Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

SEGUNDA-FEIRA

OLESC

Nossa equipe de futsal jogava hoje pela manhã contra Tangará em jogo eliminatório. O Nosso vôlei treinou taticamente pela manhã no Jardim América e a tarde ás 15:00 tem uma carne de pescoço pela frente que é Joaçaba. Ontem as equipes se enfrentaram pela 1ª fase e Joaçaba venceu por 15x10 no Tie Breack. As meninas do futsal que até o momento ganharam todas as partidas pegam amanhã Lacerdópolis em jogo também eliminatório. Caso Fraiburgo vença Tangará no masculino pega amanhã ás 18:0 horas Salto Veloso.


PROGRAMAÇÃO PARA HOJE DOS JOGOS EM SALTO VELOSOS E ARROIO TRINTA

Local: Ginásio Municipal Governador Esperidião Amin (Salto Veloso)


58 09:00 FUTSAL M FRAIBURGO X TANGARÁ Elim

59 10:00 FUTSAL M LUZERNA X VARGEM BONITA Elim
60 11:00 FUTSAL M CATANDUVAS X JABORÁElim
6 1 13:00 FUTSAL M TREZE TILIAS X PINHEIRO PRETO Elim
62 14:0 FUTSAL M ARROIO TRINTA X JOAÇABA Elim
63 15:00 FUTSAL F JABORÁ X LUZERNA Elim
64 16:00 FUTSAL F IBICARÉ X TREZE TÍLIAS Elim
65 17:00 FUTSAL M ERVAL VELHO X IOMERÊ Elim


Local: Ginásio Neluci Trento (Salto Veloso)
66 14:00 VOLEI F CATANDUVAS X VIDEIRA Elim
67 15:00 VOLEI F JOAÇABA X FRAIBURGO Elim


ESTADUAL DE FUTSAL ( VIDEIRA VENCE NO FINALZINHO)
Em um jogo marcado pela intensa marcação a ADV/Unoesc/Sintricavi venceu por 1 a 0, gol de Rafael, o Napoli Caçador na noite do último sábado no Ginásio Vermelhinho e assumiu a liderança da Chave B da primeira divisão do campeonato catarinense.
O público mais uma vez compareceu em peso ao templo do futsal e novamente sofreu com o excesso de passes errados e finalizações erradas, mas continua esperançoso, pois o time foi aguerrido do início ao fim e mostrou que não faltará vontade para superar as dificuldades na temporada.O duelo contra Caçador foi o mais difícil até aqui, mas foi o que a equipe melhor se portou, mesmo assim, está longe do que o torcedor imagina como ideal. Mais uma vez Rafael mostrou que tem estrela e deixou sua marca e Andrei Nesi foi soberano debaixo da trave, mostrando que vai ser difícil alguém lhe tirar a titularidade. ( Pardal )

Nenhum comentário:

Postar um comentário