Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

terça-feira, 1 de março de 2011

CAMPEONATO DO INTERIOR

LINHA BALDISSERA INICIOU O CAMPEONATO COM VITÓRIA
GRUTA TERÁ QUE REAGIR

Teve início na tarde do dia 27/02 o Campeonato Municipal de Futebol de Campo do Interior 2011.

Os jogos foram os seguintes:

No Lau Mello jogaram LAU MELLO e TAQUARUÇÚ, sendo que a equipe visitante abriu 3x0 no primeiro tempo com gols de Luiz Fernando de Lorenzi e Everaldo de Lorenzi (2x), o Lau Mello diminuiu no segundo tempo com Darci Campagnaro. O jogo foi muito disputado, sendo que o árbitro mostrou 7 cartões amarelos, sendo 3 para o Lau Mello e 4 para o Taquaruçú.

FIM DE JOGO: LAU MELLO 1 x 3 TAQUARUÇÚ.

Na Liberata, jogaram Gruta N. Sª de Lurdes e Linha Baldissera. Muito superior no primeiro tempo, a equipe de Linha Baldissera não conseguiu transformar em gols inúmeras oportunidades surgidas, sendo que, apenas no final do período Marco Antonio Vian abriu o placar em um cruzamento que o goleiro da Gruta acabou jogando a bola para dentro do gol.

No segundo tempo a superioridade continuou e logo no início Giovani Moresco marcou o segundo gol. Na seqüência, Edimar de Souza, Marco Antonio, novamente, e Mauricio Campolim ampliaram o placar, no final do jogo João Carlos fez o gol de honra da Gruta.

Vale destacar o ótimo estado do gramado da Liberata que, apesar de todas as chuvas, estava totalmente seco, o que facilitou a ocorrência de um grande jogo.

FIM DE JOGO: GRUTA N. Sª. DE LURDES 1 x 5 LINHA BALDISSERA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário