Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

VIDEIRA É CONTEMPLADO COM UM NÚCLEO DE HANDEBOL DA PETROBRAS
O setor esportivo de Videira está comemorando. O município recebe nesta quinta-feira (12), às 15 horas, no Ginásio Municipal Bruno Pokolm, um núcleo exclusivo do Programa Petrobrás/ Mini-Hand, que inicia crianças de 8 a 12 anos na prática da modalidade de handebol. A entrega do material e o inicio oficial das atividades serão feitos pelo vice-prefeito – Jorge Antonio Lopes Oliveira, que está na Chefia do Executivo.

Segundo o superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FMEV)– Hely de Freitas e Silva, a articulação para que o município recebesse o projeto foi do professor da Escolinha Municipal de Handebol, Sérgio Ozelami (Cirola), que é atleta e técnico da modalidade. “Como o Cirola é profissional desse esporte, conhece as autoridades do setor e não mediu esforços para que Videira fosse contemplada com o núcleo desse importante projeto”, diz Hely.

O convênio entre a Prefeitura e a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) já foi firmado e para iniciar os trabalhos ,que serão desenvolvidos paralelamente as aulas da Escolinha Municipal de Handebol, a FMEV recebeu 30 bolas de mini handebol da marca Penalty, coletes para os alunos e para os professores, banners e manuais sobre a modalidade.

O Projeto Mini-Hand foi criado em 2000 pela Confederação Brasileira de Handebol, com o objetivo primordial de oferecer uma oportunidade de formação esportiva às crianças em comunidades de risco. Em 2004, o programa ganhou o apoio da Petrobrás. O Mini Handebol inicia crianças de 8 a 12 anos na prática da modalidade e tem características um pouco distintas do esporte tradicional: atividades lúdicas auxiliam a formação das crianças, de modo mais recreativo do que competitivo. Os fundamentos e elementos são os mesmos, mas o número de participantes e o tamanho da quadra são diferentes. As competições são mistas, meninos e meninas jogam juntos.

O Petrobras Mini-Hand funciona em horários alternados com o das aulas escolares, pois um dos requisitos para participar do projeto é estar matriculado no colégio. Os alunos matriculados nos núcleos também são cadastrados na Confederação Brasileira de Handebol.
( Botecodopardal)
Olha eu não quero criticar ninguém mas nossa cidade que já foi várias vezes campeã dos Joguinhos, estadual de base e bi-campeã da Olesc na época do Luiz Carlos agora está virada numa colcha de retalhos rasgado nesta modalidade que muitas alegrias já nos deu.
RESULTADOS DA OLEAT DO FINAL DE SEMANA
Sábado
GERAÇÃO ALEGRIA 11X04 NOVA ERA
AMIGOS DA BOLA 01 X 03 SINTRICAVI
GERAÇÃO ALEGRIA 07 X 01 NOVA ERA
ARROIO TRINTA 01 X 03 NOVA ERA
NOVA ERA 04 X 01 MEC / APPLE
BAFANAS 03 X 05 ESCOLA ABERTA
ESTOFAMA 07 X 00 MACIEIRA
CHELSEA 02 X 06 AGROGIBA
VIDEIRA 01 X 01 SALTO VELOSO
CHAVES PINTURAS 07 X 02 EDER TATOO
Domingo

COL. DRUMOND/CETESC/SICREDI 05 X 00 ARROIO TRINTA
COL. DRUMOND/CETESC/ 09 X 00 CIDADE ALTA ARROIO TRINTA 03 X 03 CIDADE ALTA
XURUPITA 03 X 04 CIDADE ALTA
IOMERÊ 01 X 04 LOJAS PLACÍDIO
ESCOLINHA CORONETI 01 X 01 NOVA ERA
ESCOLINHA CORONETI 08 X 02 ESCOLA PE. BRUNO
RIOCAR/R.A. 03 X 03 IOMERÊ
MERCADO IVAMAR 01 X 02 NOVA ERA
POSTO DO IVO 03 X 02 ACM/SV
HOTEL SAN GHERMAN 05 X 03 NOVA ERA
NOVA ERA 01 X 08 COLÉGIO DRUMMOND / CETESC/SICREDI
ESCOLINHA CORONETI 00 X 06 COMERCIAL DIRLEI
NOVO RIO 00 X 02 IOMERÊ
IOMERÊ 04 X 03 MACIEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário