Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 24 de abril de 2009

FINAIS DO MUNICIPAL

NÃO É QUERER FAZER APOLOGIA A BEBIDA ALCÓOLICA, MAS DEPOIS DESTAS FOTOS O DIEGO DISSE QUE TRIPLICOU NA REGIÃO AS VENDAS DE SKOL E BRAHMA.

NEGO TELO DE VENDEDOR DE H2O


FUTSAL

Acontece neste final de semana as finais do campeonato municipal de futsal que este ano contou com a participação de várias equipes principalmente nas categorias de base. Os jogos serão todos no ginásio do Bairro Jardim América.
Nesta sexta-feira teremos :
20:00 - Excel Terraplanagens que perdeu para o Aço Metais nos pênaltis estará enfrentando a SER Fischer que também perdeu nos pênaltis para a Transcoelho/Mercado Bazuca nas semi-finais.
20:40 - Garagem das Nações / Mercado São Sebastião estará enfrentando a Mecânica Jair na final dos veteranos.

DOMINGO TODOS OS JOGOS SÃO FINAIS:
14:00 - CETREFF A X CETESC/DRUMMOND NO MIRIM
14:40 - CETESC/DRUMMOND X ATREVIDOS NO INFANTIL MASCULINO
15:20- CETESC / DRUMMOND X MIRANDINHA NO CHUPETINHA
15:50- CRB SM X MERCADO SÃO SEBASTIÃO NO JUVENIL
16:40 - GERAÇÃO ALEGRIA X ZABLOSKI / MUSCLE MANIA NO PRÉ-MIRIM
17:10 - CETESC/ DRUMMOND X CETREFF NO FRALDINHA
17:30 - AÇO METAIS/ M. WAGNER X TRANSCOELHO/ BAZUCA NO LIVRE


COPA PLACIDIO/ RÁDIO VIDEIRA AM DE FUTEBOL SUÍÇO
As finais será neste sábado ás 15:00 horas no Pesque Pague Dal Pizzol com a final feminina entre SÃO JOSÉ X IPIRANGA de Sede Etelvina, depois ás 16:00 horas teremos IPIRANGA X GRÊMIO DA PENHA que farão a grande final do masculino. Enquanto a equipe do Ipiranga tem a goleadora Wiuza com 15 gols o São José tem a defesa menos vazada com apenas 02 gols sofridos.
Desde já quero deixar meus parabéns para o seu Onévio das Lojas Placídio e a direção da Rádio Videira pelo total apoio ao esporte amador e também ao nosso grande amigo e colega Adelmo Albiero que muito bem soube conduzir o campeonato fazendo com que as equipes de fora de Videira se sentissem a vontade. Com certeza este foi minha 1ª participação em eventos na cidade de Videira desta natureza e se deus quizer estaremos lá novamente em uma próxima oportunidade.


ESTADUAL DE FUTSAL

Hoje nossa equipe sub 11 da FME da Cetesc e do Colégio Drummond estará estreiando no estadual na cidade de Caçador enfrentando a equipe do Marcos Olsen. Será uma carne de pescoço mas iremos na esperança de alcançar um bom resultado. No sábado enfrentaremos a equipe de Seara. Nossa FME continua dando um total apoio as equipes de nossa cidade,pois na semana passada nosso vôlei Feminino esteve em Xanxerê e o Masculino em São Bento do Sul e o Handebol em Campos Novos. Estes são os preparativos das equipes para os eventos da FESPORTE e o Jorge e o Moacir se desdobram para tentar dar apoio as modalidades e ao mesmo tempo se fazerem presentes. O Futsal sub 15 já jogou uma fase em Caçador e agora no próximo final de semana vai sediar uma etapa aqui em nossa cidade.

ADV /FUTSAL
O Juca estreia diante de sua torcida neste sábado enfrentando o Hervalense do Piccinin. Com certeza o Vermelhinho estará lotado e nossa equipe sub 09 fará a preliminar com o sub 09 do Sintricavi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário