Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

SEXTA-FEIRA

Encerrado o Projeto Esporte Bemlegal em 2011

O passeio a Cidade da Criança que aconteceu no ultimo domingo (18/12), marcou o enceramento das atividades do Projeto Esporte Bemlegal – PEB em 2011, entre crianças, adolescentes, educadores e coordenadores da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, 52 integrantes aproveitaram o passeio.

O dia foi marcado por brincadeiras nos equipamentos do parque, por ótimo almoço e piquenique. O almoço a APAFEC e a Associação Vital pagaram com recursos próprios, já os alimentos do piquenique cada integrante do passeio levou um tipo de alimento que foi partilhado entre todos.


CUIA DA FRAYSISTEM SERÁ UM DOS PARCEIROS DA OLIZA
MIRIM DO COLÉGIO DRUMMOND MAIS UMA VEZ CAMPEÃO MUNICIPAL

WESLEY COM O TÉCNICO DIEGO E AS MEDALHAS DE VICE E A DE GOLEADOR


SAPUCA, PREFEITO MUNICIPAL, VEREADOR CERSÃO E ZÉ PRESIDENTE DO AÇO METAIS APESAR DO ERRO GROTESCO DO VANDE QUE FOI DECISIVO PARA A DEFINIÇÃO DO CAMPEONATO, QUERO SALIENTAR QUE NO GERAL FOI BEM CONDUZIDO PELA FME.











Um comentário:

  1. Po sapuca vai ficar ai chorando ate quando? admita q teu time errou! assuma a responsabilidade ou vai ficar jogando a responsa.
    Na tua visao errei entao vc me ensinou errado pq aprendi c vc. eu tava a 3 metros d lance vc que oq? P vc é facil culpar alguem e publica no teu blog como c vc tivvesse toda a razao. Ta na hora d vc rever algumas coisas como essas. VANDE

    ResponderExcluir