Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 30 de maio de 2014

FINAL DE SEMANA


NESTE SÁBADO ÁS 14:45 HORAS  TEREMOS PELO ESTADUAL SUB 17 DE FUTEBOL DE CAMPO NO MACIEIRÃO UM GRANDIOSO JOGO ENVOLVENDO A EQUIPE DO FEC   X  BOM DE BOLA.

JUNINHO TONHOLLI QUE SE RECUPERA DE CIRURGIA NÃO PODERÁ JOGAR MAS COM CERTEZA MUITA GENTE IRÁ PRESTIGIAR O JOGO E DAR AO MENOS UM OI PARA A FERA.
                         Juninho ( preto) não enfrentará o FEC mas o Colaço ( verde) deverá substituí-lo como volante. O outro menino é o Pedrinho Nascimento que joga numa categoria abaixo.

DOMINGO O FEC VAI A ITÁ ENFRENTAR O CRUZEIRO.  A EQUIPE DO  PRESIDENTE NEGUINHO SARTORETTO QUE VEIO AQUI TOTALMENTE DESFIGURADA COM CERTEZA NÃO SERÁ NADA DAQUILO QUE SE APRESENTOU E TOMOU UMA LAVADA AQUI NO MACIEIRÃO.  A EQUIPE JÁ ESTÁ COM 06 PONTOS INCLUSIVE VENCENDO A FORTÍSSIMA EQUIPE DO JUVENTUDE DE LINDÓIA LÁ EM LINDÓIA.

abaixo temos a tabela de jogos para o fim de semana
CIDADEEQUIPE AXEQUIPE BCHAVE
XAXIMXANXERÊ FCXC E OLIMPICOSA
ABELARDO LUZABELARDENSEXAJAP/ECKERT IMOVEIS LTDAA
CAMPOS NOVOSCOPERCAMPOSXFLOR DA SERRAB
ITACRUZEIROXFECB
MONDAIIPANEMAXAEPAC
PINHALZINHOCANARINHOXCRMC
SÃO MIGUEL OESTEC.E. GUARANIXE.C. COMETAD
DESCANSOOURO VERDEXIPIRANGAD

SEM JANRIE  E PROVAVELMENTE SEM JACKSON A EQUIPE TERÁ QUE SE SUPERAR PARA TRAZER UM RESULTADO POSITIVO, E ESSE RESULTADO PODE SER ATÉ UM EMPATE.

DOMINGO A TARDE TEREMOS UM JOGUINHO AMISTOSO ENVOLVENDO O JESC DO DRUMMOND QUE SE PREPARA PARA OS REGIONAIS DOS JESC EM LAGES NA PRÓXIMA SEMANA EM LAGES E A EQUIPE DOS JOGUINHOS DA FME CONTRA A PLACIDIO DE VIDEIRA.    14:00 SUB 11,    14:30  JESC  E 15:15  JOGUINHOS.


        JESC DO COLÉGIO DRUMMOND SE PREPARA PARA OS REGIONAIS DE LAGES


Apafec participa da 3ª Conferência Estadual de Economia Solidária em Florianópolis

Acontece hoje (29) e amanhã (30/05) a 3ª Conferência Estadual de Economia Solidária, no centro de eventos do Morro das Pedras Praia Hotel, em Florianópolis. A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) está sendo representada por duas integrantes, uma representando o Projeto Artesanato Cidadão (empreendimento de economia solidária da entidade) e a outra representando a coordenação da Apafec que também é uma entidade de apoio e fomento da economia solidária.
O objetivo é realizar um balanço sobre os avanços, limites e desafios da economia solidária no Estado e iniciar a elaboração do plano estadual de economia solidária, tendo como protagonistas os empreendimentos e grupos que fazem economia solidaria em Santa Catarina. Em cada grupo temático até o final da conferencia estadual, serão construídas três proposições para a conferencia nacional.
A região meio oeste é representada por 12 delegados/as, integrantes do o Fórum Economia Solidaria da Região do Contestado escolhidos/as durante á Conferencia Regional de Economia Solidária, que aconteceu no sábado (29/03) no Centro de Pastoral Paroquial em Fraiburgo.
Os grupos e empreendimentos de economia solidária têm como princípios a cooperação, a solidariedade, a inserção social, a econômica sustentável e o comércio justo. Estes se organizam como cooperativas, associações, clubes de troca, empresas autogestionárias, redes de cooperação, grupos informais, entre outras, e realizam atividades de produção de bens, prestação de serviços, finanças solidárias, trocas, comércio justo e consumo solidário.
A conferência estadual é uma etapa preparatória e credencia delegados/as para a Conferência Nacional de Economia Solidária, que será realizada de 14 a 17 de dezembro, em Brasília. Na ocasião Santa Catarina será representada...








xlxlxlxlxlxlxlxlxlxlxl

Nenhum comentário:

Postar um comentário