Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sábado, 31 de março de 2018

FRAIBURGO COMETE MUITOS ERROS E PERDE MAIS UMA





GOLEIRÃO JOHN QUE APARECEU AQUI EM FRAIBURGO JOGANDO PELAS BASES DO FLAMENGUINHO E HOJE BRILHA NAS PRINCIPAIS EQUIPES DA REGIÃO, ESTEVE DE ANIVERSÁRIO NESTE DOMINGO.   PARABÉNS AO GAROTO.




Apesar de ter saído a frente no placar, a equipe Fraiburguense não conseguiu conter o ímpeto do time de Piratuba que após tomar o gol, tomou também as rédeas da partida e não teve muitas dificuldades para terminar o 1º tempo a frente do placar com 3x1 a seu favor. No 2º tempo a equipe visitante veio com um propósito de tocar a bola mas aproveitou dois contra ataques para fazer o 4º e cavar um pênalti com bolas nas costas do setor defensivo de Fraiburgo deixando claro a deficiência na marcação. O Tico-Tico terá ainda muito trabalho pela frente, os atletas terão que se esforçar bem mais para assimilar padrão, marcação e até corrigir erros de passes, porque ainda é cedo, porém se não roubarmos pontos fora e não vencer  em casa a coisa ficará complicadíssima.
Há de se considerar sim a superioridade da equipe de Piratuba que aproveitou para treinar o goleiro Linha quase que todo o tempo e essa dificuldade o nosso time tem pela falta de desenvolvimento neste fundamento por parte dos nossos goleiros. 

Em Curitibanos Lebon Régis quase complicou a vida do time da casa,pois, perdeu por apenas 1x0 e num gol de escanteio mas depois deu um sufoco e não empatou por detalhes.
Em Seara o time da casa venceu ao Expressivo de Xanxerê por 3x1, Maravilha venceu Xaxim por 5x4 e Lages venceu Catanduvas fora de casa por 9x4.


Conversando com o Serginho, ele elogiou muito o Gelson de Monte Carlo pela dedicação, seriedade e comportamento.  Tem que corrigir alguma coisinha mas tenho certeza que o homem vai deslanchar.   Se fizer que nem o Gabi que evoluiu muito nas mãos do Fininho em Capinzal ele pode alçar vôos mais altos também.

Pelo fato de ter alguns atletas daqui da cidade jogando em Piratuba e outros de Monte Carlo, até que tinha uma torcidinha mais ou menos pro time visitante. Já o nosso torcedor mesmo em bom número sempre meio tímido.



Marcação longe e falta de cobertura foram um dos pontos fracos de Fraiburgo

Bom público compareceu no Centro de Eventos

Tradicional protocolo

Serginho que é natural de Piratuba ainda espera alguns reforços para poder brigar pelo título.


Lucianinho que recentemente passou a integrar o quadro de árbitros da CBFS fará sua estréia na Liga Nacional de Futsal dia 13 de Abril em Blumenau.  Parabéns ao garoto que vem se mostrando um estudioso de regras e torcemos para que o mesmo siga os passos da nossa querida Giselli Torri.   Parabéns ao Ademir presidente da Liga pelo trabalho que vem fazendo.


Eu que havia divulgado de maneira equivocada que o Betico teria sido contratado pelo município de Arroio Trinta, fui comunicado que não é verdade e que esta foto é de uma solenidade do Campeonato estadual que teve naquela cidade e o Betico continua como diretor da Federação Catarinense de Bolão. 


Lages foi a Catanduvas e não tomou conhecimento da equipe da casa, sapecando-lhe sonora goleada de 9x4. Ainda é muito cedo para tirar qualquer conclusão precipitada mas esta equipe já desponta como uma das francas favoritas ao quadrangular final.




BRASIL VENCE ARGENTINA NA FINAL E FICA COM O TÍTULO NO SUB 18

A Seleção Brasileira de Futsal conquistou o título de campeão do Sul-Americano Sub-18, na última quinta-feira (29/3), no Paraguai. O troféu veio após vitória na final contra a Argentina, com um emocionante 3 a 2 no placar.     Além do título, a Seleção também confirmou participação nos Jogos Olímpicos da Juventude. A única vaga do continente seria para o campeão do Sul-Americano, porém, como a final foi contra a Argentina - que já está classificada para os JOJ por ser sediante -, os brasileiros entraram em quadra já confirmados no torneio organizado pelo Comitê Olímpico Internacional.

A campanha do Brasil no Sul-Americano contou apenas com uma derrota, diante do Uruguai, logo na estreia. Depois a Seleção venceu Peru, Chile e Venezuela para conquistar a melhor campanha do Grupo B na primeira fase. Na semifinal o desafio foi diante da Colômbia, com empate no tempo normal em 1 a 1 e na prorrogação pelo mesmo placar. Nos pênaltis, os brasileiros conseguiram superar os colombianos com 2 a 0. 













xlxlxlxlxlxlx

2 comentários:

  1. Boa noite Sapuca. Com relação à referida foto e a materia que meu pai Betico é citado em seu blog São inverdades. Atualmente ele é diretor de bolão 23cm da Federação Catarinense e na referida foto ele está fazendo o cerimonial de encerramento da Taça Santa Catarina masculina que se realizou no final de semana passado na cidade de Arroio Trinta, portando ele não está assumindo nenhuma equipe pela mesma cidade. Ele continua como diretor da modalidade na fcbb. Att Angela Rudeck Bilibio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Ângela, me passaram um facão então, mas torcemos para que o nosso querido Adalberto continue fazendo seu trabalho frente a Federação com competência. Um abração

      Excluir