Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

QUINTA-FEIRA

3ª COPA CASTRANS TIME DO MEU CORAÇÃO
 TROFÉU CANTINHO DA NOIVA
CHAVE A
CHAVE B
CHAVE C
Inter/Antonio Carlos
Gremio/Giva
Gremio/Merc.São. Seb
Flamengo/Fabinho
Inter /Merc. Jair Botega
S. P. X de Novembro
Gremio/Silvio Litrinho
Gremio/Alexon
Flamengo/B. Moreira
S. P./Atlântico
S. P./Edson
Corinthians/valni



CHAVE D
CHAVE E
CHAVE F
Palmeiras/Edilson
Inter/Merc. Rodrigues
Palmeiras/C. da Noiva
Santos/Diego
Santos/Clin. Vet. Bicho Maçã
Flamengo/Corpo
Fluminense
Vasco/Raizes do Sul
Vasco/Trinca Vidro
Criciúma
Palmeiras/Fármacia S. José
S.P. Faxinal


Corinthians/Marcio

JOGAM TODOS CONTRA TODOS DENTRO DA CHAVE, CLASSIFICANDO 1º,  2º  COLOCADO DE CADA CHAVE.           CLASSIFICANDO 12 EQUIPES:

2º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES PÚBLICOS


A NEGA CRIS INCORPOROU O ESPÍRITO DO CORPO E SÓ NÃO FEZ CHOVER NO JOGO.

ACONTECEU ONTEM NO JARDIM AMÉRICA MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO DA INTEGRAÇÃO.
A MACIEIRA VENCEU AO PADRE BIÁGGIO POR 3X2 NUM JOGO DE ALTO NÍVEL E DISPUTADÍSSIMO, JÁ A PÉROLA NEGRA ATUAL CAMPEÃ MOSTROU QUE NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA E SAPECOU 12 X 00 NA EQUIPE DO SÃO MIGUEL.

QUEM ADIVINHAR ONDE ESTÁ A GOLEIRA DA MACIEIRA GANHA UM PIRULITO.

ATO ECUMÊNICO POR PAZ E JUSTIÇA!

Pablo Henrique do Nascimento, fazia parte do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro, era colecionador de títulos, entre eles o de campeão brasileiro de karatê. Ele foi brutalmente assassinado no dia 29/11/2011. Os assassinos do eterno campeão brasileiro de karatê-dô irão a julgamento no dia 09/10/2013. A comunidade fraiburguense realizará neste dia, ATO ECUMÊNICO POR PAZ E JUSTIÇA!

O encontro acontecerá em frente ao Fórum da Comarca de Fraiburgo. Com a seguinte programação: 8h20min – Inicio da concentração; 8h40min – Momento Ecumênico de Oração, com a presença de padres e pastores! O ato tem o mesmo objetivo da Caminhada pela Paz, realizada em março de 2012, quando aproximadamente duas centenas de pessoas caminharam do bairro São Miguel até o centro de Fraiburgo, exigindo justiça e buscando paz.

O objetivo dos familiares do Pablo, bem como das entidades das quais o jovem participava, a Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (APAFEC), é exigir justiça e promover a paz, para que outros homicídios não aconteçam em Fraiburgo...


Novo time do futebol carioca, o Piscinão de Ramos mandaria o jogo contra o Municipal, domingo, às 10h, na Vila Olímpica da Maré (foto ao lado), pelo Campeonato Carioca amador sub-17, competição organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. Os times já faziam o aquecimento em campo quando uma intensa troca de tiros entre traficantes provocou muito medo e correria. 

O árbitro Deyvid Ramos de Jesus, filiado à Ferj, relatou o tiroteio na súmula. 

"Ao me aproximar do local da partida, fui abordado por dois indivíduos fortemente armados, que não permitiram meu acesso, informando que no local do jogo estava acontecendo um confronto. O árbitro assistente número 1, o árbitro assistente número 2 e o quarto árbitro estavam no local quando o tiroteio teve início e assim que foi possível se retiraram. Em virtude do ocorrido, a partida não foi realizada".










Ary Graça apoia TV e ignora críticas de Bernardinho e Zé Roberto


A CBV não irá mudar o regulamento da Superliga.

Apesar das recentes críticas de José Roberto Guimarães e Bernardinho, o sistema de jogo com sets sendo disputados em 21 pontos será mantido. O técnico da seleção masculina disse indiretamente que a mudança foi uma exigência da televisão, no caso a Globo detentora dos direitos, notícia que já havia sido divulgada pelo blog em agosto.
José Roberto Guimarães se limitou a falar do provável prejuízo técnico com a seleção feminina no futuro.
Ary Graça, presidente da FIVB, Federação Internacional de Vôlei, não irá contra as exigências da TV e já determinou que a disputa dos sets em 21 pontos seja mantida na superliga.
O Brasil porém é exceção.
Na Itália e na Rússia, onde são disputados dois dos principais campeonatos do mundo, a solicitação da FIVB não foi atendida e os sets são jogados em 25 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário