Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

TERÇA-FEIRA

COPA OESTE

( e-mail recebido da organização da Copa Oeste de Futsal de Base)
Olá!

Gostaria de lhe agradecer imensamente pela participação no evento e dizer que fiquei muito feliz com a presença de vocês.
Anexo seguem algumas fotos dos atletas de Fraiburgo.
Anexo também está a classificação final de todas as categorias.

Um grande abraço,
Magú

PRIMEIRAMENTE QUERO DIZER QUE PRÁ NÓS FOI UM PRAZER MUITO GRANDE RECEBER O CONVITE PARA PARTICIPAR DA COMPETIÇÃO, E NA SEQUÊNCIA EU AGRADEÇO AO NOSSO SUPERINTENDENTE BILLY, AOS PAIS DAS CRIANÇAS,  AO SUB 10 E SUB 12 E A DIREÇÃO DO COLÉGIO DRUMMOND PELA OPORTUNIDADE E CONDIÇÕES.

A CLASSIFICAÇÃO  FINAL DA COPA OESTE NA CIDADE DE CHAPECÓ FOI  SEGUINTE:
CATEGORIA SUB 08
AFIC DE SÃO JOSÉ DO CEDRO      7 PG
MARISTA \ SCHUMANN                4 PG
FME FRAIBURGO                            4 PG
CRC  \ CHAPECÓ                            1 PG

SUB 10
MARISTA \ MEPAR
BUGRE DO OESTE
MARISTA \ SUPERALFA

SUB 12
MARISTA \ SUPERALFA
NOVA ERECHIM
JONI GOL DE SÃO MIGUEL DO OESTE


 GRANDE PÚBLICO LOTOU AS DEPENDÊNCIAS DO GINÁSIO DO COLÉGIO MARISTA EM CHAPECÓ
ANDRÉ NASCIMENTO FOI O ATLETA DESTAQUE DAS FINAIS. 


Fraiburguense tem pela frente uma maratona de competições!!!

Ruan Lucas Alves Gonçalves, de apenas 15 anos, é um dos destaques da equipe da ACXF-Associação Clube de Xadrez Fraiburgo/FME. Estudante do colégio Cefrai e adepto do jogo de xadrez desde os 7 anos de idade, é uma das maiores promessas do xadrez Fraiburguense e Catarinense. Atual campeão Estadual sub 16 (esse é o seu 4º título Estadual), e maior pontuador na OLESC Estadual 2013, 16,5 pontos em 17 partidas (Torneio Blitz, Rápido e Pensado), Ruan terá pela frente três competições fortíssimas nas próximas duas semanas.
Entre os dias 19 a 22 de setembro esteve na cidade de Joinville/SC, disputando um Aberto do Brasil. A competição oferece mais de R$ 11.000,00 em prêmios e conta com a participação do Grande Mestre Internacional Rafael Leitão, simplesmente o Top 1 do Brasil. Nesse torneio, o enxadrista da terra da maça estará arcando com todas as suas despesas, passagem, alimentação, alojamento e inscrição.
No dia 24 de setembro Ruan já embarca rumo a Brusque onde fica até dia 28. Disputará a fase Estadual do JESCÃO – Jogos Escolares de Santa Catarina 15 a 17 anos. A competição reunirá somente oito jogadores (os dois melhores de cada Região) e classificará o campeão para as Olimpíadas Brasileiras na cidade de Belém, Estado do Pará.
Para finalizar ainda no dia 28, nosso garoto segue a Criciúma para disputar os Joguinhos Abertos de Santa Catarina onde representará a equipe de Joinville. Os joguinhos é um oferecimento da Fesporte e reúne os melhores jogadores do Estado até 19 anos. Já que Fraiburgo não montou equipe, outros três enxadristas estarão disputando por outras cidades. Nayele Manfioletti Straginski, de 16 anos também jogará por Joinville, Raissa da Silva Coldebella de 18 anos, representará Concórdia e Eduardo Farina Dresch, 19 anos, disputará os Joguinhos Abertos pela equipe de Navegantes.  Três cidades de destaque no cenário Estadual e que brigarão para ser a melhor equipe do Estado.

 O professor Juliano Zonta comenta: “É uma pena que Fraiburgo não participe dos Joguinhos Abertos esse ano, temos a 3ª melhor equipe do Estado até 17 anos e com certeza nós iríamos  brigar para estar entre as melhores até 19 anos. Pelo menos alguns atletas terão a oportunidade de participar. Será uma boa experiência, são equipes muito fortes e o aprendizado será enorme”. 



LIGA FUTSAL

A EQUIPE DE CASCAVEL NÃO TOMOU CONHECIMENTO DO ORLÂNDIA DE FALCÃO ONTEM E GOLEOU A EQUIPE DO CRAQUE FALCÃO POR 4X1 PODENDO AGORA EMPATAR NO JOGO DE VOLTA QUE SERÁ EM SÃO PAULO QUE FICARÁ COM A VAGA.  ASSIM COMO O NOSSO QUERIDO CONCÓRDIA A PARADA VAI SER INDIGESTA.  PELA QUALIDADE DO C. BARBOSA MESMO JOGANDO EM CASA A EQUIPE DO TÉCNICO SERGINHO TERÁ UMA PARADA MUITO INDIGESTA.  DIA 07 DE OUTUBRO ESTAREMOS LÁ PRESTIGIANDO.  JÁ TO PEDINDO FOLGA DESDE AGORA NO DRUMMOND.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL VOLTA COM FORÇA TOTAL NESTE FINAL DE SEMANA.

O JEAN CABEÇÃO PARECE QUE NÃO PRECISA MAIS DA DIVULGAÇÃO DO CAMPEONATO DO SESI, POIS, NÃO NOS MANDOU MAIS NADA A RESPEITO DO FUTSAL.  SÓ SEI QUE POR AQUI DUAS EQUIPES DA TROMBINI FORAM PRÁ FINAL. ( brincadeira o homem deve ter esquecido) 

A GAROTADA DO ATREVIDOS FICOU DE CABELO EM PÉ QUANDO EU ESCREVI QUE ELES SE CREDENCIAVAM AO REBAIXAMENTO QUANDO LEVARAM 3 DA UDL ( atual vice-campeã).  ACONTECE QUE A CHAVE É DIFICÍLIMA E ATÉ ACREDITO UE O ADVERSÁRIO DIRETO DELES É O ARSENAL DO ZIDANE, PORQUE EU ACHO MUITO POUCO PROVÁVEL QUE ELES CONSIGAM VENCER A LINHA BALDISSERA E O AÇO METAIS.    DEPOIS DESSA ESTÁ AÍ UM GRANDE GOLPE DE MOTIVAÇÃO PARA CONSEGUIR AO MENOS DOIS EMPATES  E TENTAR SE MANTER NA PRIMEIRONA.

AGORA ALÉM DA COPA QUARENTINHA, A PLACÍDIO ESTÁ PENSANDO EM LANÇAR A COPA CINQUENTINHA COM DIREITO A DESFIBRILADOR E BOMBEIROS DE PLANTÃO.

IMOBILIÁRIA FRAIBURGO É O REPRESENTANTE DE FRAIBURGO NO CAMPEONATO REGIONAL DE ÁGUA DÔCE.

EM RIO DAS ANTAS A EQUIPE DO CERRITENSE LEVOU O TÍTULO MÁXIMO DO REGIONAL BATENDO NA FINAL A EQUIPE DA VIA BRASIL.

EM BREVE MAIS UM CAMPEONATO DA INTEGRAÇÃO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE FRAIBURGO.  ANO PASSADO FOI BEM DISPUTADO E COM DIREITO A FINAL DO FEMININO SER DECIDIDA NO TAPETÃO. POLÍCIA MILITAR, BOMBEIROS E FUNCIONÁRIOS DO FORUM SERÃO CONVIDADOS .



XLXLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário