Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 11 de março de 2010

KARATÊ


COPA PLACÍDIO RÁDIO VIDEIRA AM DE FUTEBOL SUÍÇO



Ontem jogaram as equipes do Campo Experimental B que perdeu no masculino por 3x2 para o Canarinho Sta Lúcia no masculino e o feminino que inverteu os resultados onde o Campo Experimental acabou vencendo pelo mesmo placar.
No masculino na chave A quem lidera é Fraiburgo e Canarinho Sta Lúcia, já no B Ipiranga tem 08 e Campo Experimental A e Grêmio da Penha têm 06 mas com apenas 02 jogos realizados.

No Feminino Plaza Sportes lidera com 06 pontos enquanto que na B, Ipiranga ainda está invicto com 12 pontos.







KARATÊ-DÔ


Acontece neste sábado (13 de março), na cidade de Timbó, no vale do Itajaí, a I Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô Interclubes 2010.

Deverão participar estudantes de aproximadamente 20 municípios.

Neste evento serão entregues os Troféus, aos Campeões do Ranking 2.009.

Fraiburgo conquistou 15 títulos, com 13 estudantes, classificando-os para o Campeonato Brasileiro, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no mês de Setembro.

No evento de sábado, Fraiburgo será representado por 39 (trinta e nove) estudantes da Associação Hayashi-ha Vital Fraiburgo, Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro (Bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão), Projeto Segundo Tempo (Macieira e Liberata), Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

A modalidade de Karatê-dô tem como princípios básicos a educação, disciplina e respeito, para a formação do indivíduo como um todo.

O Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, desenvolvido desde 2002, nos Bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, traz os seguinte benefícios para a comunidade.

  • Dar uma atividade extra para as crianças evitando a ociosidade na rua;
  • Desenvolvimento nos Indivíduos de: AUTO CONTROLE – AUTO CONFIANÇA – AUTO ESTIMA – DISCIPLINA – REFLEXO RÁPIDO - FORMAÇÃO DO CARÁTER;
  • Melhora física, emocional e espiritualmente dos Indivíduos;
  • Formação de cidadãos saudáveis física, emocional e espiritualmente;
  • Diminuição de gastos com atendimentos na área da saúde, segurança, como conseqüência do trabalho preventivo realizado e recuperação de indivíduos com problemas sócio-emocionais;
  • Divulgação do nome do Município;

Luiz Antonio Laudelino Coelho








Inicia 2a turma de instrutores de informática da APAFEC


No próximo sábado (13/03) a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC, iniciará as aulas para a formação da 2a Turma de Instrutores em Informática, o objetivo é formar novos instrutores e instrutoras para fortalecer o Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes – PROIND, este é um dos projetos sociais desenvolvidos pela nossa entidade, que já incluiu digitalmente mais de 800 pessoas com o curso básico e avançando de informática ou ainda garantindo o acesso a internet.

O curso está dividido em três módulos sendo: Módulo I ou introdutório, neste primeiro momento os estudantes aprenderão sobre o funcionamento da sociedade, os tipos de educação e conceitos sobre inclusão digital. Módulo II ou pedagógico, aqui o educando irá adquirir o conhecimento para elaborar e apresentar aulas de informática. O terceiro módulo ou técnico, onde o educando irá criar aulas e apresentá-las levando em consideração os conhecimentos anteriormente adquiridos, fará estágio de observação e trabalho de conclusão do curso.

O curso terá a duração de 200 horas/aulas, e as mesmas acontecerão nos finais de semana e feriados, serão ministradas por educadores do coletivo da APAFEC e educadores convidados. Ainda temos algumas vagas em aberto e os interessados deverão comparecer no próximo dia 13 de março de 2010, as 16h00min na Sala de Inclusão Digital da APAFEC sito a avenida: Pedro Gianello, s/no em anexo ao Pavilhão da Igreja Católica no bairro São Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário