Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

SEXTA-FEIRA 13

Drible bonito onde o atleta de Floripa pega o Videirense desequilibrado no jogo de ontem.



JASC / CHAPECÓ

A equipe de Videira perdeu ontem na estréia para Florianópolis por 3x1, Chapecó venceu Concórdia por 4x3 num jogo apertadíssimo, São Miguel D'oeste venceu Ibirama por 3x1 e Tubarão sapecou 6x2 na equipe de Caçador onde está atuando o fraiburguense Tico-Tico.


Hoje Jaraguá estréia basicamente com sua equipe dos Joguinhos contra Ibirama, enquanto que Videira pega São Miguel D'oeste, Joinville estréia contra Concórdia que precisa se recuperar da derrota no 1º jogo e Chapecó pega Tubarão para ver quem fica na liderança da chave.
INTERBAIRROS
São Sebastião é o outro finalista no futsal e pega o São josé que este ano tem tudo para ser o Campeão geral . Pelo potencial que tem o bairro já fazia horas que faltava apenas um pouquinho de organização e envolvimeneto dos moradores e isto está acontecendo este ano e o resultado está aí. São José com a mão na Taça.
Hoje jogam no Jardim América:
19:15 - Jardim América X São sebastião no Infantil.
19:55 - Macieira/Liberata X Jardim América na decisão do 3º lugar.
FUTEBOL DE CAMPO
Estive conversando estes dias com alguns atletas do União Comercial que se queixavam da equipe ter jogado 03 partidas enquanto que o Aço Metais ainda não tinha estreiado. Até falei que deveria ser coincidencia por causa dos cancelamentos dos jogos por causa da chuva e não deu outra. Fui buscar informações na FME e gentilmente o Nelson e o professor Fernando me falaram que o Aço Metais jogaria a 1ª partida do campeonato no dia 11 de outubro contra a Montana e foi cancelado, depois jogaria outra vez e também foi cancelado e os jogos que aconteceram foi os que estavam na tabela. Também o Zé foi no Congresso técnico e como a FME faz com todo mundo pediu quando alguma equipe não poderia jogar e teve algum dia que eles não podiam. Até entendo a rapaziada do União Comercial que são todos meus amissíssimos, mas se a equipe tivesse ganho os 03 jogos com certeza não haveria reclamações e eles somente estariam esperando os outros se matarem. Outro detalhe que eles lamentam é que o Didio ( pessoa Ìntegra) pegou uma suspensão de 30 dias que é a mínima do TJD da FME em virtude da briga no Interbairros no jogo São josé x São Miguel onde ele foi agredido covardemente pelo Nicolao quando apartava uma briga e depois sim ficou com raiva e foi acertadamente prá cima do cara. Só que ele acabou expulso junto com o Pelé e outros piás do São Miguel que pegaram 06 meses, o Pelé pegou 1 ano e meio e o Didio somente a pena mínima. Agora então fica claro que os jogos saíram não foi para o Didio não poder jogar e sim em virtude da tabela e o José Laércio agora já poderá jogar a final do Interbairros e ajudar o bairro do Zequinha a brigar na final contra o São Sebastião do Zé e do Bozo.
Deu no blog do Pardal
A Fundação Municipal de Esportes de Videira anunciou que dentro de poucos dias convocará dirigentes, atletas, imprensa e demais interessados para uma reunião que determinará o futuro do futebol em Videira. Grandes mudanças podem acontecer, mas é necessária a participação e a colaboração de todos.
Nós estamos interessados em fazer isso por aqui para viabilizar a criação de uma equipe para disputar o Campeonato Estadual da 1ª divisão assim como Pinheiro Preto, Videira, Caçador e São Cristóvão do Sul. Só lembrando que nesta modalidade Fraiburgo tem uma àrbitra FIFA(Giseli Torri) Uma delegada da CBFS ( Danielle Torri) Um delegado Federado ( Jorge Crestani) além de ser campeã em várias competições na região nas categorias de base. Isto significa que:
Nossa cidade tem potencial, basta todos se empenharem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário