Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

QUINTA-FEIRA


TEREMOS HOJE NO PARQUE DA MAÇÃ UM COQUETEL E PALESTRA OFERECIDO PELA PREFEITURA MUNICIPAL PELO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO.




BELAS E FERAS DERAM SHOW ONTEM EM TODOS OS SENTIDOS


OLHEM SÓ A ALEGRIA DO GREMISTA DIEGO ( 4 ) AO VESTIR A CAMISA DO INTER. O HOMEM SE DERRETEU TODO E DISSE QUE AGORA SIM REALIZOU UM SONHO QUE VINHA DESDE CRIANÇA.

BOMBEIROS
Policia Militar não tomou conhecimento dos Bombeiros e fez 6x2

1º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE FRAIBURGO

Na noite de ontem, aconteceu o fechamento da segunda rodada do futsal do Campeonato Interno dos Servidores Municipais de Fraiburgo. No primeiro jogo, mediram forças Corpo de Bombeiros e Polícia Militar. A equipe do Corpo de Bombeiros precisava de uma vitória simples para garantir a classificação, mas não conseguiu segurar a pressão da Polícia Militar, que jogava pressionada, precisando da vitória para manter-se viva na competição. No final, de um grande jogo, vitória da PM pelo placar de 06x02.

Na seqüência, entraram em quadra F.M.E. e Central de Obras. Sem encontrar resistência da equipe da Central de Obras, que tinha apenas seis atletas, a F.M.E., venceu bem, 19x03, maior placar registrado até este momento na competição.

No último jogo da noite, Belas Feras e Geração Saúde, no feminino. Diante da fragilidade da equipe da Saúde, vitória sem grandes problemas 07x00 para as Belas Feras.

A classificação no grupo B, do masculino, é a seguinte:

1º F.M.E. - 06 pontos

2º Polícia Militar – 03 pontos

3º Corpo de Bombeiros – 03 pontos

4º Central de Obras – 00 pontos

A disputa neste grupo está entre os três primeiros colocados, pois na última rodada enfrentam-se F.M.E. e Corpo de Bombeiros, e Polícia Militar e Central de Obras. Quem vencer de F.M.E. x Corpo de Bombeiros, garante a classificação, independentemente do resultado do outro jogo. A Polícia Militar, por sua vez, depende de vencer a Central de Obras e aguardar o resultado do outro jogo, pois, caso a F.M.E. vença, ambas avançam, porém, caso o Corpo de Bombeiros vença, as três somariam seis pontos cada, portanto, o desempate seria nos gols sofridos.

No grupo A, a situação é a mesma, porém, os envolvidos são: Aquamans(6pontos), Educa Ação(03 pontos) e Paço Municipal(03 pontos), que são, respectivamente, 1º, 2º e 3º. Enfrentam-se na última rodada, Aquamans e Paço Municipal, quem vencer avança, e Educa Ação e Esporte Saúde.

Emoção garantida na última rodada do futsal. Venha para o Ginásio de Esportes do Jardim América, certamente veremos grandes jogos, recheados de gols e belas jogadas.

MUNICIPAL DE CAMPO

Sem dúvida nenhuma que a atração deste final de semana no esporte será no sábado onde ás 15:30 o Sub 16 de Fraiburgo enfrenta Iomerê nas semi-finais da Copa dos Campeões e logo após ás 17:00 horas teremos o grande clássico da cidade envolvendo transcoelho X Aço Metais Fraiburgo pela primeira divisão. Vale a pena conferir.

DIA: 29/10/11 - SABADO = ESTÁDIO MACIEIRÃO










15:30 FME - FRAIBURGO
X
CME - IOMERE SUB.16 MASC. REGIONAL
50 17:00 AÇO METAIS/FISK CENTRO DE ENSINO
X
TRANSCOELHO / CHUTE CERTO 1ª DIVISÃO MASC. B










DIA: 30/10/11 - DOMINGO ( MANHÃ ) = ESTÁDIO MACIEIRÃO








51 08:30 U.D.L.
X
INDEPENDENTE / GARGEM DAS NAÇÕES JUVEN. MASC A
52 09:40 CEFRAI
X
MENINOS DO CENTRO MIRIM MASC A
53 10:30 FRAIBURGO FUTEBOL CLUBE
X
MIRASOL E.C. MIRIM MASC B










DIA: 30/10/11 - DOMINGO ( TARDE ) = ESTÁDIO MACIEIRÃO








54 13:40 MIRANDA/ACP-TRASNPORTES
X
ATLÉTICO/MADS.REZZADORI LIVRE FEM U
55 14:50 CHUTE CERTO
X
A.D.S.M. LIVRE FEM U
56 16:00 ASSOC. ESPORTIVA GRUTA
X
MIRASOL E.C./MERC.RIZZOLLI VETERANO MASC B
57 17:40 S.P.S.M.
X
ARSENAL MERCADO SÃO SEBASTIÃO VETERANO MASC A


Nenhum comentário:

Postar um comentário