Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

OLIZA /RÁDIO RAIBURGO




PEDRINHO - estreiou vestindo a camisa do Colégio Drummond com título


AGNALDO ( M. Olsen ) entregando o troféu de campeão do JESC ao seu capitão que ano passado foi campeão estadual dos JESC, campeão regional do Moleque bom de Bola e ainda disputou estadual.



COL. DRUMMOND / CETESC ( Campeão sub 11 ) além da 5ª colocação no estadual, colecionou títulos em 2008 no municipal e na Olifray além da OLIZA em Janeiro passado.


Os jogos de ontem pela OLIZA / RÁDIO FRAIBURGO foram estes:
No Jardim América, a Transcoelho/Bazuca venceu ao Gringo Automóveis no municipal por 5x4 e fará a semi-final hoje contra o Atlântico. No feminino a Pantera Negra fez 6x1 no Mattana e agora pega o Mercado Aparecida de Campos Novos. Na outra semi-final teremos Iomerê X Lojas Placídio que venceu a Assoc. Garbra pelo placar de 11 x 02. No último jogo da noite, Ipoméia X Marcos Olsen foram para a prorrogação e aí prevaleceu a maior experiência do Time do vice-prefeito Ingo Weiss que venceu na prorrogação por 3x1.
No Santo Antonio a rodada já começou com um clássico no sub 11 entre Col. Drummond X Col. Marcos Olsen. Após empate em 2x2 no tempo normal, a equipe comandada pelo professor Sapuca venceu por 4x1 ficando assim com mais um título para esta safra do sub 11 que somente este ano venceram o municipal e a Olifray. Depois na final do sub 09 o M. Olsen venceu Santa cecília por 6x1 e venceu também no JESC por 6x2. A placidio fez 11 x 02 na Associação Garbra e Ipoméia venceu ao Marcos Olsen por 3x1 no regional indo agora enfrentar o time do Napoli.
Na Bocha a 1ª fase terminou ontem e hoje inicia a 2ª fase com apenas 12 equipes.
Hoje tem handebol de ótima qualidade entre Kisport X Rio das Antas e atlântico x transcoelho/bazuca no municipal com certeza estarão levando um grande público no Jardim América. ADV/Unoesc de Videira X Flamengo de Caçador também é uma semi-final de alto nível. Na noite de terça-feira o Atlântico mesmo fazendo uma grande partida não conseguiu superar o Napoli/Caçador e pedeu por 4x3 caindo assim fora da disputa do regional, já a ADV unoesc de Videira sofreu mas venceu Monte Carlo num jogo de prorrogação por 3x2 e agora enfrenta hoje o Flamengo de Caçador.
A Bocha que está sendo realizada na ASSEMFRA, tem levada um bom número de admiradores e hoje inicia a 2ª fase com 06 mata-matas.



ALÔ GAROTADA

Sabem aquelas duas fotos que foi colocada no post de anteontem e que era para votarem nos rostinhos mais bonitos? Pois o Adilson e o Maninho lideraram até ontem com 60% X 40 % mas na última hora as gatinhas superaram eles por 51% X 49% e ficaram como os rostos mais bonitos do post. A disputa foi mais acirrada que final de Big Brother.


OS JOGOS PARA HOJE E AMANHÃ SÃO;

QUINTA-FEIRA 05 DE FEVEREIRO - JARDIM AMÉRICA
19:00 LOJA PLACIDIO X COL. DRUMMOND/ CETESC SUB 08 CRUZ
19:40 RIO DAS ANTAS X KISPORT HANDEBOL FEM
20:30 PARAÍSO MÓVEIS X ACP/ CONTÁGIL VETERANOS CRUZ
21:15 TRANSCOELHO / BAZUCA X ATLÂNTICO MUNICIPALCRUZ
22:00 ADV /UNOESC / WEST LINE X FLAMENGOREGIONALCRUZ


QUINTA-FEIRA - 05 DE FEVEREIRO - SANTO ANTONIO
19:00 FERRELES X M. OLSEN/ FME/ CAÇADOR OLESC FEM
19:45 UNOESC /CORONETTI X M. OLSEN/FME/ CAÇADOR SUB 15CRUZ
20:30MERCADO APARECIDA X M. OLSEN/ FME/ CAÇADOR OLESC FEM
21:15 UNOESC / CORONETTI X GRINGO AUTOMÓVEIS JUVENIL CRUZ


SEXTA-FEIRA 06 DE FEVEREIRO - JARDIM AMÉRICA
19:15 SINTRICAVI X CME SANTA CECÍLIA SUB 08 CRUZ
20:00 NAPOLI/FME/ CAÇADOR X VETERANOS FINAL
20:50 VELHARADA X JOGUINHOS 2007 HANDEBOL FINAL
21:40 IPOMÉIA X NAPOLI / FME / CAÇADOR REGIONAL CRUZ


SEXTA-FEIRA 06 DE FEVEREIRO - SANTO ANTONIO
19:30 RIO DAS ANTAS X M. OLSEN/ FME/ CAÇADOR JOGUINHOS CRUZ
20:20 TIMBÓ GRANDE X ABEC VINHEDO / P. PRETO JOGUINHOS CRUZ
21:10 UNOESC / CORONETTI X M. OLSEN/ FME/ CAÇADOR OLESC FINAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário