Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 16 de junho de 2009

1° CONGRESSO TÉCNICO DO INTERBAIRROS

Acontece hoje nas dependências da FME o Congresso Técnico dos Jogos Interbairros na etapa interna dos Bairros São Miguel, São Cristóvão e Nossa Senhora Aparecida.


ESTADUAL DE FUTSAL

A equipe sub-9 da ADV/Unoesc/Sintricavi somou quatro pontos no turno da segunda fase e ficou, temporariamente, com a segunda colocação da chave, atrás apenas de Chapecó.
A equipe comandada pelo professor Juca venceu Lages na quinta (11/06) a noite por 3 a 1. Na sexta (12/06) pela manhã empatou com Tubarão em 2 a 2 e foi derrotada por Chapecó na sexta a tarde por 4 a 2.
Chapecó ficou em primeiro com seis pontos, ADV/Unoesc/Sintricavi ficou em segundo com quatro, mesma pontuação de Tubarão e na quarta colocação ficou Lages com três pontos.
O segundo turno desta fase acontece nos dias 10 e 11 de julho em Chapecó e os dois melhores avançam para a terceira fase da competição.
VIDEIRA ESPORTE CLUBE
A equipe Videirense empatou em 1x1 no sábado contra o Próspera de Criciúma jogando em casa. Pra variar o Granitti que era o técnico e muito querido do Dr Jorge acabou sendo demitido na sexta-feira por problemas que ainda não vieram a tona. Donizetti acabou fazendo um gol olímpico mas que não foi o suficiente para assegurar a vitória.
CAÇADOR
O presidente do Napoli/UnC/Caçador, Rodrigo Schmitz, se disse indignado com a falta de apoio da torcida nas partidas em que a equipe joga em casa. Segundo ele, neste sábado, quando os caçadorenses venceram por 6 a 2 a equipe de São Cristóvão, apenas 30 pessoas estiveram no Flávio Cruz.
“É impossível com essa campanha, o público não comparecer. Tivemos 33 e 30 pagantes nas duas últimasPartidas. Isso é uma vergonha para uma cidade com quase 80 mil habitantes”, desabafou.
Ainda, segundo ele, a única fonte de renda que tem uma equipe é a bilheteria nos jogos em casa. “Desse jeito, não há como manter a equipe, estamos tirando dinheiro do bolso e se continuar assim, não sei o que vai acontecer”, completou.
Com a campanha do Napoli na primeira fase do estadual, foram 13 pontos conquistado, em 4 vitórias, 1 empate e apenas 1 derrota. A equipe encerrou 5º lugar entre 15 equipes que participam da 1ª divisão.
Já em Videira no mínimo 1200 pessoas comparecem no ginásio vermelhinho para prestigiar a equipe do técnico Juca que está lideranbdo sua chave.
SUB 11
Nesta sexta-feira e no sávbado estaremos com nossa equipe do Colégio Drummond/Cetesc/FME Fraiburgo, enfrentando as equipes do Marcos Olsen de Caçador e do Colégio Marista São Francisco de Chapecó. Os jogos serão no ginásio do bairro Jardim América na sexta, sábado pela manhã e a tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário