Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 27 de abril de 2009

FINAL DO MUNICIPAL

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

Terminou ontem em grande estilo e com excelente jogos o campeonato municipal de futsal organizado pela FME de Fraiburgo. A tarde foi movimentadíssima no ginásio Jardim América e o púbico foi se revezando na medida em que as equipes iam jogando. No chupetinha mesmo a Cetesc/Drummond tendo vencido ontem o Título ficou com a Mirandinha pelo melhor saldo de gols,no Fraldinha a Cetesc/Drummond venceu por 4x1 ao CETREFF e ficou com o título. No Pré-Mirim o Zabloski venceu nos pênalti ao Geração Alegria. NoMirim o Cetesc/Drummond venceu por 4x1ao CETREFF A. No Infantil a equipe do Atrevidos jogou muito melhor que o Cetesc/Drummond e mereceu ficar como título ao vencer na final por 1x0. A atração da tarde ficou por conta do técnico SILVESTRE do CRB SãoMiguel que venceu nos pênaltis a boa equipe do Mercado São Sebastião. No livre o Aço Metais/Mercado Wagner passou como um trator por cima da equipe da Transcoelho. Fez 5x1depois a Transcoelho diminuiu para 5x4 mas daí o Time do Zé sob o comando dos maestros Bozo e Janrie disparou e fez 9x6 placar final. Merecidoo título do AÇO METAIS por tudo aquilo que fez não só na final mas ao longo do campeonato.


Superintendente Jorge Andrade e o Supervisor Moacir Cruz satisfeitos com o evento ao lado de Rui Batagelo que foi prestigiar as finais representando o Prefeito Municipal que estava em viagem.




CETESC/DRUMMOND -Campeão Mirim( Sub 13 )


NAÇÕES/SANTO ANTONIO -Campeão Infantil feminino com meninas da escolinha do bairro Santo Antonio



AÇO METAIS / MERCADO WAGNER-Campeão Municipal de Futsal 2009
ESTADUALSUB 11

A equipe do Colégio Drummond/ Cetesc/FME Fraiburgo esteve participando neste final de semana em Caçador da 1ª fase do Campeonato Estadual Sub 11. Na sexta venceu ao Marcos Olsen pelo placar de 7x2 e no sábado fez 4x3 no finzinho contra Seara. A tarde O Marcos Olsen venceu Seara e ficou na 2ª colocação da chave. Na 2ª fase a equipe Fraiburguense terá o direito de trazero returno para casa onde irádisputar uma vaga para a 3ª fase. Os treinamentos irão continuar e a expectativa é de uma melhora muito grande para a próxima fase. Vários pais estiveram acompanhando os jogos em Caçador e ficaram satisfeitos com as condições oferecidas pelo Drummond e principalmente pela nossa FME já que vários atletas fazem parte de sua escolinha. O sub 15 estará disputando uma etapa neste final de semana aqui em Fraiburgo e a expectativa é de uma boa campanha. Durante a semana estaremos trazendo maiores detalhes.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário