Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 12 de novembro de 2013

TERÇA-FEIRA

                  CONCÓRDIA PERDEU  1º ROUD MAS AINDA NÃO PERDEU A LUTA

    Orlândia aproveitou dois momentos de bobeira do time de Concórdia e venceu o primeiro jogo da final por 2x1.  O brabo disso tudo é que Concórdia fez um golaço em jogada individual de Pito e levou dois gols bobos.  Um no 2º pau e outro num passe errado no ataque. Rafinha e Felipe devem ir para Jaraguá, Gian e Pito para ACBF, mas Concórdia quer manter Joãozinho e Dé além dos outros atletas.
Fui contemplado com uma camisa da ACF pelo presidente Gabriel Testa que provavelmente estará em nossa feijoada dia 14 de dezembro



 Orlândia mesmo com a vitória no primeiro jogo da final, mantém um discurso de muito respeito com a equipe de Concórdia.
O desportista Adilson Ribeiro que está a trabalho em Concórdia assistiu ao jogo com a gente e ficou deslumbrado com o que viu. Com certeza absoluta é uma das pessoas que podemos contar num futuro projeto esportivo.

Até eu tive que me dobrar ao talento do homem 

                         Pito já está com um pé no Carlos Barbosa juntamente com o goleiro Gian



                                                             MÁSTER FRAIBURGO

O MASTER DE FRAIBURGO JOGOU NO FIM DE SEMANA EM BOM SUCESSO E VENCEU POR 4X2 COM 02 GOLS DE MANINH0, MAURO E TUCHO.  A EQUIPE VOLTA A CAMPO DIA 23 QUANDO VAI A VACARIA FAZER UMA PARTIDA INTERESTADUAL.  BOA SORTE AOS GAROTOS DO MÁSTER.



CAMPEONATO ESTADUAL DE HANDEBOL

Magnífico, isso é o que se pode dizer do Campeonato Estadual Infantil que aconteceu em nossa cidade de quinta a domingo com jogos no Jardim América e Centro de Eventos.   Deixo aqui meus parabéns a FME pelo incansável trabalho e pelas  condições dadas para que o evento fosse realizado, mas também deixo meus parabéns ao Mexicano porque o negrão se virou nos 30 indo atrás de parcerias e com isso nossa cidade voltou a fazer parte da  elite do Handebol no estado.
No masculino a equipe Campeã foi Caçador ficando Blumenau na segunda colocação, e no feminino Criciúma que veio desfalcada do professor Luiz Carlos ficou com o título e na segunda colocação ficou Blumenau.


                                  EQUIPE CAÇADORENSE LEVOU O CANECO NO MASCULINO

NÃO SEI O NOME DESTA MENINA , MAS ELA É A MATADORA DA EQUIPE DE CRICIÚMA


Nenhum comentário:

Postar um comentário