Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quarta-feira, 9 de março de 2011

CARNAVAL

A cada ano que passa percebo que nosso carnaval está mais qualificado. Pode até não ter os desfiles dos anos anteriores na avenida e que levava inúmeras pessoas, mas o Vardo está fazendo a coisa acontecer na antiga associação da Pomifrai. Abaixo algumas fotos, pena que só pude aparecer na terça a tarde lá pois, nos outros dias estava a mil com as vendas do Hot Dog.


Futebol de Sabão teve até naipe feminino
Quase todos os blocos estiveram participando do torneiaço com arbitragem do DJ Magrão.
A noite a galera não deixava de fazer uma boquinha no Hot Dog
Este povo estava em Sta cecília e na volta com fome pararam no nosso lanche que estava a beira da pista. ( não do salão mas da BR )
Ricardo, Bozo, Wagner e Aroldo que vendeu 950 litros de detergente. Inclusive o Vardo disse que não haverá mais futebol de sabão,pois todo o lucro do Carnaval ele aplicou nos detergentes do Aroldo e nada de fazer espuma .

Betão e sua esposa eram cadeira cativa no Lanche antes de ir embora




171 DA PIOR ESPÉCIE

DAQUI UNS DIAS ESTAREI FALANDO SOBRE UM FRAIBURGUENSE QUE SE PASSA POR JORNALISTA, JÁ ESTEVE PRESO POR FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTOS, FICAR EM HOTÉIS E RESTAURANTES SEM PAGAR, E QUE ESTÁ FAZENDO O CURSO DE JORNALISMO JÁ SE PASSOU POR PROFESSOR E TÉCNICO DE FUTSAL E TAMBÉM TEM A CARA DESLAVADA DE ESTAR FAZENDO PÓS GRADUAÇÃO NUMA INSTITUIÇÃO DA REGIÃO . E SABEM DE QUE MANEIRA? COM UM DIPLOMA DE 2° GRAU FALSIFICADO.

VOU DAR UMA CHANCE PRÁ ELE E NÃO DIVULGAR O NOME DELE( ainda ) AQUI NO BLOG, MAS SE ME PERGUNTAREM QUEM É EU DIGO E QUEM ADIVINHAR GANHA UM PIRULITO.
ELE TAMBÉM FOI DETIDO NUMA CIDADE VIZINHA NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES FAZENDO BOCA DE URNA.



SABEM QUAL É O ÚNICO AZUL E BRANCO QUE EU SIMPATIZO?

É COM O DA VALE SAMBA QUE ATOLOU EM JOAÇABA. AZAR DO DIEGO, DO NEGO CLÓVIS E DA PROFESSORA AYDIR QUE SÃO DA ALIANÇA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário