Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 3 de abril de 2018

TERÇA \ QUARTA-FEIRA


GRANDE OPORTUNIDADE PARA EQUIPES DA REGIÃO DISPUTAR UMA  COPA NAS CATEGORIAS DE BASES.    ESSA COMPETIÇÃO É SUCESSO NA REGIÃO DE LAGES E É UMA OPORTUNIDADE DE FAZERMOS UMA INTEGRAÇÃO COM EQUIPES DISTANTES DAS NOSSAS E MENSURAR NOSSO TRABALHO.


Estadual sub 13
Neste sábado a equipe sub 13 do Colégio Drummond \ FME estará jogando na cidade de Chapecó onde irá enfrentar as equipes do CRC  e da ADPB de Lages.  Esta fase é somente para ranquiamento, mas é super importante uma boa campanha para que a equipe possa pegar times com qualidade técnico um pouco mais inferior.  O 1º  jogo está marcado para as 10:00 horas e o 2º para as 15:00 horas no ginásio do Clube Recreativo Chapecoense.  Quem também está no sub 13 é a Escola Furacão de Videira que pega as equipes do Bugre e Joni Gool de São Miguel do Oeste.

SUB 11
A equipe do UFC \ Chapecoense de Caçador que tem os reforços do Nícolas Caregnato e do Rubens de Lorenzi, estará em Chapecoó dia 14 de abril enfrentando as equipes da AABB, Marista e Guaraciaba.  A equipe é boa mas deve sentir a falta do João que era fundamental no time.


Pela Liga Catarinense equipe da ADV no sub 14 foi a Curitibanos e goleou a equipe local pelo placar de 10x02. na equipe do técnico Betinho estão participando os Fraiburguenses Ricardo, Adriel e João Rizzolli.  Na chave ainda estão as equipes de Campos Novos, Rio do Sul e ADPB de Lages.


Referente a um torcedor que criticou a equipe do Fraiburgo Futsal, eu fiquei muiito mais com a sapiência do Tico Tico em respondê-lo de forma serena e educada.  Com este gesto do Tico Tico que confesso não me surpreendeu porque eu esperava sim uma postura desse tipo dele e com isso ele ganha muito mais o respeito e admiração do torcedor e talvez até desta pessoa que tem direito de expressar seu sentimento.  Lembrando que quem não sabe receber crítica não é digno do elogio e o Paulo sabe que o trabalho está sendo bem feito e que pode até demorar a colher os frutos mas que no momento tem que manter o foco e não se preocupar com o externo. 


Dos cinco gols tomados pela equipe Fraiburguense, eu vejo que todas as situações devem ser corrigidas ao longo da competição. No 1º eu acho que foi o único com méritos do adversário pq qdo o pivô preparou o chute é normal o defensor se jogar para tentar interceptá-lo, mas o atacante foi habilidoso , deu um corte e chutou sem chances para o Dick.
No 2º o Lalá se confundiu com um companheiro e  permitiu que o atacante entrasse pra dentro e batesse quase que livre.  No 3º gol houve o carrinho do Fabinho ,porém, o mesmo deixou o braço fazendo com que a bola parasse causando a infração.( pênalti)   No 4º foi quando houve o lançamento do goleiro nas costas do dimi num contra-ataque originando o cruzamento e a conclusão.  No 5º gol quase um repeteco do anterior e acho que foi nas costas do Colgate  originando a marcação de outro pênalti.  Enfim , coisas normais de uma equipe em formação.  È corrigir, melhorar a postura defensiva, concluir com mais qualidade e aprender a trabalhar a bola sem precipitação.




Macalé (4 gols) Antonio (4 gols)  e Galinho (1 gol),  foram os autores dos gols Lageanos.



















XLXLXLXLXLXL

Nenhum comentário:

Postar um comentário