Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

DIVERSAS

ESTIVE EM LAGUNA NO FINAL DE SEMANA NO ENCONTRO DA FAMILIA BARREIROS DE CABEÇUDAS E LÁ PUDE REENCONTRAR ALGUNS AMIGOS.PROFESSOR LUIZ CARLOS( Vermelho) QUE ESTÁ SENDO MULTICAMPEÃO POR CRICIÚMA NO HANDEBOL FEMININO.
ARI E CIMINHO VELHOS AMIGOS DESDE OS TEMPOS DE CONCÓRDIA QUANDO MORAMOS JUNTOS.



O CAMPEONATO TEVE INICIO EM 30/9010 COM TÉRMINO PROGRAMADO PARA 19/12/10

CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE = 46 EQUIPES SENDO:

1ª DIVISÃO LIVRE MASC. = 10

2ª DIVISÃO LIVRE MASC = 10

FEMININO LIVRE = 03

VETERANO MASC. = 03

INFANTIL MASC. = 08

MIRIM MASC. = 06

JUVENIL MASC. = 06

TOTAL DE + OU - : 1.400 PESSOAS ENVOLVIDAS , DIRETAS OU INDIRATEMENTE

(ENTRE ATLETAS E DIREGENTES E OUTROS)

Nº DE JOGOS : 95 - JOGOS

GOLS MARCADOS: 403 - GOLS (Média = 4.24 gols por jogo)

CARTÕES: AMARELO: 244 (Média = 2.56 amarelos por jogo)

VERMELHO: 28 (Média = .29 vermelhos por jogo)

MUNICIPAL DE XADREZ 2010

A FME – Fundação Municipal de Esportes e Lazer, realizou no dia 28 de novembro de 2010, O Campeonato Municipal de Xadrez – 2010, O torneio foi organizado pelos professores Juliano Zonta e Thais de Moraes, no pavilhão da Igreja Bela Vista , onde contou com um número expressivo de participantes, com um total de 65 jogadores. A competição foi dividida em dois torneios distintos, o torneio Escolar com participantes até 12 anos, e o torneio Absoluto, com participantes de idade acima de 13 anos. No Escolar o Campeão Municipal foi Wesley Benerrt com 6 vitórias em 6 partidas disputadas. Já no torneio Absoluto a vitória foi de Thais Pereira de Matos com 5 vitórias em 6 partidas.

Destaque também para o garoto Ruan Lucas Alves de 12 anos que optou em jogar o Torneio Absoluto e sagrou-se Vice-Campeão Municipal Absoluto. A competição é aberta para todos os públicos, mas a participação deu-se em maior nº com os participantes das escolinhas da F.M.E. que são realizadas nas escolas municipais, Zenaide da Costa /Vila Salete, José de Anchieta/J.América, São Sebastião/Bairro S. Sebastião, Eurico Pinz/São Miguel, Escolas das Nações/nações e no CEFRAI, sempre no contra turno (as mesmas encerram suas atividades neste mês e retornam em Fevereiro de 2011) havendo interesse de participação os simpatizantes e os que querem aprender a prática do xadrez podem inscrever-se no clube de Xadrez anexo a FME, ou pelo fone 49-9979 - 9373 (com prof. JULIANO), as escolas

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário