Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

SEGUNDA-FEIRA




OLHEM SÓ O HOMEM VOTANDO



MASTER FRAIBURGO EMPATA EM CASA 
No ultimo sabado(07/10/2012), a equipe do Master Fraiburgo recebeu no estadio macieirão a boa equipe do Master de Caçador e num jogo muito disputado o resultado final foi de 03x03. Marcaram para o Master os Atletas, Lico, Maninho e chimbeli. O Proximo compromisso do Master é domingo (14/10/2012) no estadio macieirão apartir das 10:00 da manha contra a equipe de catanduvas.
O Master Fraiburgo, mantem os trabalhos na organização e preparação para o grande jogo do ano e INEDITO para a cidade de Fraiburgo e região onde recebera a equipe do CORINTHIANS  que contará com jogadores de renome nacional e internacional, campeoes estaduais, brasileiros e mundial pelo timão. Um verdadeiro presente para fanática nação corinthiana e demais desportistas da cidade e região. O jogo será  no dia 02/12/2012(domingo) no estádio Macieirão, apartir das 16:30 horas tudo em comemoração aos 15 anos de fundação do Master Fraiburgo. Toda uma programação especial está sendo preparada para receber esses idolos e jogadores ex-profissionais que fizeram historia no corinthians e demais clubes por onde passaram.




SÃO ROQUE - TETRACAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO
Encerrou no último domingo dia 30 de setembro mais uma edição do campeonato municipal de futebol de campo de Arroio Trinta. O Evento que iniciou no mês de Julho de 2.012 e que contou com a participação de 05 equipes formadas somente por atletas do município encerrou em grande estilo. Os dois jogos finais foram marcados por muita disputa, técnica e disciplina. Na disputa do 3º lugar a equipe do ATEC levou a melhor e conseguiu vencer por 4x3 a equipe BARÍLIA após estar perdendo por 3x1 e tendo um jogador a menos. Na disputa do 1º lugar entre SÃO ROQUE e BÉRGAMO melhor para a equipe do SÃO ROQUE que abriu o placar no começo da partida com um gol de falta de Robertinho do meio da rua, que teve a colaboração do goleiro andré do BÉRGAMO. Logo na sequência a equipe do BÉRGAMO teve a chance de empatar mas acabou desperdiçando uma cobrança de penalidade com o atleta Tony que parou nas mãos do goleiro Jaison. E o jogo permaneceu assim até o final da partida com ambas as equipes tendo chances de marcar mas por falta de pontaria não conseguiram  concretizar.
Classificação Final:
1º Lugar: SÃO ROQUE
2º Lugar: BÉRGAMO
3º Lugar: ATEC
4º Lugar: BARÍLIA
5º Lugar: MERCADO ANR
Artilheiro da Competição: Ludimar Abati da equipe BÉRGAMO com 06 Gols
Goleiro Menos-Vazado: Jaison Vígolo da equipe SÃO ROQUE que sofreu apenas 01 gol em 06 jogos disputados.
Artilheiro Ludimar Abati da equipe Bérgamo recebendo o troféu das mãos do Presidente da Câmara Santo Biava
DSC_0219.JPG
EQUIPE CAMPEÃ
DSC_0229.JPG

Nenhum comentário:

Postar um comentário