Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sábado, 25 de maio de 2013

DOMINGO

ESTADUAL SUB 11

Mesmo não tendo uma estréia satisfatória contra Palmitos onde fomos derrotados pelo placar de 6x4 numa partida irreconhecível, nossos meninos do sub 11 tiveram um poder de reação maravilhoso vencendo Seara por 5x2 e depois vencendo o time da casa por 2x1 onde prevaleceu nosso condicionamento físico, dedicação disciplina tática e principalmente neste último jogo a atuação do João Vitor Dalanhol (Titinha) que na sua nova função de pivô criou nossas principais jogadas de ataque. Pedro Anibal não viajou por estar doente, o Gui Sônego teve que sair no intervalo do ultimo jogo pois tinha compromisso aqui em Fraiburgo mas o importante foi a superação dos meninos.  Parabéns e obrigado aos nossos patrocinadores, FME, Drummond e Cetesc.  O returno será em nossa cidade nos dias 14 e 15 de junho.  Nossa equipe ficou com 06 pontos, Palmitos e Treze Tilias com 04 e Seara que venceu Palmitos a tarde ficou com 03 pontos e isso significa que está tudo em aberto, porém temos que fazer o dever de casa e precisamos do apoio da torcida.

João Vitor Dalanhol (Titinha) que na sua nova função de pivô criou nossas principais jogadas de ataque. Pedro Anibal não viajou por estar doente, o Gui Sônego teve que sair no intervalo do ultimo jogo pois tinha compromisso aqui em Fraiburgo mas o importante foi a superação dos meninos.  Parabéns e obrigado aos nossos patrocinadores, FME, Drummond e Cetesc.  O returno será em nossa cidade nos dias 14 e 15 de junho.  Nossa equipe ficou com 06 pontos, Palmitos e Treze Tilias com 04 e Seara que venceu Palmitos a tarde ficou com 03 pontos e isso significa que está tudo em aberto, porém temos que fazer o dever de casa e precisamos do apoio da torcida.

O MARISTA DE CHAPECÓ VENCEU SEUS DOIS COMPROMISSOS SENDO 8X0 NA AABB CHAPECÓ E 10X03 NA APAF JOAÇABA.

NA OUTRA CHAVE o Bugre do Oeste venceu a AABB Joaçaba por 4x0, o CRC empatou com a AABB Joaçaba em 2x2 e o CRC venceu ao Bugre do Oeste de São miguel do Oeste pelo placar de 3x2.



MATHEUS E DICK INVICTOS COM O MARCOS OLSEN  EM CHAPECÓ

A equipe do Colégio Marcos Olsen de Caçador também esteve disputando o turno da 2ª fase neste final de semana.  Coincidentemente na equipe da diretora Neuza, os dois goleiros sao fraiburguenses e juntamente com a euipe corresponderam as expectativas od técnico Agnaldo.  os resultados foram os seguintes:
6x4 em Saudades, 8x1 em São Lourenço e 4x0 em Chapecó



AQUI MATHEUS E DICK APROVEITARAM PARA BATEREM UMA FOTO COM KATCHISNKI GOLEADORZAÇO DO FUTSAL.




Fraiburguense disputará Campeonato Brasileiro de Xadrez em Manaus!!

No início do mês de abril, Ruan Lucas Alves Gonçalves do colégio Cefrai, consagrava-se Campeão Catarinense na categoria sub 16 anos e garantia assim o direito de ser o representante oficial de Santa Catarina no Campeonato Brasileiro da Juventude. Uma conquista para ficar na história, pois até então Fraiburgo só tinha títulos Estaduais pela Federação Catarinense de Xadrez nas categorias sub 10, 12 e 14 anos. E quanto maior a categoria maior o nível técnico e mais difícil ser campeão. Ruan foi muito mais além, tornou-se o primeiro Fraiburguense a ser Tetra-campeão Estadual - 2010 sub 12, 2011 JESC, 2012 sub 14 e 2013 sub 16. Aos 15 anos de idade, 8 anos se dedicando ao xadrez disputou quatro Campeonato Brasileiros – 2008 sub 16 Fraiburgo, 2011 sub 14 João pessoa/PB, 2012 sub 14 Mendes/RJ e sub 16 São Paulo/SP.
Na próxima terça-feira- 28 de maio, Ruan embarca para disputar seu quinto Campeonato Brasileiro, desta vez na cidade de Manaus/AM. A competição inicia na quinta-feira a tarde e no domingo já teremos os atuais Campeões Brasileiros nas categorias sub 16 e 18 anos masculino e feminino, que representarão o país no Campeonato Mundial a realizar-se em novembro nos Emirados Árabes.
Além do enxadrista Fraiburguense, mais quatro enxadristas estarão representando Santa Catarina. Alaiza Dall Orsoletta de Lacerdópolis que foi Campeã Brasileira sub 16 fem em 2012, e os campeões Catarinenses desse ano: Carine Campestrini de São Bento do Sul sub 16 fem, Bruno Starke de Joinville sub 18 masc e Tainá Durante de Concórdia no sub 18 fem.


XLXLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário