Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 2 de abril de 2009

JESC

LETíCIA ZAMBONIN (branco)- Aluna do Colégio Santo Antonio é a única Fraiburguense a participar da 3ª Conferência Nacional do Meio Ambiente em Brasilia. Ela com outros alunos sendo somente 02 desta SDR, saíram ontem de Videira e hoje embarcam para este trabalho de concientização do meio ambiente. Antes de embarcar na terça-feira ela ainda ajudou sua equipe do Santo Antonio/Nações a vencer por 1x0 ao CETREFF pelo Infantil feminino.
Os jovens professores Vermelho que auxilia o professor Kiko no São José e o Bello que estava dando uma mão ao Cefrai com o futsal feminino



Os Jogos escolares fase municipal estão chegando ao seu final mas ainda continua o agito nos ginásios de esportes. No jardim américa está acontecendo o handebol feminino , no Padre Biággio o futsal feminino e no Santo Antonio continua as disputas acirradas do basquete sendo que a partir das 13:30 teremos semi-finais e depois as finais nos dois naipes.

Meninas do Cefrai na espectativa após jogo de futsal hoje de manhã.


MUNICIPAL DE FUTSAL


HOJE NÃO HAVERÁ RODADA, EM VIRTUDE DE UMA REUNIÃO E INTEGRAÇÃO ENTRE OS ÁRBITROS DA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ESPORTES QUE ESTARÃO ENFRENTANDO OS PROFESSORES E QUEM QUIZER ASSISTIR A UM SHOW DO NEGO VÉIO NÃO PERCA AS 19:00 HORAS NO CLÁSSICO NO MACIEIRÃO.



OS RESULTADOS DE ONTEM FORAM OS SEGUINTES:

No Jardim América o Cetreff A venceu ao Zabloski por 5x3 no mirim masculino, depois, o Cetreff fez 6x1 no Mirandinha na categoria fraldinha, já no infanto o Independente levou 9x3 do Mercado São Sebastião da Macieira e por último o São Paulo SM fez 4x2 no CRB SM no juvenil masculino.

No Santo Antonio O Liverpoo da macieira venceu ao Nações/Santo Antonio por 8x4, depois no fraldinha o Cetesc/Drummond fez 6x2 no Nações / Santo Antonio e por último o 2º tempo da Macieira venceu ao São Cristóvão/Mercado Gaúcho no Infanto por 6x1.


A CLASSIFICAÇÃO NO LIVRE ATÉ O MOMENTO É A SEGUINTE:


chave A: O São Pauo SM lidera com 09 pontosem 03 jogos, depois vem o a SER Fischer também tem 09 pontos mas tem 04 jogos. O Excel Terraplanagens ainda tem chances de classificação pois tem 06 pontos e ainda um jogo para jogar.


Chave B: O velho Casarão lidera com 09 pontos em 03 jogos seguido da Transcoelho e do São Paulo SM que têm 07 só que a Transcoelho ainda tem um jogo a fazer e o São Paulo SM já cumpriu seu compromisso.


Chave C: Aço Metais, Montana/NZ e Mercearia Rodrigues lideram com 06 pontos só que a equipe da Montana já fez seus 04 jogos e os outros dois ainda tem mais um jogo amanhã no Jardim América.


Chave D: O Big-Bom lidera com 09 pontos em 03 jogos, seguido da Agrogel e do Mercado São Sebastião com 06 pontos. A Agrogel pega o lider Big-Bom e o São Sebastião ainda pega o Bar do Aires.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário