Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

GERAIS


LEMBRANDO QUE AS INSCRIÇÕES IRÃO SOMENTE ATÉ O DIA 05 DE SETEMBRO DA OLIFRAY. FAÇAM JÁ SUAS EQUIPES.


CHINA AUTORIZA N° 01 DO MUNDO NO TÊNIS DE MESA A NAMORAR

Cinco anos após ter sido proibido pelas autoridades esportivas chinesas de namorar, o jogador de tênis de mesa Wang Hao, número 1 do mundo, foi finalmente autorizado a manter um relacionamento amoroso.
O anúncio da autorização para que Wang, de 26 anos, namore foi feito pelo capitão da equipe nacional de tênis de mesa após a mídia local ter divulgado a notícia de seu envolvimento com Peng Luyang, também jogadora da seleção nacional de ping-pong.
Em 2004, a então namorada de Wang, a também mesatenista Fan Ying, de 17 anos, foi expulsa da seleção nacional que disputaria a Olimpíada de Atenas por causa do namoro.
Outras duas atletas e um atleta homem também foram afastados da seleção nacional pelo mesmo motivo. Apesar de não ter sido expulso na ocasião, Wang foi proibido de namorar.
"A equipe nacional tem algumas regras em relação aos relacionamentos entre atletas jovens, e sugerimos que eles não se envolvam em assuntos amorosos com menos de 24 anos, ou isso pode afetar seu treinamento", afirmou o capitão da equipe nacional de tênis de mesa, Huang Biao, à mídia chinesa.
"Mas eles (Peng e Wang) devem ser capazes de lidar com isso e o namoro pode ajudá-los no treinamento", disse Huang.
Para a mesatenista Qiao Yunping, medalha de prata na Olimpíada de 1996 e também integrante da equipe nacional, "ambos já têm idade suficiente, e o relacionamento é normal".



1° DE SETEMBRO




DIA DO PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA




Nosso Superintendente da FME o Jorge teve uma idéia brilhante para que fizéssemos alguma atividade para comemorar o dia do PEF em nossa cidade. todos os professores da FME estiveram em ação nesta terça onde alguns com estagiários passaram pelo comércio fazendo uma atividade com os funcionários e clientes, Outros ficaram no lago orientando os que estavam fazendo atividade físicas, outros com jogos na rua atrás do Big-Bom e outros numa tenda fazendo uma avaliação nas pessoas que ali passavam junto com a enfermeira Salete que verificava a pressão dos mesmos. A aceitação foi imensa e a noite é claro tivemos que comemorar com uma pizzazinha que se estendeu até á 01:05 com muita sertaneja, pagode e gauchinha. destaque aqui para a Loja Edju que enviou todas suas funcionárias na tenda para uma pequena avaliação física. Para o ano que vem a idéia é estender mais as atividades para os bairros da cidade.














GALERA POSANDO PRÁ FOTO
ATENDIMENTO AO PÚBLICO



JORGE, KIKO E SAPUCA










Nenhum comentário:

Postar um comentário