Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 29 de março de 2018

CANARINHO COMANDA O FEMININO E VETERANO EM VIDEIRA




A Gleisi ( que nao é a Hoffmann ) mostrando ao Israel o caminho mais próximo para se chegar a títulos. Tomara que ele tenha aprendido .   Parabéns Trator, não precisa jogar bonito, basta eficiência.


Galera do Canarinho comemorou muito o Tri-Campeonato
MILSON OLTRAMARI- FOI MERECIDAMENTE  O HOMENAGEADO DA COMPETIÇÃO


( Resumo e Fotos do Blog La Pelota )

Aconteceu ontem no ginásio Medalhão em Videira as finais do campeonato municipal de futsal que reu niu um grande público para prestigiar o evento.  
No 1º jogo da noite a equipe do Canarinho que continua impossível na região, sapecou 4x1 na boa equipe da Cafeteria Videira e assim conquistou o título da categoria.  Após o jogo a rapaziada continuou empolgada torcendo para o time feminino sob o comando do professor Chico e do Simon onde também foram pé quente.

Prefeito Borga esteve prestigiando todos os jogos na Final

CAFETERIA VIEIRA -  VICE CAMPEÃO



No 2º jogo da noite uma partida muito equilibrada entre Canarinhas  X  Fênix Rio das Pedras, mas que não deixou de ser bastante disputada tanto que acabou com as expulsões da Canhota e da lari. Na minha opinião com estas expulsões quem saiu perdendo foi as Canarinhas mas a raça e vontade de ganhar de suas atletas fizeram com que o time conseguisse segurar o placar e a jovem equipe do Fênix e ganhasse nas penalidades máximas.    Final Canarinhas 4x1 nos pênaltis e a garantia de ser Tri-Campeãs municipal.

CANARINHAS SAGRARAM-SE TRI-CAMPEÃS



No jogo de fundo também duas grandes equipes travaram um duelo de gigantes,porém, o Trio Fit soube segurar a pressão inicial do Rio das Pedras e logo abriu 2x0 através de Tonello e Perin que também voltaria a marcar no 2º tempo mostrando que além de simpático é o cheinho mais habilidoso da região.  Tem categoria e muito faro de gol.  Final 3x0 Trio Fit quem vem se consolidando como uma das equipes mais fortes da região.

TRIO FIT  - COMEMOROU MUITO ESSA GRANDE CONQUISTA

RIO DAS PEDRAS CRIOU OPORTUNIDADES MAS DESPERDIÇOU TODAS

Neste sábado, a equipe Fraiburguense vai em busca da reabilitação, enfrentando a equipe do Piratuba que vem de 02 empates na competição.
Em Maravilha a equipe da casa enfrenta o Guarani de Xaxim, já em Seara a equipe local enfrenta o Expressivo de Xanxerê que vem de derrota na estréia.  O time Searaense vem de empate diante do Pinhalense e precisa de um bom resultado.
Em Curitibanos a ADC  vai em busca da reabilitação enfrentando o Coração do Contestado  de Lebon Régis que folgou no último final de semana mas que também precisa de uma boa apresentação pois, perdeu na estréia por 7x1 para a AGN Capinzal.   Em Catanduvas o time local que soma 04 pontos, enfrenta a boa equipe de Lages que venceu Curitibanos na estréia e pelo jeito vem forte na competição. 

LAGES TERÁ 06 TIMES NO ESTADUAL
Três times no Estadual da FCFS, a ADPB Lages no Sub-13, Lages Futsal também no Sub-13 e o Clube Caça e Tiro no Sub-17. Na Liga Catarinense de Futsal terá  a ADPB Lages Sub-14, o Lages Futsal Sub-16 e Adulto. No mês de abril quase todas as equipes de Base devem estrear. O time Sub-14 da ADPB Lages terá a Professora Rosinha como treinadora, auxiliada por Acácio Furtado. A equipe conseguiu esta semana uma parceria e seus jogos e treinos serão no complexo do SESI -Serviço Social da Indústria.   A simpática equipe da ADPB que veio disputar a OLISA e deixou uma boa impressão tentará surpreender nas competições contra equipes tradicionais como o próprio Caça e Tiro daquela cidade.

Aqui pela nossa região também teremos quase que todas as agremiações disputando estaduais.  Fraiburgo estará representado pelo Colégio Drummond no sub 13 da FCFS e o adulto na Liga, Videira terá várias categorias na Liga Catarinense com a ADV além da Escola Furacão na FCFS no sub 13.  Em Caçador, além da equipe adulta terá também o UFC \ Chapecoense com algumas categorias na Liga Catarinense.


Quem diria heim? O Pito de míseros R$ 1.500,00 em Concórdia em 2013 para milhares de Euros na espanha.  Inter Movistar  e Barcelona estão disputando as habilidades do pivõ que tem seu contrato encerrando com o El Pozzo em breve. 










XLXLXLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário