Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 3 de junho de 2009

OLESC E CAMPEONATO DO INTERIOR



OLESC


Conversando com o Tico-Tico, pude ver que ele se mostrava bastante confiante na classificação de sua equipe feminina para a etapa regional da Olesc e ao mesmo tempo vi sua frustração em relação aos meninos até porque ele falou que já faziam 15 dias que ele trabalhava diariamente com a equipe e esperava um rendimento melhor que eu também acho que teria condições de render. Esta confiança com o feminino se confirmou ontem com a vitória de 7x2 sôbre Lacerdópolis que acabou fazendo com que a equipe realmente garantisse uma vaga ou com a possibilidade de ter mais um jogo em caso de derrota para Tangará ( coisa meio impossível hoje )para Curitibanos onde serão os regionais.
Nosso vôlei feminino voltou a perder para Joaçaba novamente,porém, pelo resultado deu para ver que foi mais um jogão de bola e pelo jeito o poder de decisão da equipe vizinha fez com que elas ficassem com a vitória. Acredito que aos poucos estamos tirando esta diferença para com a equipe que lançou Natália Zilio no cenário esportivo e somente com bastante jogos amistosos contra elas é que nós iremos crescer e ganhar mais confiança.
Nas semi-finais estarão se enfrentando no futsal masculino, Vargem Bonita X Catanduvas e Arroio Trinta X Videira. Vamos ver quem sai vencedor entre o Marcinho e o Cesar Altenhoffen. No feminino, Fraiburgo enfrenta Tangará e Luzerna enfrenta Ibicaré que está também com uma ótima campanha.
No vôlei feminino, Joaçaba ficou com o título ao vencer Tangará por 2x0 e Videira garantiu uma vaga ao matar Salto Veloso por 2x1.


JOGOS DO INTERIOR


Ontem no ginásio do bairro Jardim América, a X de Novembro não tomou conhecimento do Chelsea do Faxinal dos Carvalhos e goleou por 7x1, depois a Linha Baldissera tocou 13 x 03 no Fadec A.
Hoje jogam, ás 20:00 horas, Faxinal dos Carvalhos X Guarani do Taquaruçu e depois FÇorça dos Assentados X Faxinal dos Carvalhos B, sendo que todos os jogos são eliminatórios.
COPA DO BRASIL
Será que hoje os assassinos vermelhos farão mais uma vítima?
SHOWBOL EM VIDEIRA
Videira será a quinta cidade catarinense a receber os jogos da segunda edição do Campeonato Brasileiro de Showbol, que este ano acontece com exclusividade no Estado. O superintendente da Fundação Municipal de Esportes Hely de Freitas e Silva aponta que a competição trará para Videira dois jogos: Cruzeiro X Fluminense e Corinthians X Grêmio. As partidas serão disputadas na próxima terça-feira (9 de junho), no Ginásio de Esportes do Complexo Poliesportivo Medalhão.

Segundo Leonardo Silvano - coordenador do Evento que esteve em Videira articulando os últimos ajustes com a Secretaria de Administração e a FMEV, está prevista na competição, a participação dos craques corintianos Rincon, Viola, Vampeta, Márcio Santos e o goleiro Ronaldo e, Dinho, Paulo Nunes e o goleiro Mazzaropi do Grêmio, dentre outros nomes consagrados do futebol.

Silvano aponta que toda a competição será realizada exclusivamente em Santa Catarina e terá partidas em dez cidades. A contratação do evento é do Governo do Estado através da Fesporte e reúne ex-jogadores de doze grandes clubes do Brasil. A final – ainda sem local definido - será no dia 09 de julho. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela SportTV, inclusive o desafio de Videira. “Queremos convidar toda a comunidade para prestigiar esse grande evento que coloca Videira em lugar de destaque no Estado, pois fomos um dos poucos municípios catarinenses escolhidos para receber esta competição”, aponta o prefeito Wilmar Carelli que solicitou empenho da Fundação de Esportes no apoio à infraestrutura dos jogos.

QUEM PARTICIPA

Serão 33 jogos com craques que ficaram consagrados em seus antigos times de futebol: Grêmio, Internacional, Cruzeiro, Atlético Mineiro, Palmeiras, São Paulo, Corinthians, Santos, Flamengo, Vasco, Botafogo e Fluminense.

INGRESSOS
O valor dos ingressos e os locais de venda serão divulgados neste semana.

O QUE É O SHOWBOL

A principal diferença do Showbol para um jogo de futebol tradicional, é que nesta modalidade não há escanteios ou laterais, isso porque a bola se mantém quase que permanentemente em jogo. As quadras de grama sintética com cerca de 42 x 24 metros, são cercadas por uma grade ou paredes de acrílico, que impedem a saída da bola. E se ainda assim, o jogador conseguir mandar a bola pra fora da quadra, é punido com pênalti. Durante o jogo as substituições são ilimitadas.
( botecodopardal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário