Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 19 de agosto de 2014

TERÇA-FEIRA






QUEM ESTEVE EM NOSSA CIDADE E DEU UMA PASSADA NO HOT-DOG FOI O GOLEADOR HULK. 





AÇO METAIS

BI-CAMPEÃO MUNICIPAL DE FUTSAL

                                                   


                                                                           SUÍÇO 2014

                                                      MUNICIPAL DE FUTSAL 2014




COM ESTAS IMAGENS NÃO PRECISAMOS FALAR NADA DO AÇO METAIS, A NÃO SER AGRADECER AO ZÉ POR ESTAR SEMPRE DE UMA FORMA OU DE OUTRA INCENTIVANDO O ESPORTE DE NOSSO MUNICÍPIO. EQUIPE UNIDA, COMPROMETIDA O AÇO METAIS NO FUNDO É A EQUIPE A SER BATIDA EM NOSSA CIDADE.  MAS ATÉ QUANDO ESTE TIME AGUENTA? ISSO É O QUE MENOS IMPORTA,POIS, A SATISFAÇÃO DE JOGAREM JUNTOS, LEVAREM SEUS FAMILIARES NOS GINÁSIOS E CAMPOS E ENQUANTO O ZÉ ESTIVER MOTIVADO EM MANTER O TIME, TENHO CERTEZA QUE O AÇO METAIS ESTARÁ SEMPRE NA ATIVA E ENGRANDECENDO OS EVENTOS EM NOSSA CIDADE E REGIÃO.




FUTSAL NO DOMINGO

Joaçaba (19-8-2014) – Pela segunda rodada da Taça Catarinense, o CH Sistemas/Real Makro/Pioneiro Baterias/ Unoesc Joaçaba Futsal recebe a Xaxiense, neste domingo (24), às 18h30min, no Centro de Eventos de Fraiburgo. A equipe joaçabense venceu a primeira partida e soma três pontos na tabela de classificação.

O confronto será em Fraiburgo porque o Joaçaba foi penalizado pelo Tribunal de Justiça Desportiva pelo comportamento inadequado de alguns torcedores no jogo contra a Chapecoense, no dia 18 de junho, no Centro de Eventos da Unoesc, em partida válida pela Divisão Especial. A equipe perdeu um mando de quadra. A diretoria da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC) optou por realizar a partida em Fraiburgo pelo destaque que o esporte tem no município.

Quatro jogadores, que se recuperam de lesão, desfalcam o grupo contra a Xaxiense: o goleiro Adilsinho, o fixo Zé Henrique, os alas Turmena e Edinho. A comissão técnica terá a disposição: os goleiros Guilherme e Alan; os alas Juninho, Leanderson, Léo e Maicon; o fixo Ernani; os fixo/ala Jean e João; os ala/pivô Geovani Fuska e Danilo Pulga; e o pivô Buguinha.

            A Taça Catarinense conta com a participação de cinco equipes que jogaram a Divisão Especial 2014: Joaçaba Futsal, CRE Xaxiense, Caça e Tiro, Chapecoense e Rio do Sul. Os times se enfrentam em turno e returno. O campeão decidirá com o Krona de Joinville a vaga na Taça Brasil 2015.
Sobre o Joaçaba Futsal
No segundo semestre de 2012, um grupo de ex-jogadores, jovens empresários e amigos se uniu com a proposta de levar o futsal de Joaçaba de volta às quadras. A modalidade, que viveu o seu auge nas décadas de 80 e 90, com títulos estaduais, participações em competições nacionais e a revelação de jogadores, estava há quatro anos sem representantes.
No ano do retorno às quadras, a equipe deu show de bola, se destacou pela organização e comprometimento e emocionou milhares de torcedores. Além do título da Primeira Divisão do Campeonato Estadual, a equipe, representando a Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), foi campeã da Regional Sul, Sudeste e Centro-Oeste da Liga do Desporto Universitário (LDU) de Quadras e dos Jogos Universitários Catarinense (JUCs). Outra importante conquista foi a classificação à fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc)
No primeiro semestre deste ano, o Joaçaba participou da Divisão Especial. Foram meses dedicados a principal competição do futsal catarinense e a equipe se destacou pela boa campanha e pela torcida que levou ao ginásio nas partidas em casa. A média de público foi uma das maiores da Divisão Especial 2014. Os joaçabenses encerraram a participação no play-off. “A excelente campanha colocou o futsal de Joaçaba entre os melhores de Santa Catarina”, enfatiza o presidente da Associação Joaçaba Esporte e Cultura (AJEC), Everaldo Galhoto.



XLXLXLXLXLXLXLLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário