Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 5 de abril de 2018

QUINTA \ SEXTA-FEIRA



GRANDIOSO TORNEIO DE SUÍÇO NESTE DOMINGO NO MIRASSOL. O EVENTO É EM PROL DA ASSOCIAÇÃO FRAIBURGUENSE DE JUDÔ E VISA ANGARIAR FUNDOS PARA O PAGAMENTO DAS ANUIDADES E ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO.  SERÃO DISTRIBUÍDOS ÓTIMOS PRÊMIOS AOS PARTICIPANTES.

A COMUNIDADE DO BAIRRO SANTO ANTONIO CONVIDA A TODOS PARA UM GRANDIOSO JANTAR DANÇANTES QUE ACONTECERÁ NO PAVILHÃO DA IGREJA COM UM DELICIOSO PORCO A PIZZA, GALETO E OUTRAS DELICIOSAS IGUARIAS.
APÓS O JANTAR TEREMOS TAMBÉM UM GRANDIOSO FANDANGO SOB O COMANDO DO BOM E VELHO XIRÚ MISSIONEIRO E GRUPO CAMBICHO.   VALE A PENA CONFERIR.

DISPENSAS
O couro comeu na equipe da ADC Curitibanos que disputa a Liga Catarinense de Futsal.  Foram feitas 05 dispensas, algumas por deficiência técnica e outras por problemas extra quadra.  O difícil disso tudo é os atletas se encaixarem novamente em alguma equipe,pois, já atuaram e só resta agora acho eu a divisão especial da FCFS ou alguma equipe de outro estado.  Poderia trazer algum para disputar o Municipal de Futsal pela ADRC mas precisa de título de eleitor.  Só o de campeão da Liga não basta.


MUNICIPAL DE FUTEBOL SUÍÇO


Prosseguiu ontem o Municipal de Suíço com a equipe do Molekada vencendo ao Alhos Vacário pelo placar de 6x0, depois pela primeira divisão a equipe do Aço Metais venceu ao Atlântico por 2x1.   A rodada  prossegue neste final de semana com os seguintes jogos.

DOMINGO DIA 08 DE ABRIL DE 2018- LOCAL - MACIEIRÃO

HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.

09:00
ELISA IMÓVEIS
x
MECÂNICA JOÃO VEIGA
FEM.
U

10:10
REAL FEMININO
x
100 NOÇAO/ USIFARMA/SONHO DE CRIANÇA
FEM.
U

14:30
GARRA SÃO JOSÉ
x
VILA NOVA
2ª DIV.
B

15:45
ART
x
ACADEMIA FISIOFITNESS
VET.
B

17:00
TAQ.\CENTRAL MÓVEIS
x
TRANSC/BALESTRIN IMOVEIS
1ª DIV.
B

DOMINGO DIA 08 DE ABRIL DE 2018- LOCAL - LIBERATA


HORA
EQUIPE
EQUIPE
CAT.
CH.

09:00
SÃO LUIZ LIBERATA
x
ACADEMIA FISIOFITNESS
2ª DIV.
C

10:10
ALHOS VACÁRIO FX
x
IBIS MACIEIRA
2ª DIV.
E

14:30
GARRA
x
BALESTRIN IMÓVIES
2ª DIV.
A

15:45
AMIGOS DO FUTEBOL/MOZZER ZINCAGEM/FRUTASFBGO
x
ATLÉTICO METRÔ
2ª DIV.
A

17:00
UDL/AESLI
x
ATLÂNTICO
1ª DIV.
A




Vai aqui nossos parabéns aos craques da bola pesada Elton Buhl que atua em Joaçaba e ao João que recentemente ficou campeão da OLISA com a equipe do Trinca Vidros.  Desejamos sucesso aos garotos,



RIO DAS PEDRAS
TEREMOS NESTE FINAL DE SEMANA O INÍCIO DO CAMPEONATO REGIONAL DE RIO DAS PEDRAS SOB O COMANDO DO MENINO CABO E DA MENINA FÁTIMA.  DESEJAMOS UMA ÓTIMA COMPETIÇÃO AOS ORGANIZADORES E TAMBÉM UM ÓTIMO DESEMPENHO AS EQUIPES PARTICIPANTES.















Eeb Marino Pisani - CAMPEÃO DA ETAPA MUNICIPAL DOS JOGOS ESCOLARES DE SANTA CATARINA FUTSAL MASCULINO REPRESENTA O MUNICÍPIO NA ETAPA MICRO-REGIONAL DOS JESC DE 11 A 15 DE JUNHO EM MONTE CARLO















































VEM AÍ O GRANDIOSO REGIONAL DE VÔLEI NA CIDADE DE VIDEIRA.  FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO E NÃO FIQUE DE FORA.







MUNICIPAL DE MONTE CARLO
PLANET GAMES TENTARÁ A RECUPERAÇÃO NESTE FINAL DE SEMANA

FIM DE SEMANA FRENTE A FRENTE PELA SÉRIE PRATA DOMINGO ÁS 16:00 HORAS DUELO DO LÍDER DALPAIENSE X ENFRENTANDO O VICE LÍDER TR BASTOS QUEM VENCE ESSE CONFRONTO? SERÁ QUE O ARTILHEIRO DA SÉRIE PRATA ALEXANDRE DO PRADO VAI BALANÇAR A REDE?


PELA SÉRIE PRATA TEM MAIS EMOÇÃO DOMINGO ÁS 17:00 HORAS A EQUIPE DO LIMITADOS INVICTA NA COMPETIÇÃO E OCUPANDO A TERCEIRA COLOCAÇÃO NA CLASSIFICAÇÃO GERAL ENFRENTA A EQUIPE DA VILA ARLETE QUE AINDA NÃO VENCEU NA COMPETIÇÃO


PARA FECHAR A RODADA NO DOMINGO ÁS 18:20 TEM FORÇA JOVEM COM UMA VITÓRIA E UMA DERROTA NA COMPETIÇÃO ENFRENTA A EQUIPE DO PLANET GAMES QUE AINDA NÃO VENCEU NA COMPETIÇÃO E BUSCA SUA REABILITAÇÃO NO CAMPEONATO

LIBERTADORES DA AMÉRICA DE FUTSAL
A Conmebol e o Comitê Organizador Local (COL) confirmaram a tabela de jogos da Libertadores de Futsal. As partidas da primeira fase começam às 10h e o último às 20h. Com exceção do primeiro dia de competição, quando a última partida está prevista para iniciar às 20h30min, em função da abertura oficial.

A Libertadores de Futsal ocorrerá entre os dias 22 e 29 de abril, em Carlos Barbosa. Serão 12 times de 10 países Sul-Americanos competindo pela hegemonia da América, num total de 26 jogos.  As equipes foram divididas em três grupos com quatro times cada.

Os dois primeiros colocados de cada grupo, além dos dois melhores terceiros, avançam para as quartas de final. Nos playoffs, quem vencer classifica. O empate leva a decisão da vaga para os pênaltis.

PRIMEIRA FASE LIBERTADORES DE FUTSAL
GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
ACBF (BRA)
Cerro Porteño (PAR)
Magnus (BRA)
Boca Juniors (ARG)
Panta Walon (PER)
Leones de Nariño (COL)
Colo Colo (CHI)
Caracas (VEN)
S. S. Bocca (EQU)
C.R.E. (BOL)
Joinville (BRA)
Nacional (URU)



 MUNDIAL DE FUTSAL

No dossier de imprensa da Federação Francesa, identificaram o Japão como o anfitrião do Campeonato do Mundo 2020.

Talvez eles saibam algo que nós não...?
Surgiu esta manhã na imprensa internacional a imagem do dossier de imprensa da Federação Francesa identificando o Japão como organizador do Mundial de Futsal 2020, algo que ainda se encontra no segredo da FIFA mas que com esta imagem pode começar a revelar o local onde se irá realizar a próxima grande competição FIFA de Futsal.











XLXLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário