

19:15

VOLEI MASC

UNIÃO DA VITÓRIA

X

FARMÁCIA SÃO JOSÉ/ T. GRANDE

U

20:15

VOLEI MASC

GARAGEM DAS NAÇÕES

X

CURITIBANOS

U

SÁBADO DIA 05 DE FEVEREIRO - GONÇALVES DIAS

08:30

KARATÊ OLIZA / 50 ANOS FRAIBURGO

17:00

JOGUINHOS

LOJA ANA BELLA

X

1°B ESCOLINHA CORONETTI

CRUZ

17:50

LIVRE FEM

ATLÉTICO SM B

X

FELINAS / CURITIBANOS

A

18:40

VETERANOS

ATLÂNTICO

X

ACP TRANSP/ CONTÁGIL

U

19:30

SUB 15M

V2 MARCOS OLSEN

X

V4 BARCELONA

CRUZ

20:10

FEMININO

UNIÃO APARECIDA

X

ABCM IMPACTO

CRUZ.

21:00

MUNICIPAL

BAZUCA/ C. CERTO/ TRANSC

X

VENC. JG2

JG 9

12 comentários:

  1. Naum deu para o ADV de videira desta vez, claro reconheço as qualidades dos jogadores mais devemos reconhecer tambem a perseverança e esforço da equipe Montana NZ Peças, que vem a cada campeonato surpriendendo a todos com seus jogadores e suas vitorias.Naum esquecendo de Parabenizar tambem a nossa nova revelação o goleiro "Andio" que além de defesas impressionantes fez um belo gol.Parabéns pela vitoria MONTANA NZ PEÇAS!Té a proxima ADV. ieoieoeioeieieoieo

    beijos Anonimo ;D

    ResponderExcluir
  2. o Time da ADV/ MONTE CASTELO é um bom time, mas desta vez a MONTA NZ PEÇAS se saiu melhor, e para quem esperava um bom jogo para a ADV ficou surpreendido com a capacidade dos atletas da MONTANA. Mesmo com um banco de reservas fraco, a MONTANA soube se colar em quadra. Sairam com uma vitória nos pênaltis, e com certeza, o goleiro da MONTANA mesmo sendo muito jovem, mostrou porque é Titular no time. Foi um jogo difícil onde a ADV que era tida como FAVORITA, pode perceber que nem sempre o FAVORITISMO é tudo. É isso ai MONTANA NZ PEÇAS. Parabéns pela vitória. Parabéns ADV pelo esforço.

    ResponderExcluir
  3. TA certo, foi um excelente jogo, mas nem comparar o nivel das equipes, é um mazembe a cada 10 anos, montana não passa da semifinal, é lamentavel mas é verdade

    ResponderExcluir
  4. Pode ser, mas ao menos estamos na SEMIFINAL. e só por curiosidade qual é a sua equipe mesmo ?

    Você não seria da ADV ? ou de qualquer outro time que nós ja tenhamos eliminado? Mágoa, é mágoa não podsso fazer nada.

    beeijo

    ResponderExcluir
  5. Não, não pior que não sou da ADV e pior sou realista e ainda pior não fui eliminado pela boa equipe de vocês, mas não vem ao caso a quem pertenço.
    Mas infelizmente para vc torcedora é verdade que a Montana não passará para as finais, como se jogar mais 50 vezes contra Videira não vencera é uma a cada 10 anos.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. oieioeioeioei'
    sim não vem ao caso ou seria apenas vergonha de falar ? ou só porque não esta nas SEMI FINAIS do regional assim como a MONTANA ? podemos não passar da semi final, mais ao menos chegamos nela. sabe, não admitir que a MONTANA fez um bom jogo e que mereceu chegar a semi final, faz mal para você, PROTETOR E SOFREDOR de qualquer outro time que já tenhamos desclassificado. bom não vou me rebaixar a tanto, e não sei dizer nada a respeito dos 50 jogos acima comentado por você. sei apenas que a MONTANA DESCLASSIFICOU O FAVORITO DA OLIZA ;DD beeijo querido abração ;*

    ResponderExcluir
  7. Aff --'
    O quee importa é quee nós CHEGAMOS A SEMI-FINAL
    e não vem ao caso 50 jogos,pois foi em somente um que a MONTANA ELIMINOU A ADV, isso é Fato!
    E mesmo não chegando as Finais sairemos mais uma vez com a cabeça erguida pq ao contario de vc sabemos reconhecer a derrota e principalmente nosso esforço.
    UPAA *-* e até amanha.

    ResponderExcluir
  8. Oi MERO TORCEDOR, de qualquer outro time ja eliminado ;DD se tiver tempo, vá assistir o jogo da MONTANA contra a MECANICA CAMILO. não sei se sairemos com uma vitória, mas com certeza daremos nosso melhor. Mostraremos que mesmo que derrotados, saberemos reconhecer que a outra euipe teve mais potencial. o que é dificil de você intender. Mas enfim, é HOJE. estamos na SEMIFINAL'
    e você ? a joga VETERANO ? oeieioeioe' té mais parceiro. se quizér assistir nosso jogo. e Torcer para a MONTANA. tamo lá ;DD

    ResponderExcluir
  9. eurimuitonapartedoveterano
    EOIOEIOEIEOIEOIEOEI




    ;D



    é hoje galeraa vamos lá!

    ResponderExcluir
  10. a Não esqueçam FINAL DA OLESC FEMININO !
    FRAIBURGO X INDEPENDENTE

    ResponderExcluir
  11. Naum deu Desta vez...

    mais mesmo assim:
    PARABÉNS MONTANA/NZ PEÇAS.

    e booa Sorte pros quee se classificaram praa final












    ;D













    beijooo.

    ResponderExcluir