Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

TERÇA-FEIRA


                                QUEM GANHA A FINAL:  DONIZETTI OU BAZOLINHA ?



3ª COPA CASTRANS TIME DO MEU CORAÇÃO - TROFÉU CANTINHO DA NOIVA

TERÇA-FEIRA DIA 03/12/2013 - G. JARDIM AMÉRICA
20:00
 VASCO/TRINCA VIDROXFLAMENGO/L.AMB.JB SOLDASSemi-final
20:50
.  FLAMENGO/MERCADO  BAZUCAX GRÊMIO/SILVIO/LITRINHOSemi-final
QUINTA-FEIRA DIA 05/12/2013 - G. JARDIM AMÉRICA
20:00LIVREX3º/4º Lugar
20:50LIVREX  



COPA PLACIDIO \ RÁDIO VIDEIRA AM DE VETERANOS

MONTE ALTO APARECIDA 1 X 1 AMÉRICA/VIDEOFRAI-BRACATINGA





                              IPIRANGA FC DE SEDE ETELVINA 3 X 0 SERP/TRANSILVA

                                                 ADIVINHEM O QUE TÁ FALTANDO AQUI


                                                            PEGA GOLEIRO


FESTIVAL DE KARATÊ-DÔ

Aconteceu neste domingo (01/12), no miniginásio da Escola de Ensino Fundamental Eurico Pinz, no bairro São Miguel em Fraiburgo, o Festival de Karatê-dô de Fraiburgo, que contou com a participação de 95 (noventa e cinco) atletas/estudantes, representando 05 (cinco) municípios da região.

A classificação geral ficou definida da seguinte maneira: Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô foi Campeão, Associação Videirense de Karatê Vice-Campeão, Escola de Música de Videira – EMUV Terceiro Lugar, Tangará/Ibiam Quarto Lugar. Segundo coordenadores o nível técnico da competição foi muito bom.

Para que a edição 2013 do Festival de Karatê-dô acontecesse, se fez necessário o envolvimento de muitas pessoas e entidades. Por isso, agradecemos todos que trabalharam e apoiaram a realização deste importante evento da mais nobre das artes marciais: a Rádio Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Fraiburgo, Prefeitura Municipal de Lebon Régis, Cáritas/Lebon Régis, Fundação Municipal de Esportes e Lazer de Fraiburgo e todos os karatecas fraiburguenses que participaram na organização do evento.   

A APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo) participou apoiando na infraestrutura de informática e som e colocado à disposição os seguintes membros: Jaqueline Ortigara, Jefferson Gonçalves Chaves, Jilson Carlos Souza, João Carlos Rodrigues, João Leandro Pereira da Silveira, Jocemir de Souza Belusso, Karine Gonçalves Chaves, Paloma Palhano, Richard Bruno Zilli da Silva, Taina Suellen Ribeiro Schmoller, Thalia Renata da Silva Cardoso, Valéria Albuquerque e William da Veiga Antunes.

Também é necessário agradecer a secretaria municipal de saúde, secretaria de bem estar social, secretaria de educação cultura e esportes, professores e direção da Escola de Ensino Fundamental Eurico Pinz, Associação Empresarial de Fraiburgo – ACIAF, e de modo muito especial os pais, mães e responsáveis dos praticantes de karatê, por incentivarem seus filhos/as a praticarem esporte.

Últimos dias para comprar suas cartelas da Ação Entre Amigos da APAFEC.

Lançada em julho, durante a 3ª Mateada da Solidariedade no terminal urbano de Fraiburgo, a Ação Solidária Entre Amigos 2013 entra na sua reta final, o sorteio será dia 14/12, ao vivo pela Rádio Fraiburgo, durante a festa de 11 anos da APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular).

João Carlos - coordenação da APAFEC vendendo cartelas

Essa atividade é promovida pela Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e Apafec e tem por objetivo arrecadar recursos financeiros para manter o funcionamento dos projetos esportivos sociais das duas entidades.


Você pode comprar cartelas da Ação Solidária Entre Amigos 2013 e concorrer a um fuscão ano 1983, em ótimo estado de conservação e mais 6 excelentes prêmios! Com R$ 5,00 você concorre aos 7 prêmios (acima), e contribui com os projetos esportivo/sociais da APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô!

Lindo fuscão, primeiro prêmio da Ação Solidária Entre Amigos 2013


XLXLXLXLXLXLLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário