Perito e avaliação de imóveis

Perito e avaliação de imóveis
Encontre aqui o imóvel de seus sonhos

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

QUINTA-FEIRA

GARRA SÃO JOSÉ / TYNO FOTOGRAFIAS




ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE ATLETAS E DIRIGENTES VAI O CRITÉRIO DE DESEMPATE PARA TODAS AS CATEGORIAS DO FUTSAL.
ENTRE DUAS EQUIPES:

A) CONFRONTO DIRETO
B) MAIOR NÚMERO DE VITÓRIAS
C) MENOR NÚMERO DE GOLS SOFRIDOS
D) MAIOR NÚMERO DE GOLS FEITOS
E) MAIOR SALDO DE GOLS
F) SORTEIO


ENTRE 03 OU MAIS EQUIPES:

MENOS O CONFRONTO DIRETO.

RESULTADOS DESTA QUARTA-FEIRA MAIS OS JOGOS ATÉ SEXTA.

SÓ LEMBRANDO QUE EM VIRTUDE DO COLÉGIO MARCOS OLSEN TER COMPROMISSO ASSUMIDO ANTERIORMENTE EM CAÇADOR, OS JOGOS QUE SERIAM NESTA QUINTA PASSARAM PARA SEXTA NO MESMO GINÁSIO E HORÁRIO. OS JOGOS DO TÉCNICO ANTONIO DO AMARANTE TAMBÉM FORAM MUDADO OS DOIS PARA APROVEITAR O TRANSPORTE.





Inicio de mês movimentado para a APAFEC

A primeira e segunda, semanas de fevereiro de 2012 serão movimentadas para a Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC. Nessas duas semanas terá a continuidade os trabalhos do Projeto Artesanato Cidadão, inicio das atividades do Projeto Esporte Bemlegal e do Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes, reuniões e entre outros.

Quinta-feira 02/02, acontece o terceiro encontro do Projeto Artesanato Cidadão em 2012. O objetivo central, das mulheres e meninas que fazem parte desse projeto neste inicio de ano, é preparar artesanatos a serem comercializados durante a 4ª Feria Catarinense da Uva, que acontece em Tangar. Dia 19/02, serão expostos e comercializados os artesanatos e um grupo de mulheres integrantes desse projeto ficarão o dia todo participando da feira.

Sábado 04/02, será realizado almoço para festejar os aniversários dos integrantes da coordenação da APAFEC, que completaram ou completam mais um ano de vida nos meses de janeiro e fevereiro, o almoço acontecerá na casa da educadora Fabiane Aparecida Guedes.
Domingo 05/02, serão retornadas as atividades do Projeto Esporte Bemlegal –PEB, no mesmo dia acontecerá em Caçador reunião da Cáritas Diocesana, entidade da qual a APAFEC, é membro titular.

Segunda-feira 06/02, serão iniciadas as inscrições para os cursos de informática básica e avançada, oferecidos pelo Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes. As inscrições poderão ser realizadas até 29/02. As aulas iniciarão na segunda-feira 05/03.

Para concluir a série de atividades de inicio de ano, no domingo 12/02, a partir das 22h00min, estará disponível na rede mundial de computadores o novo layout do site da APAFEC, que vem sendo reformado desde o inicio da segunda quinzena de janeiro.


SISTEMA DE DISPUTA DO REGIONAL OLIZA 2012

A primeira fase será disputada por 26 equipes divididas em 06 chaves, classificando-se as 03 primeiras equipes das chaves A e B, mais duas das chaves C,D,E,F juntamente com mais dois terceiros destas chaves com melhor índice técnico.

A 2ª fase será disputada por 16 equipes assim divididas:
JG 1 - 1A X MELHOR ÍNDICE TÉCNICO
JG 2 – 1B X 2° MELHOR ÍNDICE TÉCNICO
JG 3 - 1C X 3A
JG 4 – 1D X 3B
JG 5 – 1E X 2C
JG 6 – 1F X 2D
JG 7 - 2 A X 2E
JG 8 – 2B X 2F


A 3ª FASE SERÁ DISPUTADA PELOS VENCEDORES DA ETAPA ANTERIOR SENDO:

JG 9 – V1 X V8
JG 10 – V2 X V7
JG 11 – V3 X V6
JG 12 - V4 X V5


A 4ª fase será o cruzamento sendo:

JG 13 - VENC JG 09 X VENC JG 10
JG 14 - VENC JG 11 X VENC JG 12


Final - Será disputada pelos vencedores dos jogos 13 E 14

2 comentários: