Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

ANIVERSARIANTES

DUPLO HOMICÍDIO EM FRAIBURGO: UMA DAS VÍTIMAS ERA COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR


O corpo do Comandante da Polícia Militar de Lebon Régis, Sargento Valdecir Ferreira foi encontrado dentro de uma pick-up Strada hoje pela manhã na comunidade de Faxinal dos Domingues, interior de Fraiburgo. Junto com o Sargento estava também o corpo de Giovane Pires. Os dois foram executados com diversos tiros. O corpo do Sargento ainda estava dentro do veículo ao lado de um revólver, e o outro homem foi encontrado caído do lado de fora, encostado na porta esquerda, indicando que era ele quem dirigia a pick-up. A Polícia Investiga o caso.






SUSPEITOS

Estão presos 03 dos 04 suspeitos da morte do comandante da PM de lebon Régis e do agricultor Giovane Pires. Junto com os suspeitos a policia apreendeu duas espingardas e 03 revólveres que podem ter sido usados na execução.
Imagens gravadas em uma câmera de segurança de um posto de combustível de Lebon Régis ajudaram a polícia a chegar aos suspeitos que estiveram discutindo com as vítimas durante a madrugada de quinta-feira.




ANIVERSARIANTES

COMO ESTES DOIS PERSONAGENS NÃO ESQUECEM DO ANIVERSÁRIO DO NEGO VÉIO, APROVEITO A OPORTUNIDADE ENTÃO PARA HOMENAGEAR O CERSÃO QUE ANIVERSARIOU ONTEM 05 DE JANEIRO E O PAULO SANTOS QUE HOJE COMPLETA MAIS UM ANO DE EXISTÊNCIA. COMO JOVENS VEREADORES JÁ MOSTRARAM QUE SÃO LIDERANÇAS POLÍTICAS DE NOSSA CIDADE E COMO DESPORTISTAS TAMBÉM NÃO PRECISAM PROVAR NADA PRÁ NINGUÉM POIS, UM JA FOI SUPERINTENDENTE DA FME E O OUTRO SEMPRE CARREGANDO O ESPORTE DE NOSSA CIDADE ATRAVÉS DA RÁDIO FRAIBURGO

ABAIXO MOMENTO DOS DOIS NA OLIZA

PAULO ENTREGANDO UM CHEQUE AO BETINHO SABÃO DE VIDEIRA
CERSÃO FAZENDO O MESMO COM O SEU JOÃO TAXISTA DO FEMININO DE VIDEIRA
PAULO COM O SHIMITZ DO NAPOLI DE CAÇADOR
CERSÃO COM A PAULA DA EQUIPE DAS PANTERAS DE CAÇADOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário