Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

QUARTA-FEIRA

CIDADE DO MÉXICO - O foragido José Jorge Balderas Garza, suspeito de envolvimento com o narcotráfico e de ter atirado no jogador paraguaio Salvador Cabañas, foi preso na última terça-feira, na Cidade do México, informaram as autoridades mexicanas.

Balderas Garza nega ter atirado no atacante do Paraguai

Garza foi detido junto com outras seis pessoas em um bairro de classe alta da capital do México, revelou Ramón Eduardo Pequeño, chefe da divisão antidrogas da Secretaria de Segurança Pública em entrevista coletiva.

Pequeño disse que Garza declarou que não foi ele quem disparou contra Cabañas, mas sim José Roberto García, que era guarda-costas do suposto traficante e foi preso em 22 de junho de 2010.

Garza afirmou que a confusão começou quando ele entrou no banheiro e pediu licença a Cabañas para passar pelo jogador dentro do local. Segundo Garza, o atleta "reagiu de forma agressiva tanto verbal como fisicamente" e, em seguida, García entrou no banheiro e fez o disparo contra o paraguaio.

Testemunhas disseram que Cabañas e Garza discutiram quando o segundo deles questionou o desempenho do jogador paraguaio no América do México.

MONTANA/ NZ PEÇAS
SUB 11 DE RIO DAS ANTAS

BOLETIM OLIZA / 50 ANOS FRAIBURGO

Ontem pela Oliza tivemos os seguintes jogos e resultados:

No Gonçalves Dias , a X de Novembro foi derrotada pelo São Paulo São Miguel ( SPSM) no juvenil por 5x3, depois no sub 11 o mesmo São paulo SM venceu Rio das Antas no sub 11 pelo placar de 5x3.

Nos Joguinhos a equipe de Rio das Antas venceu ao Independente /Art & Flor por 4x3. No último jogo da noite a VASP de Rio das Antas venceu pelo regional a Montana/NZ Peças por 4x3.

No Jardim América, a Geração Alegria Bazar SM perdeu a outra Geração Alegria / Schumacker Tur no sub 12 pelo placar de 2x1, já pelo sub 10 o Sintricavi de Videira venceu bem ao Geração Alegria /Schumacher Tur por 7x1.

Pelos Joguinhos a Morangos Pilatti de Pinheiro Preto venceu ao ADRB de Fraiburgo por 5x2 e a CCO está analisando um comunicado do Paraíso Real Pesca de Caçador que não pôde se fazer presente para jogar ontem contra a Coopervil em virtude das fortes chuvas que caíram naquela cidade.

Esta mesma chuva acabou atrapalhando os jogos aqui no ginásio Sto Antonio, pois, apenas um jogo pôde ser realizado que foi JM Cereais/Drummond 8x5 Vasco SM na Olesc.

Aos 5 minutos de jogo a arbitragem paralisou a partida entre Transilva de Videira X Gaio Móveis/Auto Escola Fray pela Olesc. Depois disso com o Ginásio molhado e zelando pela integridade física de todos os atletas a CCO achou melhor cancelar o restante da rodada.

Na rodada de hoje a Refrigatti substituirá a Mecânica Rubini no jogo contra a Vargem e para Quinta-Feira na Olesc, a equipe do Gaio Móveis/Auto Escola Fray jogará ás 19:50 no Jardim América contra o Vasco SM no lugar do Flamengo.


OS JOGOS PARA HOJE SÃO:

QUARTA-FEIRA 19 DE JANEIRO - GONÇALVES DIAS

19:00

SUB 12

SPSM


X


G. ALEGRIA/ BAZAR SM

U

19:50

JUVENIL

NAPOLI/UNIÃO CAÇADOR


X


SPSM

B

20:40

REGIONAL

CME VARGEM


X


REFRIGATTI

A

21:30

REGIONAL

NAPOLI/UNIÃO CAÇADOR


X


INNOVEJEANSWEAR/B. JESUS

F









QUARTA-FEIRA - 19 DE JANEIRO GINÁSIO JARDIM AMÉRICA

19:00

MUNICIPAL

ATLÂNTICO


X


FRAIPISOS

G

19:50

FEMININO

ADV FUTSAL/C. CASTELO


X


ATLÉTICO SM A

D

20:40

MUNICIPAL

BAZUCA/C. CERTO/TRANSC.


X


COOPERVIL

A

21:30

REGIONAL

ADV FUTSAL/C. CASTELO


X


NZ PEÇAS/MONTANA

B









QUARTA-FEIRA - DIA 19 DE JANEIRO GINÁSIO SANTO ANTONIO

19:00

MUNICIPAL

AESLI


X


GARAGEM DAS NAÇÕES

C

19:50

MUNICIPAL

JKW EC


X


OS ASTROS/BAR DO JAIRO

A

20:40

MUNICIPAL

SPSM


X


JUVENTUS

C

21:30

MUNICIPAL

MECÂNICA JOÃO VEIGA


X


TAQUARUÇU

E

2 comentários:

  1. Seria interesante programar alguns dias antecipadamente, para que as equipes de fora possam se programar

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir