OLEAT - OLIMPÍADA ESPORTIVA DE ARROIO TRINTAA equipe do Colégio Drummond/Cetesc/Sicredi estreiou neste domingo na OLEAT em Arroio Trinta onde a equipe sub 08 venceu a equipe local por 5x0 e depois o sub 12 sapecou 9x0 no Cidade Alta de Videira. Também pelo campeonato municipal de futebol de campo ontem, a equipe sub 13 venceu ao Geração Alegria no macieirão por 3x0 alcançando assim sua 2ª vitória.
SUB 12 - com Júlio, Felipe, Igor e Eduardo, Juninho, Litrinho, Dudu e Fê.
SUB 08 - Com Leo, Telo e Braian, Yan, João Vitor e Carlinos
PARTICULARMENTE AGRADEÇO AOS PAIS QUE LÁ ESTIVERAM PRESENTES E TAMBÉM FRISAMOS QUE MUITOS DESTES ATLETAS TAMBÉM TREINAM NA ESCOLINHA DA NOSSA FME.
AMANHÃ TENTAREMOS TRAZER OS RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA DAS DEMAIS EQUIPES NA OLEAT.
KARATÊ-DÔ
CAMPEONATO ESTADUAL DE KARATÊ-DÔ 2009 – F.K.I.E.S.C. – FEDERAÇÃO DE KARATÊ INTERCLUBES DO ESTADO DE SANTA CATARINA .
Aconteceu no dia 07 de novembro, na cidade de Rio dos Cedros, a IV Etapa do Campeonato Estadual de Karatê-dô 2009, participaram 360 estudantes de 11 municípios de todas as Regiões de Santa Catarina. Fraiburgo Participou com 34 estudantes da ASSOCIAÇÃO HAYASHI-HA VITAL e PROJETO KARATÊ-DÔ CIDADÃO DO FUTURO E PROJETO SEGUNDO TEMPO LIBERATA / MACIEIRA- Escolinhas da Fundação Municipal de Esportes e Lazer, conquistando 40 Medalhas, sendo 16 de ouro, 13 de prata e 11 de bronze.A Educação, Disciplina e Respeito princípios básicos do Karatê-dô sempre enfatizados pelo Shihan Paulo Mota e Sensei Simone, que coordenam o Estilo Shito Ryu no Brasil, fazem com que Fraiburgo trilhe um caminho para um aprimoramento técnico contínuo, que já esta evidente nos resultados alcançados.Classificação Geral do EventoCampeão: Balneário Camboriu, Vice-campeão Fraiburgo, 3º Chapecó, 4ºPorto União, 5º Jaraguá do Sul. Também Participaram: Brusque, Ipira, São João Batista, Rodeio, Rio dos Cedros e Timbó.
PARABÉNS AO SENSEI COELHO E SEUS ATLETAS.
NA POLÊMICA DO GOL ANULADO DO OBINA DE ONTEM, TAMBÉM TEMOS AQUI OS 10 MAIORES ERROS DE SIMON.
Campeonato Brasileiro 2009, Fluminense x Palmeiras
Obina marcou gol legal, subindo firme e cabeceando para as redes. No lance, Maicon segurou o palmeirense, que mesmo assim foi superior na jogada e marcou o gol. Simon anulou, alegando falta do palmeirense.
Campeonato Brasileiro 2009, Santos x São Paulo
Depois ser expulso, Rogério Ceni, segundo mostrou cronometragem, levou mais de cinco minutos para deixar o gramado da Vila Belmiro. Pressionado pelos são-paulinos, Simon apontou três minutos de acréscimo, em jogo que teve seis alterações. A partida terminou 4 a 3 para o São Paulo.
Copa do Brasil 2009, Fluminense x Corinthians
Não foi lance que definiu a partida, mas Simon foi omisso. Tenso em partida que valia vaga nas semifinais da Copa do Brasil, o atacante Fred deu praticamente uma voadora nos pés do zagueiro William e deveria ter sido expulso.
Campeonato Cearense 2009, Ceará x Fortaleza
Provavelmente, o maior erro de arbitragem do futebol brasileiro em 2009. Na decisão do Campeonato Cearense, Edu Sales, do Ceará, corre com a bola dentro da área, tropeça no gramado, e cai de queixo no chão. Longe do lance, Simon aponta a penalidade, que claramente não existiu. Ao menos, a decisão não influenciou o resultado final do torneio, vencido pelo Fortaleza.
Campeonato Gaúcho 2009, Grêmio x Internacional
Um lance difícil de ser visto, mas capital. O Gre-Nal de Erechim, marcando 100 anos do clássico, estava empatado. Jonas recebeu em condição legal, marcou para o Grêmio, mas Simon anulou o lance. Em seguida, Nilmar colocou o Inter em vantagem e confirmou vitória por 2 a 1. Após o jogo, o árbitro reclamou da iluminação no estádio e minizou o erro.
Brasileiro 2008, Cruzeiro x Flamengo
Cruzeiro e Flamengo lutavam por título e vaga na Copa Libertadores, na 36ª rodada do Brasileiro. Os cruzeirenses venciam por 3 a 2 e, aos 46min, Diego Tardelli foi claramente derrubado por Léo Fortunato, dentro da área. Na reclamação, Simon, que virou inimigo do Flamengo, expulsou Tardelli e Fábio Luciano. Desde então, o árbitro gaúcho não foi escalado em nenhum jogo dos rubro-negros.
Copa do Brasil 2007, Botafogo x Atlético-MG
Um erro que o próprio Simon admite. No Maracanã, o Atlético-MG buscava o empate e a vaga nas semifinais da Copa do Brasil. Tchô foi derrubado dentro da área por um defensor do Botafogo e o árbitro gaúcho nada marcou, em erro que custou a classificação atleticana.
Copa do Mundo 2006, Itália x Gana
A atuação de Simon na Copa 2006 provocou revolta em Gana. Na estreia contra a Itália no Mundial, o árbitro gaúcho não deu penalidade clara para os africanos, em falta de De Rossi em Asamoah Gyan. O lance se deu no momento em que jogo estava 1 a 0 para os italianos, que acabaram marcando o segundo gol nos acréscimos.
Copa do Brasil 2002, Corinthians x Brasiliense
Até hoje, Carlos Simon é apontado por torcedores do Brasiliense - e rivais do Corinthians -, como responsável pelo título da Copa do Brasil em 2002. O gol da vitória corintiana no jogo de ida, no Morumbi, foi irregular, com Gil derrubando zagueiro adversário. No fim, com o empate em 1 a 1 na finalíssima, o lance decidiu o torneio.
Copa do Mundo 2002, Inglaterra x Suécia
Em seu primeiro jogo de Mundiais, Simon deixou marca negativa. Henrik Larsson, da Suécia, foi derrubado pelo inglês Rio Ferdinand, mas o brasileiro deu sequência. Os ingleses ainda permitiram o empate e o jogo terminaria empatado em 1 a 1.