Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sábado, 3 de março de 2012

SÁBADO DE LUTO

INFELIZMENTE NOSSA CIDADE ACORDOU TOMADA POR UMA NOTÍCIA TRÁGICA. NUM ACIDENTE PARECE-ME QUE PERTO DE CURITIBA ACABOU VITIMANDO O NOSSO GRANDE AMIGO CLÁUDIO QUE PROVAVELMENTE ESTAVA INDO VISITAR SEU FILHO JEAN QUE MORA LÁ. CLÁUDIO ESTAVA SEMPRE NOS GINÁSIOS DE NOSSA CIDADE E REGIÃO ACOMPANHANDO O FILHO ANDRÉ QUE ATUALMENTE ESTUDA NO COLÉGIO CEFRAI E TREINA COM O DIEGO. O CLÁUDIO FALECEU NA HORA E ENCARECIDAMENTE EU PEÇO A TODOS QUE OREM PELO ANDRÉ QUE ESTAVA PASSANDO POR CIRURGIA MAS AS INFORMAÇÕES ATÉ O MOMENTO SÃO DE QUE SE ELE SE SALVAR TALVEZ NÃO CONSIGA NEM ANDAR MAIS. SE DER ESTAREI TRAZENDO MAIORES INFORMAÇÕES AOS AMIGOS.



CLÁUDIO ( branco) COM A ESPOSA E O FILHOI JEAN NA OLIZA DO ANO PASSADO
ANDRÉ NOS JESC DO ANO PASSADO O ÚLTIMO AGACHADO ABAIXO DO PROFESSOR DIEGO.

3 comentários:

  1. A diretoria da Chute Certo está orando pela recuperação deste grande menino André e que esta noticia não se confirme e que ele possa estar de volta as quadras e se não for possível por que Deus sabe oque faz, no minimo permaneça entre nos e sentimos muito a perda de seu pai um grande desportista e frequentador assíduo dos ginásios. FORÇA ANDRÉ E FAMILIA

    ResponderExcluir
  2. Guilherme (LITRINHO)3 de março de 2012 às 20:40

    poise meu grande amigo de escola e de treinos sempre muito brincalhão e habilidoso, espero que volte logo as quadras e aos gramados e que deus sempre esteja com você meu grande amigo, sinto muito pela perda de seu pai mas bola pra frente a vida é um campeonato para ver se você sai campeão ou sai na metade seu pai conserteza foi um campeão e eu tenho certeza que você também será votos do seu amigo GUILHERME MAIS CONHECIDO COMO LITRINHO

    ResponderExcluir
  3. Concordo com meu amigo Guilherme vc é um campeão André mesmo que eu nao tivesse intimidade com vc to torcendo por ti, lamento pelo seu irmao

    De seu amigo VITOR

    ResponderExcluir