Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

TRANSCOELHO \ BAZUCA PARTE PARA O BI


MUNICIPAL DE CAMPO

Não me surpreendeu de forma nenhuma a vitória do Regalim sobre a forte equipe do Nova Era,pois, assisti ao jogo em que eles venceram ao Ajax e vi como melhorou a equipe do Alcides Ortiz e a equipe do Nova Era que vinha fazendo uma ótima campanha sentiu o poder de ataque da equipe da Liberata \ Macieira. Já no jogo do ADAFF ( na minha opinião a melhor equipe da 2ª divisão) pelo que ouvi falar o couro comeu solto em determinado momento da partida.  Vitória de 2x0 sobre a Mecânica Camilo e o carimbo para a 1ª divisão que em a premiar o belo trabalho desenvolvido pelo Nego Diego e o Antonio. 

  REGALIM ESTÁ NA 1ª DIVISÃO


Na ART a vitória da Linha Baldissera por 2x0  fez mais uma vez o time do Moresco, Negrão Sandro, Teilor e Cia chegar em mais uma decisão no campo. Com certeza eles vão vender muito caro uma possível derrota.
No jogo mais esperado da rodada Transcoelho \ Bazuca  X  Aço Metais protagonizaram um jogo que se não teve grandes lances ao menos foi recheado de emoções e o público que esteve no macieirão saiu satisfeito com o desempenho das equipes.



Eu cheguei quando o jogo já estava 1x1 e não vi os gols, mas vi o Clóvis quase que deitar e rolar na zaga da Transcoelho principalmente na hora do 2º gol em que ganhou na corrida e na força física e com um toque de classe encobriu o Jaison quando já estavam com um a menos.  No gol de empate dos 2x2 vi a equipe do Aço Metais marcando do meio para trás mas quando a Transcoelho pegava a bola ao invés de tirar os espaços apenas cercavam os adversários e foi numa dessas que o Jackson habilidoso e inteligente achou o Cícero nas costas do Pioio livre, leve e solto para empatar .
No 3º gol da Transcoelho não dá para admitir que numa falta no setor defensivo, do lado esquerdo o time do Aço Metais cobre e muito mal por sinal com a bola batendo no único homem da barreira e sobre para o Jackson que ganhou como quis da Zaga e na frente do goleiro ele é letal como sempre e fez o gol da virada.  Prá mim o Diego é quem deveria ter batido aquela falta por ser canhoto, ter mais força que o pioio ( que não tem perfil de batedor, nem de bom passe apesar da boa velocidade) .
O gol de empate veio nos acréscimos e além da estrela e vontade do zagueiro Osmar, o gol de empate veio também numa desatenção da zaga da Transcoelho que deixou o principal cabeceador do Aço Metais livre para cabecear para o fundo das redes.  

O Edegar até que não foi mal no apito mas tem umas coisas que me intrigam.  O Clóvis que ganhou de maneira equivocada o 1º cartão amarelo,pois ele apenas segurou a bola após a marcação de um impedimento e ele não estava fazendo CERA pois, perdia o jogo naquela hora, mas daí a hora que deveria receber cartão não ganhou por falta de pulso. Quando o Clóvis atingiu o Jerri o Edegar até levou a mão no bolso mas lembrou que ele ja tinha amarelo.
 e pipocou.

No gol de empate do Aço Metais o Jerri quase que expulsou o àrbitro que não reagiu e foi protegido pelo grandalhão Janrie que deu uma de Rafael Moura. e após conversar com seus auxiliares chegaram a conclusão que não tinha acontecido nada e bola pra frente.

Pra mim as duas equipes se equivalem, mas enquanto no ataque  a Transcoelho tem como centroavante  o Jackson,  no time do Aço Metais tem a mistura de Vera Verão  x  Fenômeno em final de carreira, que na hora em que o time mais precisou ele tinha sido substituído por deficiência técnica. 

PARABÉNS A TRANSCOELHO PELA VITÓRIA, PARABÉNS A GUERREIRA LINHA BALDISSERA QUE COM CERTEZA JUNTAMENTE COM O REGALLIM   E O ADAFF VÃO PROPORCIONAR UM BELO ESPETÁCULO NO DOMINGO PARA OS TORCEDORES FRAIBURGUENSES.






REGIONAL DE BASE DE RIO DAS ANTAS

NESTE DOMINGO AS EQUIPES DO SUB 08 E  DO SUB 14 DO COLÉGIO DRUMMOND ESTIVERAM EM MAIS UMA DECISÃO NA REGIÃO.  O SUB 08 COM APENAS UM ATLETA DE 08 ANOS PERDEU PARA O FURACÃO POR 2X0, JÁ O SUB 14 SEGUE COM SUA SINA DE VITÓRIAS NESTE ANO E ACABOU VENCENDO  A FINAL PELO PLACAR DE 4X2 COM DESTAQUE PARA SILVINHO QUE MARCOU EM 03 OPORTUNIDADES.




                                                              SILVINHO E ALEX

                                                              ZEZÉ & FILHOS


                                                             DUDU TENCONI


SUB 15 DE FRAIBURGO VENCE VIDEIRA E FICA COM O TÍTULO DA COPA UNIMED


XLXLXLXLX

Nenhum comentário:

Postar um comentário