Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SEGUNDA-FEIRA

ESTOU VOLTANDO A POSTAR HOJE APÓS IRRESPONSAVELMENTE FICAR DE FOLGA NO FINAL DE SEMANA E DEIXAR A GALERA SEM AS NOVIDADES DO ESPORTE NA REGIÃO.


JOGOS ABERTOS - CHAPECÓ

A equipe de Judô de Fraiburgo embarcou nesta manhã ás 08:00 horas da frente da FME.
O Xadrez joga hoje a tarde contra Blumenau no feminino e Tubarão no masculino. Videira já sofreu duas derrotas no handebol masculinomas em compensação o baquete já venceu seus dois compromissos. O futsal do técnico Juca depois da derrota par Florianópolis na estréia, empatou comSão Miguel do Oeste em 3x3 e com Jaraguá em 1x1; No último jogo fez 6x2 em Ibirama. Com cinco pontos fica agora no aguardo de uma combinação de resultados para tentar a classificação.
ESTADUAL DE FUTSAL
Na categoria sub 15 a equipe do Marcos Olsen após duas vitórias sobre Chapecó e Criciúma e derrota para Jaraguá classificou para o quadrangular final da categoria. Seus adversários provavelmente serão a Hering/Blumenau e a AABB florianópolis.
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL
A equipe do SM da X de Novembro venceu a Churupita no mirim por 7x2 e no mesmo mirim a Geração Alegria fez 9x0 no Zabloski da técnica Edilce. Na primeirona o São Cristóvão venceu ao Gaio Móveis por 5x2 e o Aço Metais/Fermape estreiou fazendo 4x1 na Montana.
Também na 1ª divisão o Zabloski/NH Distribuidora fez 9x0 na Renar. ( Como é possível uma equipe que quase foi campeã no ano passado cair tanto neste ano).
Na 2ª divisão o União Chico Mendes fez 5x3 no Arsenal/São Sebastião da Macieira e aACP Transportes também fez 5x3 na Auto Escola Fray.
No Infantil o Colégio Drummond/Cetesc/Sicredi sapecou 11x2 no São Paulo SM e o Independente venceu ao Programa 2º tempo por 12x0 também no Infantil. No Juvenil o Independente foi derrotado por 4x2 para o EC Stock.
Amanhã estaremos trazendo informações do Interbairros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário