Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 9 de março de 2010

JOGOS DA REGIÃO





COPA DOS CAMPEÕES


No final de semana tivemos os seguintes resultados pela copa dos campeões.
No sub 16 Pinheiro Preto e Tangará empataram em 2x2, Rio das Antas venceu fora de casa Arroio Trinta por 3x2 o mesmo acontecendo com iomerê que venceu Videira fora por 3x1 e Fraiburgo não tomou conhecimento de Salto Veloso e sapecou 5x0 com 04 gols do Rubinho.

Na chave A Rio das Antas tem 12 pontos enquanto que Tangará tem 10 e na chave B Fraiburgo continua invicto com 15 pontos enquanto que que Iomerê tem 10.

No Livre, Pinheiro Preto venceu Tangará por 3x1, Arroio Trinta e Rio das Antas empataram em 0x0, Sede Etelvina fez 4x0 em Iomerê e a Movest/ Transcoelho/FME venceu Salto Veloso por 5x1.

Na chave A, Tangará tem 8 pontos seguiodo de Arroio Trinta e Pinheiro Preto com 7 pontos.
Na chave B, Sede Etelvina e Iomerê lideram com 10 pontos seguidos de Fraiburgo com 08. No domingo o time do técnico Aquino tem que Vencer fora Iomerê para ficar com a vaga.


COPA PLACIDIO /RÁDIO VIDEIRA AM DE FUTEBOL SUÍÇO

No final de semana tivemos a vitória de Fraiburgo sôbre o Campo Experimental por 4x2 com show de Pelé e do goleiro Lucianinho. Rio das Antas venceu Monte Alto B por 6x4 e Monte Alto A venceu o Canarinho Sta Lúcia por 3x2.

No Feminino Nossa equipe perdeu para o Campo Experimental por 4x3, Monte Alto B e Rio das Antas empataram em 0x0 e Monte Alto A venceu o Canarinho Sta Lúcia por 5x3.


CAMPEONATO MUNICIPAL DO INTERIOR

Na primeira rodada do campeonato do interior tivemos os seguintes resultados:

Lau Mello perdeu para a Fôrça dos Assentados por 3x1 e a Linha Baldissera detonou a X de Novembro fazendo 8x0.

Nenhum comentário:

Postar um comentário