Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 20 de agosto de 2013

TERÇA-FEIRA


MOLEQUE BOM DE BOLA

COMEÇOU HOJE AQUI EM NOSSA CIDADE A ETAPA MICRORREGIONAL DO MOLEQUE BOM DE BOLA.  HOJE PELA MANHÃ  A EQUIPE DO WALDEMAR  KLEINUBBING VENCEU  A EQUIPE DE MAURA SENNA PELO PLACAR DE 4X1.  DEPOIS ARROIO TRINTA VENCEU A EQUIPE DE VIDEIRA POR 3X0.

A TARDE ÁS 14:00 HORAS JOGAM EURICO PINZ   X  MARIA ZUMMER DO PASSO DA FELICIDADE DE TANGARÁ NO FEMININO E LOGO EM SEGUIDA JOGA O COLÉGIO DRUMMOND TAMBÉM CONTRA O MARIA ZUMMER DE TANGARÁ

ALGUMAS IMAGENS DAS FINAIS DO FUTSAL

CARLINHOS RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO SUB 11
 
PABLO RECEBENDO DE SEU PAI O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO NO SUB 11

BRUNO CHELLI - GOLEIRO MENOS VAZADO NO SUB 11

ENQUANTO OS PAIS ASSISTIAM AOS JOGOS A CRIANÇADA BRINCAVA

NEGO TELO - GOLEIRO MENOS VAZADO NO SUB 13

TCHATCHA E CARLOS GABRIEL

ZEZÉ TEVE OS DOIS FILHOS CAMPEÕES.  VITOR NO SUB 13 E VINI NO SUB 7


TREINO DA NOSSA EQUIPE DA OLESC
NOSSA EQUIPE EM TREINAMENTO VISANDO A ETAPA ESTADUAL DA OLESC.
  FICAMOS NA CHAVE JUNTO COM CONCÓRDIA, OURO E PINHALZINHO.


xadrez
Duas competições e dois títulos marcaram o final de semana da equipe da ACXF - Associação Clube de Xadrez Fraiburgo/FME. Nathan Straginski Dias Campeão Sul-Brasileiro Escolar Cat. 5ª e 6ª série e Ruan Lucas Alves Gonçalves Campeão fase Regional do Jesc 15 a 17 anos. 

No dia 17 de agosto, alguns pais tiraram o dia de folga e levaram seus filhos para disputar o Campeonato Sul-Brasileiro Escolar de Xadrez na cidade de Lages. No total 8 carros, muitos pais e 11 enxadristas representaram muito bem nosso município.
Destaque para Nathan Straginski Dias, do colégio Cefrai, que sagrou-se Campeão Sul-Brasileiro Escolar Cat. 5ª e 6ª série. Nathan fez um ótimo torneio com pontuação perfeita, 5 vitórias em 5 partidas! O vice-campeão foi o fortíssimo jogador de Blumenau, Guilherme de Borba, que é o atual Campeão Estadual e Vice-Brasileiro sub 12 anos, que inclusive disputou o Pan-Americano esse ano e o Campeonato Mundial em 2012! 
Outras medalhas para Fraiburgo:
João Vitor Dalanhol (Cefrai) 4º lugar Cat. 5ª e 6ª série
Leonardo Augusto de Paula (Bela Vista) 5º lugar Cat. 5ª e 6ª série
João Pedro Costa Baldissera (Cefrai) destaque 3ª série
Eduardo Peroza (São José) 5º lugar Cat. 3ª e 4ª série
Valesca Bernardi Hoeckler (Cefrai) 5º lugar Cat. 3ª e 4ª série fem.
 NATHAN GANHOU DOIS TITULOS NO FINAL DE SEMANA.  NO XADREZ E NO FUTSAL SUB 11


RUAN PRÁ VARIAR SEMPRE BRINCANDO COM OS ADVERSÁRIOS

Em outra competição, também em Lages quatro enxadristas Fraiburguense estiveram entre os dias 16 a 18 de agosto disputando a fase regional Centro-Oeste dos Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos. Destaque para Ruan Gonçalves, do Cefrai, que está num momento incrível, fez simplesmente 7 pontos em 7 partidas, passou por cima de todos os adversários, e assim foi campeão invicto e conquistou vaga para disputar a fase Estadual do Jesc que acontecerá em Brusque no final de setembro.
No feminino Gabriela Carolina Frigotto (Carlos Drummond) também fez um ótimo torneio e trouxe para casa a medalha de bronze. A campeã Alaize Dall Orsoletta de Joaçaba e a vice Tainá Durante possuem um currículo invejável, ambas são várias vezes Campeã Catarinense e Campeã Brasileira, além de já terem jogado vários Campeonatos Mundiais. Lucas Ceron Machado (Cefrai) conquistou a 4ª colocação e Nayele Manfioletti Straginski (Gonçalves Dias) ficou com o 6º lugar.

O professor Juliano Zonta comenta: "Um final de semana incrível para o xadrez, dois títulos importantíssimos para o esporte amador de nosso município! Esses resultados são frutos de muito trabalho e dedicação! Mostram que o trabalho de base em Fraiburgo está vivo, Ruan está com 15 anos e treina no clube desde os 8, já Nathan possui apenas 11 mas já treina desde os 7 anos de idade. Outro fato a destacar é a participação e o empenho dos pais, que não medem esforços para apoiar o crescimento da nossa modalidade. São poucas as modalidades que possuem um grupo de pais assim. Parabéns a todos os pais e enxadristas que estiveram presentes, levando nome de Fraiburgo cada vez mais longe!"

O próximo compromisso da equipe da ACXF/FME é em Caçador entre os dias 31 a 05 de setembro nos Jogos da Juventude (OLESC). Nosso município será representado por 12 enxadristas, 6 meninas e 6 meninos.


XLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário