Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 25 de outubro de 2013


COMUNICADO  IMPORTANTE

A COMISSÃO ORGANIZADORA DA VI COPA LOJA PLACIDIO/RADIO VIDEIRA DEFUTEBOL MASTER, TROFÉU SICOOB 25 ANOS, COM APOIO DA FILA, reuniu-se no dia 23 de outubro de 2013, as 18,30 hs nas dependências da RADIO VIDEIRA, onde foram  tomadas as decisões  a seguir relacionadas:

01-Em reunião realizada no mesmo local e data as 17,00 hs, conforme convite enviado  a     todas as equipes da chave “B”, e tendo em vista que a equipe  do JUVENTUDE EC/RIO TIGRE, não compareceu, apenas enviou um email, manifestando sua vontade em retirar-se da competição, a comissão ouve por bem aceitar o seu manifesto, continuando a competição com 6 equipes cada chave.

02-Em análise ao  relatório do árbitro ANILTON CORDEIRO, DO DIA 19 DE OUTUB RO DE 2013, no jogo do RAGADALLI FC “B” X JUVENTUS EC/CETREVI, resolveu punir o atleta do JUVENTUS EC/CETREVI, ENVOLVIDO NOS FATOS, COM 500 DIAS DE SUSPENSÃO, das competições realizadas pela LOJA PLACIDIO/RADIO VIDEIRA.

03-Da mesma forma em análise ao relatório do árbitro ADELMO ALBIERO. Do dia 20 de outubro de 2013, no jogo CANARINHO/SANTA LÚCIA X IPIRANGA FC/SEDE ETELVINA, com o envolvimento de um atleta do EC CATARINENSE DE PINHEIRO PRETO, resolveu puni-lo com 500 dias de suspensão , das competições realizadas  pela LOJA PLACIDIO/RADIO VIDEIRA.

04-Resolveu manter os jogos de domingo na comunidade de SEDE ETELVINA:
      10,00 HS RAGADALLI FC “A” X MONTE ALTO FC/APARECIDA
      14,45 HS CANARINHO/SANTA LUCIA X JUVENTUS EC/CETREVI
      16,30 HS IPIRANGA FC/SEDE ETELVINA X TRANSPADILHA/NEVADA ESQ

05-Marcar o jogo do EC CATARINENSE X AMERICANO/VISTA ALEGRE para o dia 26.10 as 16,00 no campo do SANTA LÚCIA.


Videira, 23 de outubro de 2013

COMISSÃO ORGANIZADORA




Municipal de xadrez
Essa é a hora de você brilhar no tabuleiro. Estamos a procura de novos campeões.

A Associação Clube de Xadrez Fraiburgo - ACXF - e a Fundação Municipal de Esportes TEM A HONRA em convidar à todos os enxadristas e simpatizantes para participar do Campeonato Municipal de Xadrez 2013 - 2ª etapa.
Local: Pavilhão da Igreja Bela Vista
Data: 27 de outubro de 2013 (domingo)
Inscrições podem ser realizadas no dia até as 13 horas.
Torneio inicia as 13h 30min;
Valor Inscrição: R$ 10,00
Para sócios ACXF: R$ 5,00






REGIONAIS DO SESI


Estarão participando da etapa Regional dos Jogos do SESI que acontecerá neste final de semana 26 e 27 de outubro, na cidade de Faxinal dos Guedes, as seguintes empresas:

TROMBINI – FRAIBURGO, participara de varias modalidades: Canastra, Dominó, Xadrez, Futebol Sete Máster e Futsal Livre ( as vagas foram garantidas através do titulo na etapa local )

MONTANA – FRAIBURGO, irá disputar o Voleibol Masculino.

VALPASA de Tangará na Bocha.

SEARA de Salto Veloso no Truco.

BRF Videira no Bolão.

Os campeões do regional, garantem vaga na fase estadual que irá ser realizada em Rio do Sul, nos dias 09 e 10 de novembro.




xlxlxlxlxlxlxlxlxlx

Nenhum comentário:

Postar um comentário