Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

QUINTA-FEIRA





NESTE DOMINGO TEREMOS UMA GRANDE ATRAÇÃO NO CENTRO DE EVENTOS  ENVOLVENDO O JOGO DE FUTSAL ENTRE JOAÇABA   X  XAXIENSE.

EU PARTICULARMENTE ACREDITO NUM GRANDE PÚBLICO,POIS, NOSSA CIDADE TEM O HÁBITO DE IR AOS GINÁSIOS AOS DOMINGOS A NOITE, INCLUSIVE BEM MAIS DO QUE NO SÁBADO.  JOGO PARA CASA CHEIA.


NOSSO MASTER JOGA NESTE SÁBADO CONTRA VIDEIRA NO MACIEIRÃO ÁS 15:30 HORAS.  VALE A PENA IR CONFERIR ESTE JOGÃO DE BOLA.

CHAVES DA OLESC

FUTSAL MASCULINO
CHAVE [A]
CHAVE [B]
1
RIO DO SUL
5
FRAIBURGO
2
CHAPADÃO DO LAGEADO
6
CORREIA PINTO
3
CAPINZAL
7
SÃO JOSÉ DO CERRITO
4
VIDEIRA
8
APIUNA

CHAVE [C]
9
LAGES
10
RIO DAS ANTAS
11
CAÇADOR
12
CAMPO BELO DO SUL



FUTSAL FEMININO

CHAVE [A]
CHAVE [B]
1
FRAIBURGO
4
SÃO CRISTOVÃO DO SUL
2
POUSO REDONDO
5
TANGARÁ
3
ANITA GARIBALDI
6
CATANDUVAS


CHAVE [C]
7
LONTRAS
8
IMBUIA
9
RIO DAS ANTAS
10
VIDEIRA

PROGRAMAÇÃO PARA O DIA 29 DE AGOSTO DE 2014 – SEXTA FEIRA

FUTSAL
Local: Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos
Descrição: FUTSAL
Jogo
Sexo
Hora
Município [A]
X
Município [B]
Chave
1
M
09:00
RIO DO SUL
X
VIDEIRA
A
2
M
10:15
LAGES
X
CAMPO BELO DO SUL
C
3
M
11:30
CORREIA PINTO
X
SÃO JOSÉ DO CERRITO
B
4
M
13:00
RIO DAS ANTAS
X
CAÇADOR
C
5
M
14:15
CHAPADÃO DO LAGEADO
X
CAPINZAL
A
CERIMONIAL DE ABERTURA – 19 HORAS
6
M
20:00
FRAIBURGO
X
APIÚNA
B

FUTSAL
Local: Ginásio de Esportes do Bairro Jardim América
Descrição: FUTSAL
Jogo
Sexo
Hora
Município [A]
X
Município [B]
Chave
7
F
09:00
POUSO REDONDO
X
ANITA GARIBALDI
A
8
F
10:00
TANGARÁ
X
CATANDUVAS
B
9
F
11:00
IMBUIA
X
RIO DAS ANTAS
C
10
F
12:00
LONTRAS
X
VIDEIRA
C

É BRONZE!!!
Hugo Calderano acaba de fazer história no tênis de mesa brasileiro ao conquistar a medalha de bronze no torneio individual masculino dos Youth Olympic Games, em Nanquim, na China!!! Ele venceu Heng-Wei Yang, de Taiwan, por 4 sets a 2 (11-9, 11-8, 11-9, 9-11, 9-11 e 12-10) na disputa de terceiro lugar e garantiu lugar no pódio! Aos 18 anos, Calderano alcança mais um grande resultado em sua já vitoriosa carreira! Saiba como foi:




HUGO CALDERANO, NOS JOGOS DA JUVENTUDE... ESSE É FERA...  BRASILEIRO PRA CHINES VER  ( Matéria enviada pelo desportista Onévio Betoni)


 Segunda Rodada do Campeonato Municipal de Macieira
Aconteceu no domingo dia 17 de agosto a segunda rodada do 8º Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Macieira. A competição contou com quatro jogos, envolvendo todas as equipes participantes do certame.

Com o gramado do campo municipal muito pesado em decorrência das chuvas, os jogos tiveram uma grande quantidade de gols em comparação à primeira rodada, a média de gols por partida na primeira rodada foi de 2,75; já neste final de semana a média foi de 5,75 gols por jogo, valor maior que o dobro em comparação à rodada de inicio do evento.
Na primeira partida de domingo a equipe do Baixo Santo Antônio conseguiu sua primeira vitória na competição, frente a equipe do Corinthians por 6 a 4.
Na sequencia da rodada em um jogo cheio de emoção empate em 3 a 3 entre Real City e Aparecida.
Pela “chave da morte”, a equipe do AGM Marques garantiu a 1ª colocação da chave com uma rodada de antecipação ao vencer o Internacional por 3 a 0. Também pela temida chave enfrentaram-se Real Maci e Carmo Trintense, em partida muito equilibrada aonde os detalhes realmente fizeram a diferença, ao final vitória do Carmo Trintense por 3 a 1.

No próximo domingo dia 24 de agosto, acontece a ultima rodada da primeira fase, a competição está recheada de indefinições, a única certeza é que sete das oito equipes ainda brigam por três vagas para a fase semifinal da 8ª edição do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Macieira. 

SESSÃO LEÃO LÔBO \ NELSON RUBENS




Reprodução/Instagram
Rafaella Santos no metrô de Londres

Rafaella Santos publicou nesta quarta-feira (20) em sua página no Instagram uma foto em que aparece no metrô de Londres rumo à universidade. A irmã de Neymar, que está cursando moda na capital inglesa, foi muito criticada por seus seguidores. 
"Experiência mais do que linda, ir pra universidade de metrô, e ainda conhecer vários lugares maneiros em Londres, estou adorando cada minuto neste lugar", escreveu na legenda.
"Com o irmão pagando é fácil fazer faculdade em Londres!", criticou um seguidor. "Quero ver falar isso no trem da linha vermelha de São Paulo (risos)", desafiou outro. "Experiência linda? (risos). Quem vê pensa que é de outro planeta", alfinetou uma seguidora.

Fase final do Grand Prix e bate a China

Time de José Roberto Guimarães havia perdido para a Turquia na véspera


Brasileiras celebram a vitória - Foto: Divulgação / FIVB
A seleção brasileira feminina se recuperou rapidamente da derrota para a Turquia, quarta-feira, na abertura do hexagonal final do Grand Prix, e venceu com tranquilidade a China, nesta quinta, por 3 sets a 0, pela segunda rodada. As parciais foram de 25/23, 25/20 e 25/21.


Com 15 pontos cada, Jaqueline e Fê Garay foram os principais destaques do Brasil, que somou sua 11ª vitória consecutiva sobre a China na história do Grand Prix. O último revés do time brasileiro para as chinesas na competição ocorreu em junho de 2008.



Com o resultado desta quinta, o Brasil chegou aos quatro pontos na tabela de classificação e ultrapassou a própria China, que ficou estacionada com três. A Rússia, que mais cedo venceu por 3 sets a 0 a Bélgica, também tem, contra nenhum das belgas.



A Bélgica, aliás, será o próximo desafio do time dirigido por José Roberto Guimarães no Grand Prix. O jogo acontece na madrugada desta sexta-feira, às 3h (de Brasília), pela terceira






xlxlxlxlxlxlxlxlx

Nenhum comentário:

Postar um comentário