Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 4 de outubro de 2011

TERÇA-FEIRA


REGIONAIS DOS JASC EM JOAÇABA

Nossas equipes estiveram em Joçaba participando da etapa regional dos Jogos Abertos e obtivemos os seguintes reusltados até o momento.

O futebol de Campo perdeu seus 03 compromissos sendo 3x0 para Joaçaba, x30 para Rio do Sul e 1x0 para Lages. O futsal feminino mesmo com um plantel reduzido conseguiu passar para a segunda fase ao vencer Ibirama por 6x3 e peder para Monte Carlo por 2x1. Ontem acabou sendo derrotada para Joaçaa por 4x1.
O Xadrez feminino acabou ficando com o título e garantiu vaga para Criciúma na etapa estadual.
No voleibol masculino ficou comprovado que se tiver interesse em realizar uma boa campanha e tentar uma vaga para a etapa estadual tem que investir e é o que acontece com o volei do professor Jean. Com atletas de fora que acertadamente vêm para qualificar mais nossa equipe venceu Pouso redondo por 3x0, Campos Novos 3x0 e ontem venceu Videira por 3x0 nas semi-finais. Hoje faz a final contra Lages somente para ver quem fica com o título pois a vaga já está garantida. Eu só gostaria como todo o desportista que fosse dado as demais modalidades as mesmas possíbilidades de investimento que acontece acertadamente no volei masculino. Parabéns ao professor Jean Silva que assim acaba conseguindo mostrar mais sua qualidade como professor e aos demais eu digo que lutem por suas modalidades pois senão nadaremos, nadaremos, vamos encomodar umas equipes mas vamos sempre acabar morrendo na praia. Não existe mais essa de só vamos com atletas da casa, isso caracteriza muita inocência.


COPA DOS CAMPEÕES

A equipe do Aço Metais foi a Rio Tigre ( Videira ) e venceu ao América pelo placar de 4x1 conseguindo assim sua primeira vitória na competição. Janrie, Motor, Diego Lalá e Luiz Andrei fizeram os gols da equipe Fraiburguense que pega neste final de semana no Maceirão a fortíssima equipe do São Luiz de Rio das Antas. A formação do Aço Metais foi: Babaloo, Diego Lalá, Vnderc, Diegão e Beiço de Burro, Corpo, Bazolla, Janrie e Robson, Motor e Tico-Tico. jogaram inda e muito bem Aroldo, Jazel, Bozzo, Luiz Andrei e Robson.
Particularmente fiquei satisfeitíssimo com o retorno do Tico-Tico aos gramados e acredito que junto com os demais companheiros de equipe terá uma ascensão na competição mesmo sabendo da qualidade dos adversários. Grupo, unido e comprometido é o que está acontecendo com os jogadores do Aço Metais. Ainda bem pois isso é o mínino que o nosso presidente Zé merece.
Nos outros jogos o São Luiz sapecou 5x1 no São Roque de Arroio Trinta e Pinheiro Preto venceu Iomerê por 2x1 que estava na liderança da competição. Pelo sub 16 nossa equipe da FME acabou perdendo para a boa equipe de Videira por 2x1.

São Luiz lidera a competição com 09 pontos seguido de bomsucesso de Iomerê com 08, Pinheiro Preto e Fraiburgo com 05.

Abaixo fotos cedidas pelo pardal que esteve em Rio Tigre.


AÇO METAIS FRAIBURGO


CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL

No final de semana tivemos os seguintes resultados pelo munciipal de futebol de campo.

A equipe do Arsenal/Mercado São sebastião venceu no sábado a AREF/ZABLOSKI pelo placar de 2x1 pela primeira divisão. Já no domingo também pela pimeirona o São Cristóvão empatou em 3x3 com o São Pulo SM, depois a UDL sapecou 3x0 em cima da ACP transportes.

Pela segundona a ADSM perdeu por wxo para o Chico Mendes. A Montana do técnico Fabiano perdeu para o Taquaruçu por 2x1. Transcoelho e Aço Metais ainda não estrearam.



Nenhum comentário:

Postar um comentário