Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

TERÇA-FEIRA 27 DE JANEIRO

CETREFF ( Sub 13 ) - Fraiburgo
FLAMENGUINHO ( Caçador )




OLIZA / RÁDIO FRAIBURGO



ONTEM NO GINÁSIO JARDIM AMÉRICA OCORRERAM OS SEGUINTES JOGOS:
No primeiro jogo a Transcoelho/ Mercado Bazuca venceu ao Florestal Ortiz por 6x2, depois no Chupetinha o Colégio Drummond fez prevalecer sua supremacia nas categorias de base e venceu as Lojas Placidios de Videira por 4x0. No 3° jogo duas equipes fortíssimas de Videira travaram um duelo no juvenil onde a Unoesc/Coronetti venceu pelo placar apertado de 6x5 a Funilaria Menegazzo e por último a Mecânica Camilo venceu por 2x0 a NZ Peças Montana pelo municipal.

No Santo Antonio, ás 19:30 horas, a equipe das Lojas Placídio no feminino precisava vencer Iomerê para continuar na competição. Saiu perdendo de 2x0 e aí então começou a aparecer o futebol de Luana que virou o jogo para 3x2 garantindo a vitória da atual equipe campeã da Oliza do ano passado.
No sub 15 o Napoli/FME/Caçador venceu ao Unoesc / Coronetti por 5x4 e no jogo dos veteranos a ACP Transportes venceu apertado ao EM CIMA DA HORA pelo placar de 6x2 e por último no juvenil o Napoli /FME/Caçador do técnico Narciso fez 7x3 em Monte Carlo consolidando assim sua passagem para as semi-finais.

HOJE Teremos dois jogos pelo regional no J. América sendo que a atração será o Mercado Wagner/ Aço Metais que buscará uma vaga ao enfrentar a Unoesc / Videira. No Santo Antonio acontecem o Voleibol com a estréia de Rio das Antas e da pomifrai no feminino.

PELA TRANCA NA DISPUTA DO TROFÉU ( Vereador Litrinho) os resultados foram ao seguintes:
CAMPEÃO - Itamar e Marlon
Vice – Chechetto & catelan
3° Lugar – Adives e Lodrigo ( L )


PORTANTO OS JOGOS DE HOJE SÃO:



TERÇA-FEIRA 27 DE JANEIRO - JARDIM AMÉRICA

19:00 TRANSCOELHO / M. BAZUCA 6X8 SÓ DA TERRA/NZ MONTANA REGIONAL

19:50 M.. WAGNER/ AÇO METAIS 2X2 UNOESC CORONETTI REGIONAL

20:40 PARAISO MÓVEIS 2X6 MONTE CARLO VETERANOS

21:30 ADV/UNOESC/ WEST LINE 7X0 ARSENAL/SÃO SEBASTIÃO REGIONAL



TERÇA-FEIRA 27 DE JANEIRO - SANTO ANTONIO

19:15 RENAR MAÇÃS 2X0 POMIFRAI VOLEI FEM

20:20 VOLEI STAR´S 2X0 RIO DAS ANTAS VÔLEI FEM

20:30 POMIFRAI 0X2 VIDEIRA VÔLEI MASC
MITHYUÊ
O atleta chapecoense que jogou no Joinville e agora é uma das maiores promessas do Grêmio, passará por uma cirurgia nos ligamentos cruzados e ficará afastado aproximadamente 6 meses. È uma pena e até nisso os caras deram azar pro piá. Também quem mandou decidir errado no clube em que jogar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário