Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

SEXTA-FEIRA

MEUS CAROS AMIGOS, VOCÊS ACHAM QUE EU DEVO ME ORGULHAR DESTE CONVITE OU NÃO?


RODADA DO MUNICIPAL TRANSFERIDA

Acertadamente a Fundação Municipal de Esportes transferiu a rodada deste final de semana do municipal de campo. Conforme o professor Fernando não seria possível pintar as linhas demarcatórias do campo em virtude das fortes chuvas que caíram em nossa cidade.


O bairro São Cristóvão tinha 03 representante no municipal da 1ª divisão. Houve uma grande divisão lá e tinha um pessoal jogando para a Renar Móveis que perdeu para o Aço Metais, e outros que jogavam para o ACP Transportes que acabou perdendo para a Transcoelho. Ficou somente a equipe da casa que acabou vencendo o favoritíssimo Mercado Paraná nos pênaltis e agora enfrenta a Transcoelho com o objetivo de honrar a comunidade.

ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR EM DÍZIMO PARTIDÁRIO? EU VI HOJE NUM SITE REGIONAL.



MAU TEMPO SUSPENDE ABERTURA DAS FESTIVIDADES NATALINAS




Devido a previsão de chuva para este fim de semana o Departamento Municipal de Cultura transferiu para o dia 8 de dezembro, às 20h30, na Rua Arnoldo Frey, a Abertura das Festividades Natalinas, com Desfile de Natal, Acendimento das Luzes e Abertura da Casa do Papai Noel.

A apresentação da Orquestra Sinfônica de Videira ficou marcada para o dia 10, às 20h30 na Casa da Cultura. As inscrições das crianças menores de cinco anos que serão sorteadas para participar do desfile, no Carro do Papai Noel e no Trenó da Mamãe Noel, podem ser feitas até às 12h de terça-feira, dia 7, no Departamento de Cultura.


E OS OUTROS CONTINUAM SECANDO O COITADINHO DO GOIÁS PRÁ VER SE GARANTEM UMA VAGUINHA NA LIBERTADORES. ETA OLHO GRANDE.



( botecodopardal)

A ADV/Unoesc/Sintricavi foi eliminada da primeira divisão do campeonato catarinense de futsal na última quarta (01) em Ituporanga quando empatou em 1 a 1 com o Moitas, porém a saída da competição não foi decretada nesta partida, mas em várias outras situações, partidas e momentos.

Não é hora de achar culpados, muito menos de se criar polêmicas, mas tivemos o melhor grupo desde que o time foi criado em 2008 e a vaga escapou mais por falhas nossas do que qualquer outra coisa.

A eliminação começou a se desenhar no primeiro jogo quando o time foi derrotado em casa para uma equipe que veio com o propósito de não perder e acabou achando a vitória, mesmo poupando jogadores importantes na partida. A terceira colocação na competição é honrosa, mas chegar tão perto do acesso a elite e não conseguir dói mais do que o orgulho desta conquista.


Exatamente no meio da competição os jogadores da ADV assumiram o maior risco, quando chamaram a responsabilidade para eles e mudanças ocorreram, porém o comprometimento nem sempre foi total. Agora é hora de juntar os pedaços e mostrar força para a próxima temporada.

Alguns patrocinadores sinalizaram que podem estar deixando a ADV, mas é importante salientar que se trata de uma Associação e que outras pessoas podem assumir, mesmo que não tenhamos o mesmo apoio e incentivo. Não podemos perder estes três anos de luta, organização e amor ao esporte.

Não podemos mais uma vez deixar a barca parar, é obrigação que todos continuem remando a favor do esporte de Videira. A Unoesc, o Sintricavi e demais patrocinadores foram fundamentais no período e gostaria de vê-los unidos e juntos na ADV na próxima temporada.




Nenhum comentário:

Postar um comentário