Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

FINAL DA BOCHA DA OLIZA

BOZO E GIOVANE - após a final sob o olhar espantado do zé combinando um jantar a dois.


SUPERINTENDENTE DA FME FRAIBURGO PRESTIGIOU A FINAL DA BOCHA


Terminou ontem nas dependências da ASSEMFRA a modalidade de Bocha em Dupla da Oliza/Rádio Fraiburgo. A dupla campeã pertence a equipe Unoesc /Coronetti e foi composta pelo seu HADADA e pelo Fernando. Na 2ª e 3ª colocação ficaram as duplas da Associação União Videirense de Bochas. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Silvio e o Baturé que nos auxiliaram na condução das atividades, bem como a FME e aos professores do Projeto 2º Tempo que se revezaram no atendimento do bar aos atletas e simpatizantes da bocha.





INÍCIO DE ATIVIDADES DA FME FRAIBURGO


Terminada a Oliza/ Rádio Fraiburgo, voltamos agora todas nossas atenções para o inicio de nossas atividades como professor(es).

Eu aproveito para escrever que mesmo sem abandonar minhas atividades no Colégio Drummond estou voltando a trabalhar com o futsal na FME mais precisamente com escolinhas, joguinhos e na expectativa de conseguir montar uma equipe adulta que se dedique nos treinamentos e consiga manter um padrão forte na marcação e com boa base nos contra-ataques que geralmente são marcas registradas das equipes do nego véio. Nossa cidade este ano pelo que pudemos observar até o momento, terá aquilo que todo o desportista deseja que é vendo a nossa FME sendo a verdadeira parceira e a que indica o melhor caminho a ser seguido pelas equipes. No futsal teremos o Cetreff disputando o estadual na categoria sub 15 em parceria com nossa entidade maior e o mesmo acontecerá com o Colégio Drummond que irá disputar também o estadual com uma equipe sub 11 e aí é que entra a força de uma verdadeira FME. Com seu total apoio e a intervenção nossa e do Superintendente Jorge conseguimos fazer com que pequenos atletas como Juninho e Pedrinho permanecessem em nossa cidade para representá-la juntamente com outras crianças e ao mesmo tempo fazer atletas do Drummond se unirem com os do Cetreff e então poderemos trazer uns 02 ou 03 meninos para reforçar nossas equipes. Se vai ter um resultado imediato em quadra ou não somente o tempo dirá mas que já é um grande passo de evolução e uma mostra de novos e melhores tempos com certeza isso já ficou comprovado.

A equipe da FME de Fraiburgo terá além do Jorge como superintendente, mais o Moacir (supervisor) Fernando ( coordenador técnico )Capô ( secretário ) e Nelson canelinha como assessor. No quadro de professores no futsal também vão trabalhar o Tico-Tico no feminino e o Professor Mauricio nas escolinhas, Jean no vôlei, Jamanta retornando para o Handebol, Darlan no futebol, Lady Grando no basquete, Sensei Coelho no Karatê, o jovem Toninho no Judô a Tais e o Pena no xadrez e o polivalente Adalberto Bilibio ( Betico ) como motorista.


Amanhã ou nas próximas edições estaremos trazendo as atividades esportivas de nossa FME que com certeza absoluta já larga na frente na região,pois, já em março ou agora mesmo em fevereiro teremos o inicio do campeonato interiorano de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário