Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FIM DE SEMANA

APESAR DAS CONDIÇÕES DO GRAMADO NÃO TEREM SIDO FAVORÁVEIS EM FUNÇÃO DAS FORTES CHUVAS QUE CAÍRAM EM NOSSA CIDADE E COMO A FME NÃO TINHA MAIS TEMPO HÁBIL PARA PRORROGAR A COMPETIÇÃO, ACONTECEU NESTE FINAL DE SEMANA NO ESTÁDIO MACIEIRÃO AS SEMI-FINAIS DO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO E OS RESULTADOS FORAM OS SEGUINTES:

NO SÁBADO A UDL VENCEU POR 5X4 A DANDARA FC NO JUVENIL E FICOU COM O 3° LUGAR, DEPOIS O ATREVIDOS VENCEU POR 2X1 AO CRB SM E FICOU COM O TÍTULO DA CATEGORIA.
PELA 2ª DIVISÃO O ARSENAL VENCEU A NJN POR 4X2 EFARÁ A FINAL CONTRA A UDL QUE FEZ 3X2 NO SÃO PAULO SM NA OUTRA SEMI-FINAL.

PELA PRIMEIRA DIVISÃO, COINCIDENTEMENTE AS DUAS EQUIPES QUE FICARAM EM 4° LUGAR NA ETAPA CLASSIFICATÓRIA FARÃO A FINAL DO MUNICIPAL.

O SÃO CRISTÓVÃO QUE PERDEU MUITOS ATLETAS PARA A RENAR MÓVEIS E A ACP TRANSPORTES, VENCEU O BAMBAMBAM MERCADO PARANÁ NA 1ª ELIMINATÓRIA E ONTEM FEZ MAIS UM CRIME. VENCEU A TRANSCOELHO( atual campeã) NOS PÊNALTIS POR 4X2 APÓS EMPATE EM 1X1 NO TEMPO NORMAL. NO OUTRO JOGO O AÇO METAIS FRAIBURGO APÓS SAIR PERDENDO PARA A BATERIAS MOREIRA VIROU PARA 2X1 E TAMBÉM FARÁ A FINAL.
INCRÍVEL COMO UM ÓTIMO PÚBLICO COMPARECEU NO ESTÁDIO PARA PRESTIGIAR OS JOGOS MESMO COM TODA A CHUVA QUE CAIU NA TARDE DE ONTEM.



NOEL ROSA

Hoje fazem 100 anos do nascimento do imortal Noel Rosa. O Homem que morreu precocemente aos 30 anos de tuberculose foi autor de memoráveis sambas tocado e cantado por muita gente ainda hoje. Ah na nossa região talvez muita gente da velha guarda conhece suas músicas sem saber que eram dele.

SÃO CRISTÓVÃO
Esta equipe recuperou o futebol do MEIRELES( edinanci), que mesmo estando um pouquinho acima do peso ainda é um dos principais jogadores de nossa cidade e junto a isso conta-se a grande experiência do Carlinhos Dias que também está sendo fundamental na campanha da equipe.

DIEGO LALÁ

Ontem tive que bancar a permanência do Diego em campo, pois, foi talvez sua pior partida na competição, mas quiz o destino que o menino de apenas 16 anos e talvez o mais jovem atleta titular na competição livre fosse o responsável pelo gol que carimbou o passaporte da equipe da Aço Metais á final do municipal.


CORPO E MARQUINHOS VIAN

Muitos devem ter se perguntado o porquê de eu ter escalado o Aroldo e o Corpo na zaga e não o Bozo que jogou até o regional da copa Vitória por ali. Simples: o Corpo desde a base sempre jogou em todas as posições inclusive de centroavante e ontem mais uma vez mostrou sua versatilidade, desarmando, saindo jogando, dando bico prá longe quando necessário e sem fazer falta no atacante, já o Marquinhos Vian me perguntou se domingo jogaria de goleiro,pois até o momento onde ele nunca jogou foi na sua posição de lateral direito, mas foi, lateral esquerdo, volante pelos dois lados, meia e o responsável maior pela anulação dos principais jogadores adversários até o momento.


FLEXIBILIDADE

Este ano foi talvez o ano em que a FME mais correspondeu a expectativa das equipes quanto a tabela. como a mesma saia todas as terças ou quartas o professor Fernando e o Nelson conseguiam resolver o problema da grande maioria da equipes adequando os horários de acordo com a sua disponibilidade. O que se viu foi times derrotados, saindo fora da competição sem ter o que questionar e acertadamente este prá mim foi o grande avanço na competição.

OLEAT

O colégio Drummond que fez uma parceria com a Placídio de Videira está na final do sub 08 onde enfrentará neste sábado o Sintricavi. Já no sub 10 com 04 atletas jogando para a Placídio fará a
final também contra o Sintricavi após vencer Arroio Trinta na semi-final. O Sintricavi venceu na Semi-final ao Geração Alegria por 10x01 e é franco favorito.
No sub 12 num jogo dramático a Geração Alegria venceu a Placídio por 5x4 e é finalista.





Um comentário:

  1. assim fica facil de chegar a final .. quando o juiz e o bandeirinha nao encherga.. a linha de fundo ... e valida o gol irregular ..feito pelo time de aço metais.. da arquibancada eu vi os comentaristas. da radio firam e comentaram.. como pode um acoisa dessa assim fica facil.. se jogar até com o barcelona.. e capais de vencer com arbitros desse gabarito..

    ResponderExcluir