Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 31 de março de 2015

TERÇA-FEIRA


NOSSO SUPERINTENDENTE BILLY ANDA COM A BOCA NAS ORELHAS COM OS EVENTOS QUE TEM ACONTECIDO EM NOSSA CIDADE E COM OS RESULTADOS RECENTES DO HANDEBOL, VÔLEI E XADREZ.



XLXLXLXLXL

CAMPEONATO REGIONAL DE RIO DAS ANTAS

JOGOS DE SÁBADO - 28/03

NO SÁBADO A EQUIPE DE SANTA CECÍLIA VENCEU A ABDL DE PINHEIRO PRETO PELO PLACAR DE 5X4, DEPOIS, IBIAM VENCEU AO REAL FUTSAL POR 4X1. NO 3º JOGO DA NOITE A LDM PINTURAS DE PINHEIRO PRETO VENCEU SANTA TEREZINHA\ SERRALHERIA BRANCO POR 8X6 E NO ÚLTIMO JOGO A ORTE EQUIPE DA VIA BRASIL DE CAÇADOR VENCEU AO DUF \ RIMAS RESTAURANTE DE VIDEIRA POR 3X1.
SANTA CECILIA 05 X 04 ABDL PINHEIRO PRETO
IBIAM 04 X 01 REAL FUTSAL
LDM PINHEIRO PRETO 08 X 06 SANTA TEREZINHA/SERRALHERIA BRANCO
VIA BRASIL 03 X 01 DUF /RIMAS RESTAURANTE

JOGOS DO DOMINGO- 29/03
NO DOMINGO TIVEMOS OS SEGUINTES JOGOS:
YPIRANGA DE SEDE ETELVINA EMPATOU COM O NOVO HORIZONTE EM 4X4, DEPOIS O ANDYS BAR \ RJ MANUTENÇÃO FOI DERROTADO PELO RESTAURANTE BOFF RIO DAS PEDRAS PELO PLACAR DE 5X1.  NO 3º JOGO A PANIFICADORA SANTELMO DE CAÇADOR VENCEU ARROIO TRINTA POR 2X1 E NO ÚLTIMO JOGO O FLAMENGO \ AFHAFO DE CAÇADOR VENCEU AO MAPIER DE LEBON RÉGIS POR 6X3.
IPIRANGA/SEDE ETELVINA 04 X 04 NOVO HORIZONTE
REST.BUFF/RIO DAS PEDRAS 05 X 01 ANDYS BAR/RJ MANUTENÇOES
PANIFICADORA SANTELMO 02 X 01 ARROIO TRINTA
MAPIER FUTSAL 03 X 06 FLAMENGO/AFHAGO CAÇADOR

                                                                      ARROIO TRINTA

                                        PANIFICADORA SANTELMO DE CAÇADOR

                                                                   RIO DAS PEDRAS

                                                                    SEDE ETELVINA



                                                              COPA DOS CAMPEÕES
MACIEIRA NÃO PASSA DE UM EMPATE SEM GOLS COM A LDM PINTURAS DE PINHEIRO PRETO.( foto do Gilli)

RIO DAS ANTAS VENCE ARROIO TRINTA POR 2X1 MAS NÃO LEVA A VAGA.

YPIRANGA VENCE TREZE TILIAS POR 4X1 E SEGUE FIRME RUMO AO BI.

APÓS O CRIME EM FRAIBURGO, SALTO VELOSO ESPERA O CLÁSSICO CONTRA ARROIO TRINTA.

Falcão se aproxima de Del Nero, e 
CBF pode assumir a seleção de futsal

Estatuto da entidade máxima do futebol brasileiro permite que ela passe a gerir o esporte a qualquer momento. Reunião nas próximas semanas determinará a mudança


A falta de perspectivas quanto à situação da Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS) levou os principais jogadores do país a tomarem uma medida drástica. Nas últimas semanas,Falcão e seus pares vêm articulando a entrada da CBF no futsal. A entidade máxima do futebol brasileiro passaria a ser a gestora da seleção do país, já que o item VIII do artigo 5º do seu estatuto permite a retomada do controle do futsal a qualquer momento. Para isso, o grupo liderado pelo camisa 12 se aproximou de Marco Polo Del Nero, que começará o seu mandato à frente da CBF no dia 16 de abril. Endividada e impossibilitada de negociar patrocínios com empresas estatais, a CBFS elege o seu presidente nesta terça-feira, em Fortaleza. Presidente da Federação Mineira de Futsal, Marcos Madeira é candidato único e deve ser eleito por aclamação. Indignados com o rumo político da Confederação, os principais jogadores do país declararam boicote à seleção no último fim de semana.                                                                                                                                  ACORDO DE CAVALHEIROS PERMITIU A CRIAÇÃO DA CBFS
Fundada em 15 de junho de 1979, logo após o fim da Confederação Brasileira de Desportos (CBD), a CBFS nasceu de um "acordo de cavalheiros" entre João Havelange e Aécio de Borba Vasconcelos, fundador e presidente da CBFS até junho do ano passado, quando renunciou após ser acusado de corrupção e nepotismo. Amigo de Aécio, Havelange - que presidiu a CBF de 1958 a 1975 e a Fifa de 1974 a 1998 - condicionou a criação da nova entidade à possibilidade de a CBF retomar o controle do futsal a qualquer momento, conforme previsto no  item VIII do artigo 5º do estatuto da entidade máxima do futebol brasileiro.
FUTEBOL DE AREIA VIVEU SITUAÇÃO SEMELHANTE EM 2013
Em 2013, o futebol de areia viveu situação semelhante ao que está prestes a acontecer com o futsal. Baseada em uma resolução da sua presidência, a CBF passou a assumir a seleção brasileira nas competições oficiais e internacionais promovidas pela Fifa ou pela Beach Soccer World Wide (BSWW).   Por determinação da entidade máxima do futebol, o treinador passou a ser o ex-jogador Júnior Negão, demitido pela Confederação Brasileira de Beach Soccer (CBBS) naquele ano. Contratado por esta última para o lugar de Negão, Andrey Valério chegou a fazer uma convocação na mesma época, e o caso foi parar na Justiça, com ganho de causa para a CBF, que passou a gerir a seleção de futebol de areia deste então.


XLXLXLXL

MASTER FRAIBURGO VENCE TRANSILVA DE VIDEIRA

No último sábado (30/03), no campo do Medalhão em Videira, a equipe do Master Fraiburgo vence novamente de virada o jogo amistoso realizado naquele município, contra a equipe Trans Silva de Videira, pelo placar de 4 x 1. Já no intervalo do jogo, a equipe Fraiburguense vencia o jogo pelo placar de dois a um, quando o Técnico Betinho chamou para si a responsabilidade do placar, fazendo algumas alterações da equipe que deram resultado, e o time acatou suas instruções, surpreendendo o time adversário, fazendo mais dois gols na segunda etapa do jogo. Os gols da equipe fraiburguense foram marcados pelos atletas Aroldo(01), Tucho(02), e Gilmar(01), esse último foi golaço.

O próximo compromisso do Master Fraiburgo será no sábado dia 11/04, no Estádio Macieirão em Fraiburgo, a partir das 16:00horas, contra a equipe de Concórdia.

XLXLXL


NOSSO XADREZ MAIS UMA VEZ MOSTRANDO COMPETÊNCIA POR ONDE PASSA

O campeonato estadual da criança-FESCRI aconteceu na cidade de Jaraguá do Sul nos dias 28 e 29 de março e reuniu 170 enxadristas entre 05 e 14 anos de 15 municípios.



GUSTAVO LEVANTOU O CANECO EM JARAGUÁ




FICA AQUI NOSSA HOMENAGEM AO VÔLEI MASCULINO PELA VOLTA E PELO TÍTULO CONQUISTADO NO TORNEIO EM CURITIBANOS APÓS VENCER CAÇADOR NA FINAL.  É ISSO AÍ RAPAZIADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário