Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

SEGUNDA-FEIRA

É HOJE ÁS 20:00 HORAS O CONGRESSO TÉCNICO DA OLIZA 2012. O HORÁRIO ESTÁ PREVISTO PARA ÁS 20:00 HORAS NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES. QUEM AINDA NÃO PEGOU SUA FICHA DE INSCRIÇÃO PODERÁ CONFIRMAR SUA EQUIPE NO CONGRESSO QUE TERÁ UM COQUETEL AOS PARTICIPANTES.

A.D.C. CHUTE CERTO/FME É ELIMINADO NAS 4ªs DE FINAL

Após começar a competição com dois empates, na tarde de ontem a Chute Certo/FME conquistou sua primeira vitória na 2ª Copa Palotina Sulamericana de Futebol, sobre a forte equipe da Escola de Futebol Nova Esperança do Mato Grosso do Sul, pelo placar de 02x00, com gols de Leandro aos 5 minutos de jogo, e, Vini Denardi aos 12 do segundo tempo. Com a vitória, veio, também, a classificação para as 4ªs de final, com a 5ª melhor campanha.

Desta forma, enfrentou o 4º melhor colocado, que foi a equipe do Palmeiras E.C. do Mato Grosso. A partida aconteceu hoje pela manhã, as 10h40min, no Estádio Municipal. Com um visível desgaste, por conta de que todos os jogos da 1ª fase foram realizados no horário das 14hs, a A.D.C. Chute Certo/FME não resistiu ao forte ritmo imposto pelo adversário e acabou perdendo pelo placar de 04x00, despedindo-se da competição.

Segundo comentou o Superintendente da FME, Moacir Cruz, “a equipe do Palmeiras/MT, demonstrou uma superioridade muito grande, dominando todo o jogo. Certamente o calor foi um ponto determinante, uma vez que, o adversário é oriundo de um clima muito próximo ao apresentado, portanto, não sentiram tanto quanto os fraiburguenses”. Enfatizou, ainda, a força do adversário, que, segundo ele, “demonstrou um alto nível de entrosamento, dificultando as ações da Chute Certo/FME”. Apesar da eliminação, Moacir parabenizou os atletas e professores pela dedicação, vontade e disciplina demonstradas durante a competição.

A delegação inicia a viagem de volta a Fraiburgo ainda hoje, por volta das 15hs. A chegada está prevista para, aproximadamente 02h da manhã de terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário