Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 16 de março de 2012

ADRC FRAIBURGO



HANDEBOL FRAIBURGUENSE REALIZA AMISTOSOS VISANDO PREPARAÇÃO PARA COMPETIÇÕES EM 2012

As equipes da ARCHAF – Associação Recreativa e Cultural de Handebol Fraiburgo/FME, realizaram amistosos com a cidade Luzerna no dia 10/03 (sábado) nas categorias Sub – 14 Masculino, Olesc Feminino e Olesc Masculino, no Ginásio da E.E.B. Gonçalves Dias e contou com a presença maciça de pais e ex – atletas.

Os resultados foram os seguintes;

Sub 14 Masculino - Fraiburgo 14 X 06 Luzerna

Olesc Feminino - Fraiburgo 02 X 07 Luzerna

Olesc Masculino - Fraiburgo 15 X 27 Luzerna

Estes foram os primeiros amistosos de uma série que o Handebol realizará neste ano, visando a Copa SC, Campeonato Estadual (Sub – 14 Masculino), Etapa Regional da Olesc Masculino e Feminino e Copa “São Francisco de Handebol”.

O professor Everton Padilha avaliou como “muito boa a participação de Fraiburgo nesses amistosos, pelo fato de que os treinos começaram há apenas um mês”.

“Com a criação da Associação, o Handebol de Fraiburgo se fortificará, acreditamos que demos um grande passo rumo a conquistas e logo poderemos competir com grandes equipes de igual para igual em todo estado”, comentou o idealizador do projeto, professor Everton Padilha.

O superintendente da FME, Claudinei de Oliveira esteve acompanhando os jogos amistosos e pontua que “a FME, juntamente com o professor Everton estão dando suporte e direcionamento para os atletas”.



EMPOSSADA A 1ª DIRETORIA DA ADRC FRAIBURGO

EU ANTES DE VIR PARA FRAIBURGO SEMPRE TOQUEI EM FANFARRAS E PENSAVA , PÔ UM DIA AINDA VOU QUERO TER UMA CHANCE DE REGER UMA, DAÍ QUANDO AQUI CHEGUEI TIVE A OPORTUNIDADE DE TOCAR NA BANDA MARCIAL E COINCIDENTEMENTE LOGO EM SEGUIDA ELA SE DISSOLVEU E MONTAMOS UMA NO ANTIGO SEDES, DEPOIS NO GONÇALVES DIAS, BELA VISTA E JÁ HÁ MUITO TEMPO CONDUZIMOS A FANFARRA DO DRUMMOND GRAÇAS A DEUS COM UMA CERTA QUALIDADE. POIS BEM, ESTA VONTADE EU TAMBÉM SEMPRE TIVE DE TER E OU FAZER PARTE DE UMA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA MAS QUE TIVESSE VOZ ATIVA E QUE PUDESSE COLOCAR AS MINHAS IDÉIAS EM PRÁTICA E DAÍ ENTÃO TRATEI DE ME CERCAR DE PESSOAS SÉRIAS , IDÔNEAS E TRANSPARENTES E ONTEM ATÉ QUE EM FIM APÓS VÁRIOS ADIAMENTOS SURGIU A ADRC FRAIBURGO. A NOSSA INTENÇÃO COM A ADRC FRAIBURGO É DAR SUPORTE PRIMEIRAMENTE AO FUTSAL FRAIBURGUENSE E SEQUÊNCIA AO TRABALHO QUE É FEITO DO MAMADEIRA AO SUB 15,POIS, PERCEBEMOS QUE A PARTIR DESSA IDADE GERALMENTE ALGUNS ATLETAS SE DESESTIMULAM E A BASE QUE VEM BEM ATÉ ALI ACABA DESANIMANDO. PARA ISSO VAMOS USAR A ESTRUTURA DO COLÉGIO DRUMMOND, BUSCAR MAIS PARCERIAS, ARRECADAR RECURSOS FINANCEIROS E MATERIAIS E TIRAR ESTE ANO DE 2012 PARA SE ESTRUTURAR. A DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO FICOU ASSIM COMPOSTA: PRESIDENTE: Hermógenes Tonholli, VICE - PRESIDENTE: Olcimar Rizolli( Maninho), SECRETÁRIA: Janete Sartori e TESOUREIRO: Romualdo Caregnato.
O CONSELHO FISCAL EFETIVO: Júlio Sartori, David Severo Filho ( Sapuca) e Cláudio Primon. SUPLENTES: Fernando Cordeiro, Alexandra Thibes e Antonio Clóvis dos Santos.



Quarta feira Dia 14 de Março - Ginásio Municipal

JG

Horário

Categoria

Equipe "A"


X


Equipe "B"

Ch

58

19h30

Veterano

Barília (Arroio Trinta)

04

X

02

Ass. Master SV “B” (Salto Veloso)

C

59

20h30

Livre M.

ADAC Ronaldo Piscinas (Videira)

02

X

03

Rio Das Antas

E

60

21h30

Livre M.

Transterci ( A. Trinta )

05

X

02

Monte Carlo

A

Nenhum comentário:

Postar um comentário